19 de outubro de 2012

Censuras: #28 a #32


Fala galera!!!! Samuel Cézar trazendo mais um post sobre censuras...estou com dó de mim quando o Enzzo ver isso tudo!! xD

Dessa vez eu trouxe 5 censuras para vocês, como se da última vez eu tivesse trago 12!!! -.-'
Acompanhem o post todo para fazerem seus comentários:




Censura #28: Elemental Hero Burstinatrix

A heroína de Jaden, em suas duas artworks, teve o mesmo tipo de censura, os States logo resolveram colocar uma roupa nova nela, porque a outra já estava muito rasgada ou queimada, também Burstinatrix, que seu nome original é Burst Lady, teve câncer de mama e logo lhe foram amputados os seios. Americanos não querendo que a criançada se
encantassem por uma heroína de pele acinzentada.







Censura #29: Rigorous Reaver

Rigourous Reaver, também conhecido como Rigras Leever, que seu nome original é Rigourous Reaper, teve a bizarrisse de sua foice cheia de sangue censurada em versão ocidental, a Forquidis não quer saber de sangue nas cartas para a garotada não ficar perturbada.


Censura #30: Foolish Burial

Essa todos conhecem por causa do DN, os americanos que não querem saber também de nenhuma conotação religiosa, foram logo trocando a lápide em forma de cruz do "Enterro Tolo" por uma lápide comum, apesar da lápide americana ser bem mais detalhada, ainda prefiro a japonesa.


Censura #31: Solemn Judgment

Muitos também devem conhecer essa, Solemn Judgment é uma das traps mais usadas no card game, originalmente a carta se chama Kami no Senkoku que significa Pronunciamento de Deus, mas aí é aquela historia americana de sempre, censuraram o nome e também removeram as auréolas das duas "anjas", nem sei se são anjos.

Censura #32: Ultimate Offering

E para encerrar, Chi no Daishō, que significa Compensação de Sangue, teve sua artwork completamente censurada nos Estados Unidos da América, a artwork japonesa que estava de acordo com o nome e a habilidade foi trocada por esses dois caras feitos de gelatina (de morango e de limão), apesar de eu achar muito bizarro essa art japonesa, bem que eles poderiam caprichar mais na censura, francamente.

Deixo aqui também a Ultimate Oferring que aparece uma única vez no anime, usada por Franz (ladrão de Ra) no episódio 85 do GX, o sangue foi trocado por uma gosma verde que parece mais aquelas Amoebas.






Então é isso galera, espero que tenham gostado de mais essa seção de censuras, se não tiverem gostado, eu prometo caprichar mais nas escolhas das cartas, podem enviar sugestões e não esqueçam de comentar, nem que for para criticar!! xD

PS: Fico devendo a censura com apologias satânicas, não tinha no meu estoque!! =/

Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

Anônimo disse:
19 de outubro de 2012 às 19:34

fanfic,uma semana atrasada,legal[ironia]

Lucas P. disse:
20 de outubro de 2012 às 10:33

Sensasional essas trivialidades das cartas, continuem assim.

Labyrinth Wall disse:
20 de outubro de 2012 às 15:48

opa, vlw amigo!! esse tipo de comentario que me anima a fazer mais!! xD