19 de abril de 2012

Curiosidade #129


Boa noite, gente! Como vão?
Aqui vai outra contribuição do nosso amigo Samuel. Um erro
(Gravíssimo do Yu-Gi-Oh! Tradicional)


Como meus conhecimentos super avançados não deixaram que eu colocasse 
o vídeo, aqui está o Link para o Episódio 60 (A dublagem, como muitas vezes, é terrível) 


Aqui, vemos a primeira Mão do Arkana: Invigoration, Mystic Tomato, Beckon to Darkness, Doll of Demise e o Dark Magician do Arkana (Diferente do Roxo tradicional, do Yugi) 

Já na segunda, o Arkana estava com o Ra (Que pertencia ao Marik)

Agora, a Mão do Faraó:
Alpha, the Magnet Warrior, Invigoration, Winged Dragon of Ra, Dark Magician e Card Destruction. O Alpha já tinha sido invocado, O Ra era do Marik e o Dark Magician está na versão Arkana

E essa é a Mão do Arkana:  Dark Magician,  Metalzoa, Alligator's Sword, Magician of Black Chaos e Obelisk.... (E ainda por cima, o Obelisco era do Kaiba....

Desenhistas preguiçosos/MUITO Desatentos DETECTED

Bom.... esse foi o Post, espero que   tenham gostado e até mais! 


Comentários
20 Comentários

20 Comentários:

Labyrinth Wall disse:
19 de abril de 2012 às 20:41
Este comentário foi removido pelo autor.
Labyrinth Wall disse:
19 de abril de 2012 às 20:42

opa, bom post...ficou muito bem resumido xD

Cyberblu disse:
19 de abril de 2012 às 21:05

Desenhistas preguiçosos/MUITO Desatentos DETECTED
Curti a frase =D

My Art Diary disse:
20 de abril de 2012 às 14:13

Tudo bem que daria atè para aceitar o Obelisko na mao do Arcana, pois sendo um Rare Hunter, poderia ser falso...(se bem que tem azar para aqueles que jogam os Egiptian Gods falsos...)
Mas o Rà na mao do Yugi matou tudo e deu a certesa de que foi distraçao mesmo. Que "isguinorancia"...

Cyberblu disse:
20 de abril de 2012 às 14:27

OBS: Arkana não era um Rare Hunter controlado pelo Marik.

Anônimo disse:
20 de abril de 2012 às 15:11

Eu não entendo nada do Yu-Gi-Oh! Tradicional (Nunca assisti inteiro) e pra falar a verdade, eu achava que os Deuses Egípcios eram do Yugi XP

My Art Diary disse:
20 de abril de 2012 às 16:10

Era sim, Marik havia prometido trazer de volta a esposa dele em troca da sua servidao, depois quando ele perde, o Marik controla a mente dele para falar com o Yugi. Depois, no duelo de Marik vs Mai, quando pelo jogo das trevas o Arkana vem apagado da mente de Marik, ele diz que nao se importava com seus servos. Pode ser que ele nao tenha usado capa negra etc...mas ele è tao rare hunter quanto os outros...
No manga fica bem claro que Arcana era sim um rare hunter porque este era viciado nas cartas de "magos" porque antes de ser servo de Marik, ele era um magico que fazia shows.
Acho que è isso. Se nao for, me falem! hahaha...

Cyberblu disse:
20 de abril de 2012 às 16:12

Oh man! É mesmo, pensei que não era mas lembrei agora :)

My Art Diary disse:
20 de abril de 2012 às 16:14

Todos achavam que os Deuses eram de fato do Yugi porque a nossa amiga "Rede Grobo" (pra nao citar nomes) passou apenas a primeira temporarada de Yugioh, o resto ficou com a Nickelodeon, TV paga de pouco acesso entre todos os fas. Depois, a unica coisa que se viu foi o filme de Yugioh, com Yugi usando os deuses e etc..
Foi dificil ver todos os episodios por causa da desorganisaçao das emissoras de TV que nao souberam passar o anime direito.

Cyberblu disse:
20 de abril de 2012 às 16:16

Apoiado!

Eu acho que se é para passar um anime, que passe todas as temporadas de uma vez, e não fica repetindo a primeira sempre. No caso de YuGiOh, ele sofreu muito por causa daqueles boatos de que era do demÔnio.

