12 de outubro de 2012

Censuras: #23 a #27


 Fala galera, como o Enzzo-senpai anda ocupado, irei continuar o trabalho dele sobre censuras, já que eu vivia enchendo o saco dele. A qualquer momento, ele irá me encher de porrada. xD

Eu estarei sempre trazendo cartas de acordo com os tipos de censuras: nudez, violência, símbolos religiosos e satânicos e mais um que os EUAs censuraram sem motivo.

Quem quiser, sempre podem recomendar cartas para serem faladas aqui em outros posts de censuras.




 Censura # 23 - Gemini Elf (Nudez)

Quando se trata de nudez, os States piram nesse assunto, no caso das gêmeas realmente elas ficaram um tanto sensuais, principalmente a 2nd artwork, (não que eu aprove essas censuras, acho um tanto quanto desnecessárias) então eles foram logo colocando mais roupas nelas e tampando os decotes, também reduziram os seios.
Censura #24 - Don Zaloog (Violência)

O tipo de censura mais idiota que existe, é remover armas de fogo das artworks, os americanos não queriam a molecada saindo na rua com armas de fogo e gritando: _Eu sou Donzalugue, vou te matar! Então foram logo trocando por duas adagas, bem tosco a mão direita dele segurando a adaga dessa forma.

Censura #25 - Monster Reborn (Símbolos)

O tradicional Shisha Sosei teve a artwork completamente censurada, os gringos não aprovaram a cruz egípcia conhecida com Ankh e então substituíram por esse pingente bizarro conhecido como Monster Reborn ou Monstro Que Renasce! xD

Censura #26 - Dark Ruler Ha Des (Satanismo)

O único tipo de censura que eu aprovo, acho muito bizarro cartas tipo o Ha Des, apesar que ele ficou bem fuleira com essas bolas na cabeça!! xD
então os States removeram os chifres para não fazer menção ao capiroto, também mudaram a coloração do líquido que ele está bebendo, para não parecer sangue e sim um chá de boldo do Chile.

Censura #27 - Mystic Tomato (Sem Categoria)


E por último, um dos meus monstros favoritos, Mystic Tomato teve a artwork completamente mudada sem motivos, não sei o que há de errado com o tomate com cara de abóbora de Halloween, logo a ForQuídes resolveu colocar esse tomatão bizarro com a língua para fora e essas veias na cabeça.

Então é isso galerinha, mande também suas contribuições, estarei analizando bem e postando aqui de acordo com os temas, se faltar cartas para algum tema, irei duplicar outro para sempre ser 5 cartas por post.

Comentários
6 Comentários

6 Comentários:

Anônimo disse:
13 de outubro de 2012 às 10:25

No caso do Mystic Tomato é bem possivel que a censura seja por conta do Halloween, que é cultura americana.

GearGhost disse:
13 de outubro de 2012 às 10:55

Agora notei que a cor do líquido da bebida do Dark Ruler Ha Des também foi modificada =)

Anônimo disse:
13 de outubro de 2012 às 14:45

Suco de limao heheehehehe

Labyrinth Wall disse:
15 de outubro de 2012 às 00:34

do Tomato pode ser isso mesmo!! se bem que o Halloween teve origem na Grã-Bretanha, mas os Estados Unidos que popularizaram!

Unknown disse:
3 de fevereiro de 2015 às 21:47

em cima do mystic tomato é possivel ver a estrela de 6 pontos ou estrela de davi além de ser referência ao hallowen. Esse foi o motivo da censura do mystic tomato.

Unknown disse:
3 de fevereiro de 2015 às 21:47

pontas*