28 de dezembro de 2011

Galeria #4: The Big March of Animals

galeria

300px-TheBigMarchofAnimalsDR3-EN-C-UE

A grande marcha dos animais? Sim. Qual o objetivo deste protesto? Boa pergunta. Será que eles são contra o Ban do Rescue Cat? Não sei.

 

Não são simples animais, certo? Por que a Konami resolveu inserir tantos monstros em uma única carta, qual o significado desta marcha. Como podemos ver, são animais de épocas diferentes, de todos os tamanhos e cores (Não é Parada Gay). Como fundo, um cenário aterrorizador e que não combina nada, como um Molten Destruction.

 

Você não vai demorar muito para perceber todas as criaturas (siga seu extinto espião), e no final, conte quantos encontrou e deixe um comentário. Esta preparado?

 

300px-BurglarTP6-EN-C-UE300px-OjamaKingDR3-EN-R-UE300px-SleepingLionTP6-EN-C-UE

Burglar, Ojama King, Sleeping Lion: Estão logo a frente, é só você achar o grandalhão Ojama Rei e logo abaixo achará os outros dois, foi um dos primeiros que eu achei.

 

300px-3HumpLacoodaDR2-EN-C-UE300px-BehemoththeKingofAllAnimalsDR3-EN-SR-UE300px-GiantRatYS11-EN-C-1E

Eu não imaginava que o Ojama Rei era menor que o Behemoth the King of All Animals, mas agora sabemos quem é maior, apesar que no Anime o Ojama Rei é enorme! Os outros dois são 3-Hump Lacooda e Giant Rat, que estão ao lado esquerdo da carta, a Lacooda esta logo atrás do rato.

 

300px-BazootheSoulEaterRP02-EN-C-UE300px-DesKoala5DS2-EN-C-1ESynchar-B1-JP-C

E eu pensava que o ser rosado era Pale Beast, mas me enganei: é Synchar (nome que lembrar o verbo Sincronizar). Os outros dois es~tão bem visíveis na marcha, é o Bazoo the Soul-Eater (comedor de almas) e o Des Koala.

 

300px-Nekogal1TP6-EN-C-UE300px-NimbleMomongaDT05-EN-DNPR-DT300px-RescueCatTU03-EN-SR-UE

Também no lado esquerdo da carta, é possível ver Nekogal #1, Nimble Momonga e Rescue Cat (Leia Preço Baixo do Rescue Rabbit). Nimble Momonga não esta no chão, esta fazendo o que faz de melhor: voar (e recuperar vida).

 

300px-DigBeakTP7-EN-C-UE300px-GreatBill-WP11-EN-SR-LELisark-B2-JP-C

Okl, estes são mesmos bizarros: Big Beak, Great Bill (Graaande Bill!) e Lisark. Principalmente a última, o que é isso? Na marcha da para ver eles bem espalhados, Lisark esta voando, Big Beak esta bem misturado com o povo ao lado do Ojama e Great Bill no lado direito, abaixo do Nimble Momonga.

 

300px-DarkGrayLOB-NA-C-1E300px-FusionistLOB-NA-R-1E300px-WilmeeWCPP-EN-R-LE

O único que não achei foi o Dark GrayFusionist, a carta mais inútil de todos os tempos (Leia: Carta Inútil #5: Fusionist), sobrevoa abaixo do Momonga também, é notável sua cauda rosa e suas asas loiras. Wilmee tem uma cara séria, bem no fundo, abaixo do Grande Bill.

 

300px-MysticalSheep2LOB-NA-C-1E

E por último: Mystical Sheep #2, material de fusão preferido do Fusionist. Na marcha, ele esta localizado no lado direito, embaixo do Ojama Rei…

 

No total, são 19 monstros. É a carta de Yu-Gi-Oh! que mais tem monstros. E se você observar, é como se a marcha tivesse andando da direita para a esquerda, sendo que Rescue Cat e Des Koala estão na frente, ou eu só tive uma leve impressão…

Comentários
5 Comentários

5 Comentários:

Anônimo disse:
28 de dezembro de 2011 às 14:48

Gostei. Sem dúvida foi difícil achar todos

BuBa disse:
28 de dezembro de 2011 às 15:18

Bom post. Mas a Negokal não é boiola, ela é uma garota mesmo xD

Cyberblu disse:
28 de dezembro de 2011 às 15:31

Aham, mas tem uma cara de garoto, Nekogal #2 também tem. Lembro da fusão no FM, um Guerreiro + um Fera qualquer...

Valeu pelo toque.

Labyrinth Wall disse:
15 de janeiro de 2012 às 03:42

a Nekogal é gatinha (literalmente), a versão original é melhor...hehe...menos roupa =P

Man El disse:
18 de janeiro de 2013 às 16:25

Ué, Neko = Gato, Gal, creio ser derivado de Garu, que acho ser foneticamente "Girl" em japa, então seria "garota". Poderia ser Garota Gata ou Gatinha #1. Ou Cat Girl. Tá parei...