7 de dezembro de 2011

Galeria #3: Petit Angel

RoyalMagicalLibrarySDSC-EN-C-1E

PetitAngelLOB-NA-C-1E.jpg

Considerada uma das cartas mais fracas de Yu-Gi-Oh!, sendo uma das primeiras a ser inventada, Petit Angel nos trás algumas boas lembranças nas cartas atuais. Usada também como material do Fusionist, um monstro inútil.

 

Enfim, ela é uma graça e que marca a época em que os monstros Fada eram anjinhos fofinhos.

 

Veremos em quais cartas ela aparece e seus counterparts nesta postagem…

 

 

Petiti Angel (Pequeno Anjo)
Nível 3 / Luz
ATK: 600 / DEF: 900
Fada / Normal
Um rápido e pequeno anjo que é difícil de atingir.

Encontrado em: Legend of Blue Eyes White Dragon

 

CARTAS EM QUE ELA APARECE:

 

NexttobeLostDR04-EN-C-UE.pngRayofHopeDR1-EN-C.jpgBeckoningLightSDLS-EN-C-1E.jpg

Next to be Lost (Ninho Para Ser Perdido), Ray of Hope (Raio da Esperança) e Beckoning Light (Luz Chamando). Todas são excelentes cartas, a primeira pode ser usada em qualquer deck pois tem um efeito de copiar o nome de uma carta no seu deck. A segunda e a terceira é de suporte para os monstros Luz.

 

COUNTERPART:

 

ShiningFriendshipTP1-NA-C-UE.jpgLightwaveTuningTDGS-EN-C-1E.jpgSpeedSpell-Explosion-JP-Anime-5D.png

Claro que é Shining Friendship (Amizade Brilhante). É uma carta que marca a amizade de um grupo de pessoas e pode ser utilizada como carta ás de uma garota em alguma fanfiction. É mais forte que Petit Angel e também aparece na carta Beckoning Light e Ray of Hope e outras duas: Lightning Tuning (Provavelmente a habilidade especial dele porém em uma carta) e Spell Speed – Explosion (Provavelmente outra habilidade dele, que permite destruir 1 Spell ou Trap e mudar a posição de batalha de um monstro).

 

NO Anime:

 

PerfectCounterCode123-JP-Anime.jpgCyberPetitAngel-JP-Anime-GX.png

A primeira se chama Perfect Counter Code 123 (Contra-Ataque Perfeito Código 123) e a segunda se chama Cyber Petit Angel (Anjo Pequeno Cibernético) que aparece nos episódios 60, 70 e 90 de Yu-Gi-Oh! GX e a primeira apenas no episódio 131 da mesma série.

 

Seu Comentário é Bem-Vindo Sempre.

Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

Anônimo disse:
12 de dezembro de 2011 às 02:08

Ficou maneiro. Que saudade da época que eram "só" fadinhas...
Cara, que tal uma galeria de diversas cartas, mostrando as que forma inspiradas em mitos, lendas etc? Como por exemplo Dark Ruler Ha Des, Athena, Aphrodite, Superancient Leviathan (Leviatã é da bíblia) etc