2 de maio de 2012

Carta Bizarra #26: Skreech

Carta Bizarra

SkreechEae galerinha, como vão? Hoje vou atualizar a categoria de Cartas Bizarras, portanto estejam preparados para ver uma criatura bizarra. Diferente do comum, a criatura de hoje não tem efeito bizarro como a sua aparência, é carta chave de alguns decks (Afetados pela Banlist): Skreech.

Quando esta carta é destruída como resultado de batalha, selecione 2 monstros WATER do seu Deck e envie-os ao seu Cemitério.

 

Primeiro que Skreech nem pode ser considerado um nome de carta, me pergunto de onde ele surgiu mas logo tenho a resposta: “Da mente fértil de um fã?”. Esse nome me lembra muito a palavra americana “wrench” (Chave Inglesa), mas isto não vem ao caso.

A parte jogável (Como diria o Enzzo), é que Skreech se torna um bom suporte para decks Frogs, podendo enviar ao cemitério um Ronintoadin ou um Treeborn Frog. Antigamente também era usado muito para enviar ao cemitério o Fishborg Blaster, que foi banido no ano passado para acabar com muitos combos aquáticos.

Numb BodyQuanto a aparência, se alguém souber que raça de criatura é essa, favor dizer nos comentários, pois isso para mim é abstrato demais para existir nas mitologias e RPGs da vida. Coisas que só existem em Yu-Gi-Oh!.

Ou então podemos definir de onde veio o Skreech. A criatura ao lado se chama Numb Body, e aparece no jogo Silent Hill 3. Por um lado Skreech e Numb Body são bem semelhantes mesmo, ainda mais por seus pés e veias aparecendo, mas não é concreto dizer que um foi inspirado no outro.

 

Dragon IceSkreechTongue Twister

Ou será que não? Skreech juntamente com outras duas cartas chamadas Dragon Ice e Tongue Twister (Tirem conclusões que as três são bizarras) só foram lançadas graças a um evento designado para os fãs realizado pela Upper Deck Entertainment e a 4Kids, onde os participantes enviavam seus desenhos e os três melhores seriam transformados em cartas de verdade lançadas no booster Gladiator’s Assault. Estes foram os resultados, duas cartas “bizarréezimas” e um dragão um tanto que interessante.

 

Então é isso galerinha, este foi o post de hoje. Amanhã tem mais!

Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

Cannon disse:
2 de maio de 2012 às 13:35

descobri que o skrech é mais bizarro que a tongue twitster após ler este post, e que dragon ice tem efeito bem interessante.

Anônimo disse:
2 de maio de 2012 às 14:28

Nossa... a Konami ficou um pouco carente de desenhos :p
Na minha opinião noob.... "Skreech" parece uma onomatopéia que essa coisa faria XD
Gostei do post e realmente ele é "jogável" Parabéns!

Yagami Lime disse:
2 de maio de 2012 às 21:14

Eu queria poder descarregar minha criatividade inspirada por algo aleatório e sombrio em um concurso desses, ai vocês teriam uma carta de qualidade! u_u -qq

As cartas ficaram épicas, poxa, não reclamem! XD

Cyberblu disse:
2 de maio de 2012 às 21:16

Épicas no sentido de bizarro!

Labyrinth Wall disse:
2 de maio de 2012 às 21:52

os iniciantes que ganharem um monstro com uma habilidade dessas, com certeza as rasgariam...!!

Alfred disse:
3 de maio de 2012 às 11:36

Finalmente uma carta bem bizarra, esta ganha se tivesse um top 10 das mais,

My Art Diary disse:
3 de maio de 2012 às 13:43

Bixo feio...