14 de janeiro de 2012

Galeria #5: Zombie World

galeria1

300px-ZombieWorldSDZW-EN-C-1E

 

 

Para mim, Zombie World é apenas um monte de ossos, um lago de sangue, algumas árvores sombrias e uma montanha. Para quem observou detalhadamente, sabe que não é nada do que eu disse, existem vários monstros (não sei aonde encontraram tantos) nesse mundo. Nesta postagem, vamos tentar juntos descobrir onde estão todos os 10 monstros presentes em Zombie World. Embarque nessa aventura!!

 

Caso você não conseguiu ver nenhum monstro na imagem acima, eu lhe apresento uma versão HD de Zombie World:

ZombieWorldVG-TF04

Árvores com olhos e bocas, chão com caveiras, um cemitério, um rio de sangue: este é o cenário de Zombie World. A imagem gigantesca acima é o método para você tentar descobrir os 10 monstros que ali estão. No final, envie um comentário dizendo quantos que você conseguiu encontrar sem ver a resposta…

 

ZombieTigerDR1-EN-C-UE

Se eu não me engano, Zombie Tiger esta ao lado da árvore estranha no canto inferior esquerdo desse mundo, pode-se perceber a semelhança, os dentes de sabre, as orelhas e os buracos dos olhos, num tom marrom. Não aparece mais nada além da cabeça do tigre…

 


300px-PlagueWolfSDZW-EN-C-1E

Plague Wolf esta acima do Zombie Tiger e talvez seja o segundo monstro mais fácil de encontrar, é um monstro bem legal e que comba tanto com Crush Card Virus e Deck Devastation Virus.

Recomendamos que leia: Curiosidades Yu-Gi-Oh! #31 a #40 – Y7

 


300px-Soul-AbsorbingBoneTowerDR2-EN-C-UE

Talvez seja e talvez não seja Soul-Absorbing Bone Tower no topo do mundo dos zumbis. Digo isso por que na artwork original da carta parece diferente, e em Zombie World não aparece as caveiras e os goblins, apenas uma torre reta com algumas luzes brancas ao redor (almas?). Mas Soul-Absorbing Bone Tower é a única torre com almas ao redor, então pode ser ela mesmo…


 

300px-VampireGenesisWCPP-EN-R-LE

O criador do mundo zumbi escondeu Vampire Genesis tão bem que demorou par encontrário, se não fosse pelo detalhes nas asas, eu não o encontraria, ele esta abaixo da torre, meio que abaixado, repare os tons roxos no corpo e as asas com chifres…

 


 

300px-DespairfromtheDarkSD2-EN-C-1E

Esse esta muito fácil, vá diretamente ao cemitério e o encontre, uma forte luz vermelha cobre o corpo desse monstro, repare nas mãos azuis e verás que é ele mesmo. Ele esta mais para o lado direito, abaixo da torre que absorve as almas (o nome não vale a pena ficar escrevendo toda hora…) e do Vampire Genesis.

 


 

300px-ZomatheSpiritTU05-EN-R-UE

Eu sei que Zoma the Spirit não é um monstro, mas também sei que ele faz parte dos Trap Monsters, e tem um bom efeito – talvez o melhor de todos no mundo zumbi. Também tentaram esconder bem ele mas não conseguiram, esta localizado no canto superior direito, atrás da árvore zumbificada.

 


 

300px-GoblinZombieGLD3-EN-C-LE

 

Goblin Zombie pode ser complicado de encontrar em meio a tantos ossos, você o encontrará pelo detalhe no ombro (não sei se é o ombro), os detalhes amarelos em meio ao preto. Esta mais para o centro do mundo…

 


 

300px-TempleofSkullsTP8-EN-C-UE

 

Esse é bem fácil, esta logo abaixo do Despair from the Dark. Temple of Skulls é uma carta bem antiga. Uma curiosidade: eu até hoje não entendi porque ter um templo de caveira, para que serve? O que será que tem dentro: skulls?

 


 

300px-BoneMouse-B02-JP-C

Ninguém pode negar que Bone Mouse é o monstro mais fácil de encontrar, esta bem na frente da carta, e existem duas cópias dele, em cima de uma cabeça esquelética. Bone Mouse e Temple of Skulls são os únicos monstros sem efeito presentes no mundo zumbificado…

 


 

300px-AswanApparitionDR2-EN-C-UE

300px-SpiritualismLON-EN-RDentre todos os outros nove, Aswan Apparition foi o único monstro que eu não encontrei, até pensei que fosse o espírito ambulante no centro da cartas mas depois vi que estava enganado, pois aquele espírito é o que esta presente em Spiritualist e Dark Spirit of the Silent.

 


 

Então é isso pessoal, agora fica com vocês a localidade dos monstros acima na própria carta:

 

ZombieWorldVG-TF04

Fica com vocês agora, comente quantos que encontrou (sem ver a resposta).

Comentários
6 Comentários

6 Comentários:

Anônimo disse:
14 de janeiro de 2012 às 20:33

WOW! Um dia eu Li Sobre as Cartas escondidas mas eu não achei nem O Goblin nem o Tiger. Parabéns. ótimo post

Cyberblu disse:
14 de janeiro de 2012 às 22:13

Foi sorte achar uma imagem expandida...

Hiruma disse:
15 de janeiro de 2012 às 04:51

Onde foi que você achou esta imagem?

Cyberblu disse:
15 de janeiro de 2012 às 11:59

Eu pesquisei no google Zombie World e apareceu essa com mais de 500 pixels...

Super-Sonic White Dragon disse:
19 de agosto de 2012 às 16:02

eu so tinha conseguido achar o bone mouse e temple of skulls

Fragata disse:
5 de fevereiro de 2015 às 02:01

Mesmo com a linha marcando, eu ainda não consegui encontrar nem o Tigre, nem o Goblin também xP. E olha que eu uso deck Zombie e sempre fiquei olhando pra essa carta xDD

E só aí agora eu fui perceber que a parte vermelha é o corpo do Despair of the Dark, achava que era só um plano de fundo.