18 de janeiro de 2012

Carta Bizarra #19: The Judgement Hand



Oi Gente! Aqui vai Outra Carta bem Bizarra, Novamente, espero que gostem e comentem!
OBS: Ficou melhor essa Montagem? Eu estou também aprendendo a mexer no Photoshop e isso significa que daqui a Pouco vocês não terão mais que aguentar as tosqueiras das minhas Montagens...


The Judgement Hand (A mão do Julgamento)
EARTH
LV: 3
Warrior
ATK: 1400 DEF: 700
Descrição: Uma mão poderosa que distribui ataques impiedosos.

Olha, SOZINHA ela é ruim, mas com um Empurrão de Um Rescue Rabbit, dá para fazer Xyz de Number 17: Leviathan Dragon, Wind-Up Zenmaines e de cara já consegue algo bom. Mas aqui não é o "Carta Inútil" (Mesmo porque, como eu acabei de falar, essa Carta não é Inútil). Olhe BEM para ela. Lembrou de Algum Videogame de Zumbis?


E não parece?

Mesmo assim, é meio estranho uma Artwork de Mão. Só isso. Warrior, (Na Minha Opinião) é um Tipo um Pouco estranho para essa Carta, porque nem mesmo uma Espada está segurando, só tem a mão etc. Parece mais com Fiend ou Zombie. TALVEZ Spellcaster. E a Pergunta que não se Cala: Onde está o Corpo dessa Mão?

Respondendo sua Pergunta: Aqui está. Esse homem sinistro encapuzado. Note a Mão do seu Lado Esquerdo. Ela não parece feita apenas de Músculos, ao invés de pele? Essa é a The Judgement Hand. O Cara do mal (Que a Propósito devia ser DARK) Vem de Duelist Of Roses, um Jogo prá lá de Antigo do Yu-Gi-Oh! (Para você ter idéia, a melhor carta era Black Magician e NEM side Deck tinha)

Segue duas Cartas que parecem ser algum Conterpart desse Monstro.

Olhe Bem Para a Mão de Malevolent Nuzzler e Agora olhe para Mystery Hand. Não Parece? (Mas na realidade não é)














Esse bolo de Gosma Vermelha cheia de Bocas e Olhos, na Verdade é a Versão Duelists Of Roses de Fiend's Hands. Nojento e como The Judgement Hand, uma Artwork nada a ver com a outra.
OBS: Quem Já Jogou Duelist Of Roses sabe como é Nojento colocar no "View" essa Carta. Argh, as mãos ficam balançando.






E agora, só para Finalizar:
É isso, pessoal, comentem, e deem sugestões para os Próximos, assim, o Blog fica cada vez melhor para VOCÊ! 




Comentários
6 Comentários

6 Comentários:

Cyberblu disse:
19 de janeiro de 2012 às 00:20

Duumal...

J@ideson disse:
19 de janeiro de 2012 às 16:56

ótimo post, a mao de fissura é do mesmo monstro de trap hole.

Cyberblu disse:
19 de janeiro de 2012 às 18:23

uhum

Labyrinth Wall disse:
19 de janeiro de 2012 às 21:00

ah, Judgement Hand é massa...um colega EU tinha uma no primeiro deck! HSUAhsu...mas é muito bizarra essa carta, mas eu furava a defesa de Gravity Bind na época, coincidentemente eu equipava muito o Nuzzler nela!! xD ... acho que o "view" dela no FM é só a mãozona mesmo!!

Anônimo disse:
14 de fevereiro de 2012 às 13:46

Esse judgement hand é uma das minha cartas favoritas, pareça não ser só uma mao com poder, imaginem, é como o exodia, ele é feito em partes, essa mão éuma parte com um ospedeiro(esse cara sinistro), talez juntando velhas cartas antigas quem tenham algo a ver com isso nosp odemos formar algo muito poderoso né??ALEM DO MAIS iso é uma mão do JULGAMENTO!Algo com o poder do julgamento deve estar vindo no yugioh??não é?imaginen, isso é tao poderoso como o exodia ou aquele cara de infinito que é fusão dos 3 deuses.

Cyberblu disse:
14 de fevereiro de 2012 às 16:31

Sim, podemos viajar na maionese sempre que a imaginação nos permitir.

E tem razão, eu acho que poderia existir mais divindades (cartas fodas) no jogo. Assim como o Exodia, os deuses, os deuses wicked, as feras sagradas, aesir e outros aí.