22 de outubro de 2012

[Zx 76 Analysis] Como esse cara anda?

episode2

Eae galerinha, como vão? O episódio 76 estreou os monstros Hot-Blooded no anime, que antes já tinha sido anunciado como cartas promos da V Jump 8. Além disso, tivemos mais uma da série: Monstros Bizarros do Yuma. Acompanhe essa análise:


>> Confira a análise do episódio anterior clicando aqui.


300px-Mimimikku-JP-Anime-ZX

Mimimikku
Level 3 / EARTH
ATK: 300 / DEF: 300
Machine / Effect
Se você controla 2 ou mais monstros de Level 3 virados para cima: Você pode Special Summon esta carta (da mão).

Começando pelo primeiro monstro que foi invocado no duelo do episódio contra o Katagiri que possui os monstros Hot-Blooded.

Você sabe o que é isso? Se souber, deixa nos comentários. O estilo parece Steampunk e é óbvio que foi desenhado por um dorgado (mimimi). Seu efeito é muito bom, muito bom mesmo. Por exemplo, se ele existisse você poderia combinar com Marauding Captain e outro monstro de Level 3 para ser bem mais fácil sua invocação com o intuito de chamar um monstro Xyz de Level 3.

Além disso, esse monstro é Machine com menos de 500 pontos de ATK, o que pode combar muito com Machine Duplication para cumprir com os mesmos propósitos de seu efeito. Lembram do Devil Motor usado por Fuma durante o episódio 74? Se não, vale a pena voltar na análise daquele episódio e confira.

Esse foi apenas um, agora vamos para a próxima carta que deu origem ao nome desse post:

300px-Dotedotengu-JP-Anime-ZX

Dotedotengu
Level 3 / WIND
ATK: 0 / DEf: 800
Fiend / Effect
Quando esta carta do seu deck é enviada ao cemitério: Você pode selecionar e retornar 1 monstro Xyz no campo para a mão.

Quanto ao efeito, espero que este seja o certo, pois desde que ele apareceu na Wikia já mudou algumas vezes. Vamos brincar de decifrar anagramas, o nome desse monstro é: Dote do Tengu.

Bom, vamos lá. Observe alguns detalhes chamativos desse tengu bizarro:

300px-Dotedotengu-JP-Anime-ZX

Cruz no leque dos goblins, que parece a carta Goblin’s Fan, só que diferente, não diferente tipo diferente, diferente diferente mesmo, entendeu? Tipo, tem uma cruz de folha ali.

O segundo detalhe é a cueca com jogo-da-velha. Se você perceber o jogo-da-velha ou ASTERÍSTICO (como diria meu pai) aparece no fundo do monstro também.

E por fim… WTF? Como esse cara anda? Pense comigo, se ele não for uma mulher não conseguiria se equilibrar nessa avaiana de pau com salto central (hehe, parei).

300px-GagagaXGagaga-JP-Anime-ZX

Gagaga x Gagaga
Continuous Spell Card
Selecione 1 monstro “Gagaga” virado para cima que você controla; Esta carta é tratada como um Monster Card com o mesmo Nome, Tipo, Atributo, Level, ATK e DEF do alvo, e Special Summon esta carta na zona de monstros (Esta carta continua sendo tratada como Spell Card).

E para encerrar o post de hoje: Gagaga x Gagaga.

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!

Apelido da carta: Latino. Essa carta tem a mesma função que Cloning mas não invoca tokens que não podem ser usados como material Xyz, esta carta, exclusiva para um dos melhores archetypes da era Zexal, pode se tornar um material Xyz, então você pode colocá-la no deck (se vier a existir e o efeito permanecer o mesmo) sem medo pois é certo que após sua ativação você pode realizar uma Xyz Summon – no caso do Gagaga Magician, de quase qualquer Level – e ownar.


Então é isso galerinha, aguardem a próxima análise e até mais!

Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

Hiruma disse:
22 de outubro de 2012 às 11:46

Adorei a Gagaga x Gagaga, acho que se a konami só colocar um custo ela pode vir para o OCG e TCG sem problemas.

AnthOny disse:
22 de outubro de 2012 às 13:47

Gagaga x Gagaga tem que vim pra ocg.

Anônimo disse:
22 de outubro de 2012 às 15:45

todas estas cartas tem que ter para ocg

Labyrinth Wall disse:
22 de outubro de 2012 às 15:55

tb gostei do Gagaga x Gagaga!! essa carta + Resonance Device + Gagaga Magician faz facil um Number 11: Big Eye ou um Sword Master!! =D
eu usaria