28 de janeiro de 2012

Carta Bizarra #21: Big Eye


Oi Gente! Aqui estamos com outra carta BEM Bizarra (Sugestão de Cannon) Bom, continuem lendo e saberão do que se trata.



Aposto que alguns de vocês, quando leram o Título pensaram no seguinte:

Number 11: Big Eye.
DARK
Rank 7
Spellcaster/Xyz/ Effect
ATK: 2600
DEF: 2000
Efeito: Uma vez por Turno, você pode Destacar um Material Xyz dessa Carta para escolher um Montro que o seu Oponente controla. Tome controle da Carta escolhida. Essa Carta não pode atacar no Turno em que foi ativado esse Efeito

Boa carta, Apesar do Alto custo de Invocação.

Bom, eu Poderia falar mais sobre essa Carta (Mesmo porque ela também é bizarra) mas não é sobre essa Que se Trata esse Post, e Sim ESSA:



DARK
Level 4
Fiend/Effect
ATK: 1200
DEF: 1000
Efeito: Flip. Veja as 5 Cartas do Topo do Seu Deck. Arranje na ordem desejada e recoloque no topo do Deck.

O efeito chega a ser até que bom. Principalmente para uma Carta Antiga (Metal Raiders). Isso poderia até ajudar em algumas plataformas atuais, que lembra um Pouco Morphtronic Celfon. Além de poder ser buscado por Mystic Tomato e Sangan. E antigamente, por Last Will e por Witch of The Black Forest.

Mas... E a Artwork? Bizarra, não? E como Cannon disse, também pelo nome, porque a tradução é "Grande Olho". E eu encontrei 14 (Fora os que devem estar nas costas) Está bem Longe de apenas um Grande olho. E o mais Estranho: Olhe o Olho bem no Meio do Rosto. Logo embaixo, aparece um outro arqueado para baixo. Se você olhar o conjunto, parece que o de Baixo é uma Boca sorridente. Bizarro...

Big Eye é bem Parecido com Hiro's Shadow Scout



E é isso Pessoal! Façam como Cannon! Deem sugestões!





Comentários
6 Comentários

6 Comentários:

Cyberblu disse:
28 de janeiro de 2012 às 17:08

E Hiro's Shadow Scout é bem parecido com Cludian Eye Typhoon.

Meu primeiro deck pirata tinha esse Hiro's Shadow Scout, mas na verdade era o Harpie Brother que foi imprimido com o nome errado. E eu imaginava que o irmão da harpia era esse Hiro's Shadow Scout até conhecer a Yu-Gi-Oh! Wikia.

Eu usava 3 cópias de Big Eyes nos simuladores e sempre ajudava (naquela época)

Anônimo disse:
28 de janeiro de 2012 às 18:15

Alguém sabe me dizer qual o nome da carta mais bizarra que existe?

Cyberblu disse:
28 de janeiro de 2012 às 19:49

Para mim é a Des Donut:

http://pikachu-yugioh7.blogspot.com/2011/12/carta-bizarra-18-des-donut.html

Anônimo disse:
28 de janeiro de 2012 às 19:50

Olha anônimo, não existe muito bem a MAIS bizarra, porque é relativo. essa que está aí, por exemplo é Karakuri Komachi MDL 224 "Ninishi" (Nominho grande, não é?) Mas existem outras como The Drdek. Uma dica é ver cartas Antigas, que geralmente tem algumas bizarrices, principalmente aquelas que não lançaram no TCG
Espero ter ajudado
FLW

Labyrinth Wall disse:
29 de janeiro de 2012 às 17:30

a Konami vacilou, o Big Eye é a fusão do Hiro's Scout com o Thousand Eyes Idol! xD ... realmente eu nunca tinha reparado no olho/boca, isso o torna mais bizarro ainda!!

Cyberblu disse:
29 de janeiro de 2012 às 20:04

Hiro Shadow Scout + Thousand-Eyes Idol = Big Eye... bem que parece mesmo, ah se fosse uma fusão ficaria bem interessante, e provavelmente mais útil, só fundir 2 Prisma e invocar para ativar o efeito e reorganizar 5 cartas do topo do deck... Sem contar que uma Instant Fusion também serviria.