29 de outubro de 2012

Slushy

news4

Acabou de ser revelada no blog oficial da Konami o novo World Premiere que virá no Abyss Rising. Confira!

Slushy-ABYR-EN-OP

Slushy
Level 2 / WATER
ATK: 0 / DEF: 0
Aqua / Effect
Quando esta carta é Normal Summoned: Você pode enviar 1 “Slushy” do seu deck ao cemitério. Se você controla 3 “Slushy” banidos ou em seu cemitério: Você pode banir 1 “Slushy” em seu cemitério para selecionar e Special Summon 1 monstro Sea-Serpent de Level 5 ou maior em seu cemitério. Você somente pode usar o efeito de “Slushy” uma vez por turno.

 


>> Confira todas as cartas do Abyss Rising TCG;
>> Especial Halloween: Saindo da Rotina;


Me lembre desde quando a Konami separou Sea-Serpent de Fish ou Aqua? Pois é, mesmo assim um depende do outro se você olhar os archetypes Mermail e Atlanteans.

WeLoveSlushy

Acima os monstros que o novo monstro pode invocar do cemitério. Todos são bosses com efeitos legais (Poseidra nem tanto).

Você deve ter notado que para ativar o efeito do Slushy (SLUSHY!), você deve ter 3 cópias dele no cemitério ou banido. Por exemplo, se você ter 2 no cemitério e 1 banido o efeito PODE ser ativado. Para manter o equilíbrio o efeito foi restrito a uma vez por turno.

O primeiro efeito talvez nem seja muito útil já que ele tem ATK e DEF 0. A não ser que você esteja usando uma plataforma com frogs, chamando Swap Frog da mão que é um bom aliado desse monstro até porque pode descartá-lo ao cemitério e facilitar a ativação do efeito. Para isso você teria que escolher algum boss Sea-Serpent para o deck, já que Monarchs não combinam.

Enfim, parece que vai ser interessante esse monstro no jogo – caso contrário a Konami não faria um post sobre. Tentarei fazer um deck Fullwater com ele futuramente se tiver tempo.

E vocês, o que acharam? Vale a pena? Comentem!

Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

dragonlord disse:
29 de outubro de 2012 às 20:39

esse bicho é bizarro

LG disse:
29 de outubro de 2012 às 20:51

É bizarro e apelão DEMAIS! Com 3 deles no grave, que é facil de colocar devido ao seu eff, voce pode invocar o E.L dos Water, dá -2 na mão do oponente e ainda invocar um nível 5 ou maior. COM UMA CARTA NA MÃO, depois que tudo tiver ajustado é claro, o que não é dificil. Sem contar que, isso pode ser usado por 3 turnos seguidos. Se os mesmos não forem removidos do grave. Não me surpreendo se aparecem decks Hand Destruction.

LG disse:
29 de outubro de 2012 às 20:56

Com 3 deles no grave, que é facil de colocar devido ao seu eff, fica fácil de controlar o grave, voce pode invocar...*****

Cyberblu disse:
29 de outubro de 2012 às 21:01

Bizarro e Apelão ²

Sabia que tava esquecendo de falar do Elemental Lord aquático que comba muito com ele (isso que da fazer post ouvindo o áudio de vídeos ¬¬)

Vamos ver que bicho vai dar...

Anônimo disse:
29 de outubro de 2012 às 21:31

na maioria das vezes que duelo no ygopro sempre usam mermail deck nao sei pq... belo support pra sea serpent wtf.

LG disse:
29 de outubro de 2012 às 23:22

Para essa carta ser perfeita para entrar na banlist era ela ser Sea Serpent.

Labyrinth Wall disse:
30 de outubro de 2012 às 11:45

bizarro e apelão!! xD