24 de outubro de 2012

Spellbook Library of the Heliosphere

Junon Banner_thumb[2]

Mais uma World Premiere destinada aos Prophecy que não recebiam suporte faz algum tempo (e não receberão no Cosmo Blazer).

SpellbookLibraryoftheHeliosphere-ABYR-EN-OP

Spellbook Library of the Heliosphere
Normal Spell Card
Se você possui ? ou mais “Spellbook” Spell Cards em seu cemitério: Revele 2 cartas do topo do seu deck; adicione todas as “Spellbooks” a sua mão, e embaralhe as demais cartas ao seu Deck. Você somente pode ativar 1 “Spellbook Library of the Heliosphere” por turno. Você não pode ativar quaisquer Spell Cards no turno que ativa este efeito, exceto “Spellbook” Spell Cards.

 


>> >> Confira outras Wolrd Premieres: Giant Soldier of Steel, Ignoble Knight of Black Laundsallyn, Mermail Abyssmander, Spellbook Star Hall e Attack the Moon!


É a segunda Spellbook que vem como World Premiere no TCG. Parece não ser muito útil como a Star Hall, mas esta valendo, não acham?

Comentem!

Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

AnthOny disse:
24 de outubro de 2012 às 19:45

porque nao criaram um único post pra todas as 5 cartas?

Cyberblu disse:
24 de outubro de 2012 às 23:02

Pois eu queria deixar todas as imagens das cartas na página inicial com o efeito e além disso comentar sobre elas, mas bem no fim nem tive muito tempo para isso.

Vou fazer outro post para interligar esses.

Anônimo disse:
26 de outubro de 2012 às 10:33

Ridiculo os Prophecy receberem mais suportes. O arquetype está muito forte. Os ninjas que realmente precisam nao tem nada.

Cyberblu disse:
26 de outubro de 2012 às 13:36

Ninjas vão receber o Red Dragon Ninja no Abyss Rising ^^