Ainda bem que isso passou ou não poderíamos ter o Y7 xD

My Art Diary disse:
20 de abril de 2012 às 16:16

Antes eu tambem achava que nao era porque usava uma roupa diferente, um amigo meu que me falou na escola a muito tempo. Na verdade, "descobri" que o Arkana era Rare Hunter so depois de ter terminado de ver a saga da battlecity!!! hahaha. Acho que atè o Bandit Keith vem controlado pelo Marik. :)

Cyberblu disse:
20 de abril de 2012 às 16:18

O Bandid Keith foi a primeira vítima do Marik, quando ainda nem sabiam de quem se tratava. Episódio épico do Yugi x Bandid Keith naquele casarão que começa a pegar fogo depois.

My Art Diary disse:
20 de abril de 2012 às 16:20

E tristemente a Grobo e outros fazem isso com tudo que è anime.
Seria bom um canal aberto dedicado a animes...imagina se um canal exibisse as sagas completas, todos os dias com o idioma original?
Seria o maior festival!
A Animax era de anime, mas começou a pasar seriadinhos americanos e ferrou com tudo.

My Art Diary disse:
20 de abril de 2012 às 16:22

Os episodios mais marcantes de Yugioh sao aqueles de açao...ah...
Aquele do Kaiba quebrando os seguranças do Pegasus...o Joey dando umas porradas em Yugioh Zero...o fogo da arena de Panik...
Tudo muito show, tira o foco de Yugi sò dos cards e deixa mais realista.

Cyberblu disse:
20 de abril de 2012 às 16:24

A Globo (TV Globinho) pouco esta se importando com os fãs dos animes e desenhos, passam apenas o que querem passar e aí param. É por isso que blogs de animes online são valorizados.

My Art Diary disse:
20 de abril de 2012 às 16:27

O mesmo està acontecendo com a politica. A Grobo mostra apenas um lado da coisa. Dai os sites bombam.

Cyberblu disse:
20 de abril de 2012 às 16:31

Na verdade isto acontece em todo lugar, a todo tempo. A TV aberta mostra conteúdo limitado por diversos motivos como falta de tempo, medo de não interessar os telespectadores, censuras (Algumas pessoas não podem ver certas cenas em certos horários) etc. Enquanto que na Internet o conteúdo pode ser muito mais explorado e rico em informações (nem sempre falsas cof cof) a respeito das mesmas coisas que tem um pouquinho de tempo na TV.

É por isso que eu não assisto televisão, se tem muito mais coisas interessantes na internet!

My Art Diary disse:
20 de abril de 2012 às 16:36

Apoiado 100%
Outro dia percebi que uso a TV apenas para jogar e assistir filmes em DVD. Nem os filmes que a Tv passa interessam mais, sao muito repetidos. Vale a pena mais ir ao cinema do que alugar filmes. Fora a utilidade da internet para a escola! Se aparece algo que vc nunca viu na vida na aula, se vc poe na net, ja ve na hora do que se trata.
+rapido,+conteudo,+versatilidade.

Labyrinth Wall disse:
20 de abril de 2012 às 21:22

bom, realmente poderia ser o Ra e o Obelisk falsos na mão do Arkana...
o caso é que as 3 imagens dele, ele não tinha trocado a mão ainda...

no original o Arkana saca as 5 do inicio: (imagem1 1ª carta não mostra (por causa da borda verde normal das cartas mágicas), Tomato, Beckon, Doll e Magician...)
Faraó invoca Alpha e set uma carta, Arkana invoca um monstro bizarro de 1500 de defesa (suponho que ele tenha sacado essa), (mostra a imagem2 com o Doll no seu lugar), depois mostra a mão do Faraó (parece ser: Celtic Guardian, Book of Secret Arts, Kuriboh, Beaver Warrior e Card Destruction) e ele usa o Destruction...e por ultimo mostra a imagem4 com o Arkana se lamentando por perder o Magician...ou seja...a mão era a mesma do inicio...não tinha como ele ter Aligator's Sword ou Obelisk

My Art Diary disse:
21 de abril de 2012 às 07:40

Um dos piores erros porèm foi na mao de Yugi. Ele nao tem a versao vermelha do dark magician, tem apenas a roxa. Na mao do farao aparece a versao do mago do Arcana ao lado do Ra. Que gafe.