16 de novembro de 2012

Censuras: #48 a #57


Diga galeraaaaa!! Adivinhem quem chegou animado com mais um post de censuras?? É claro, é ele...é ele mesmo...éééééé...SAMUEL CÉZAR!!! êêêêêêê dá-lhe Samuel, dá-lhe Samuel!! (anda logo Samuel, pare de enrolar que eu quero ver as censuras ¬¬'). Então é isso galera, como prometido, vim trazer nessa sexta-feira um post com 10 censuras, porque meu estoque está cheio, tenho censuras para o resto do ano.
Sem mais encheção de linguiça, acompanhem:


Censura #48: Water Omotics

Vamos começar com uma "hentai girl" muito conhecida, Water Omotics ganhou uma vestimenta azul e redução dos seios em versão americana, mesmo ela ser inspirada na arte La Source de Jean Auguste Ingres, eu apoio sua censura porque ela não está tampando seus seios, igual sua counterpart "Fairy of the Fountain" exclusiva do OCG. Mas ainda terei uma Water Omotics do OCG e não sou pervertido!! xD

Censura #49: Enchanting Mermaid

Depois quero confirmar se as aquáticas, são os monstros femininos que tem mais censuras por sensualidade, conheço uma pancada delas, não sei como o Japão não foi ousado em deixar a Enchanting Mermaid sem vestimenta em cima, se tratando de uma sereia, mas os States tratou de colocar uma vestimenta maior e também em diminuir seus seios, você pode perceber pela posição do braço direito dela! xD

Censura #50: Barrel Dragon

Agora começou a frescura, Do a Barrel Dragon teve seus 3 revolverzões censurados, é aquela frescura de sempre com armas de fogo (vocês já viram o que fizeram com o Gagaga Gunman?), eles foram trocados por 3 armas a laser, pra mim dá no mesmo, são armas de qualquer jeito, Barrel Dragon (Revolver Dragon no original) que foi criado para fazer menção a roleta russa.

Censura #51: The Legendary Fisherman

Agora um bem tosco, não a carta (que tem a artwork foda) e sim a censura, o arpão do Fisherman foi censurado, teve a ponta trocada por uma...o que é isso? uma peteca? na boa, que tosco, porque censuraram isso? Não trocaram as armas do Don Zaloog por facas e/ou adagas? Como que um pescador vai pescar com uma peteca no arpão? Ele vai matar os peixes na petecada? Aff.

Censura #52: Dian Keto the Cure Master

UAHshuas, essa eu não conhecia até ver o episódio 36 do GX quando Syrus e Chumley estão vendo suas idol cards, Syrus mostra sua Thunder Nyan Nyan e Chumley mostra Dian Keto, Syrus diz que Chumley gosta das mais velhas, mas era apenas para ele lembrar de sua mãe. HSuahsUHS, engraçado mesmo é quando o Misawa fica bravo com eles xD. Então, a senhora foi redesenhada nos States com uma vestimenta nova e removendo o ankh.

Censura #53: The Forgiving Maiden

Forgiving Maiden foi totalmente redesenhada para não fazer menções religiosas, ah, para com isso...é só uma freira, bizarro é no anime que ela ganha uma coloração amarela no lugar da branca e removem o crucifixo, o que não parece nem um pouco com a artwork censurada.

Censura #54: Kozaky

O próximo é o bizarro Kozaky, lhe foi removidos os chifres para não fazer menções demoníacas, Kozaky que está presente em várias outras cartas, em todas a mesma censura se aplica, com exceção de "Overworked" (que também é censurada), que o Kozaky está tendo sua cara destruída na artwork. veja aqui.

Censura #55: Scrap-Iron Scarecrow

Se eu não tivesse conhecido a versão TCG (só conhecia a OCG e pelo DN), eu nunca ia relacionar ele com uma cruz, provável motivo da censura por ele ter ganhado uma perna extra, no 5d's americano, ele fica sem os braços para que a menção religiosa fosse apagada.


Censura #56: Corroding Shark

Agora um bem nojento, esse que eu falei na sexta-feira passada no post do Parasite Paracide, que eu quase vomitei, mas é sério, não consigo ficar olhando demais para as entranhas do tubarão japonês, então os americanos tiraram todo sangue, e também modificaram a parte interna do peixe para ficar menos bizarro, acho que eles podiam é ter tampado ele tudo. HSahsUHSaUSIh

Censura #57: Trial of Nightmare

Essa carta eu conheço a uns 8 anos, mas a censura fiquei conhecendo esse mês, os americanos além de remover o sangue, também adicionaram olhos vermelhos na caveira da espada, o que deixa mais bizarro do que a versão japonesa, outra censura dessa carta foi o nome, ela foi imprimida com o nome de Trial of Hell e depois saiu sua errata com o nome de Trial of Nightmare.

Então é isso galera, finalizada mais uma seção de censuras aqui do Nexus, como sempre, espero que tenham gostado e também não deixem de comentar!! vamos ter uns 2 comentários pelo menos! HSuashUISHs, ah...os comentários são poucos, mas as visualizações são muitas!! xD

Até a próxima sexta-feira com mais 10 censuras!!! =D

Comentários
8 Comentários

8 Comentários:

Anônimo disse:
16 de novembro de 2012 às 16:57

samuel, tenta arredondar os números da próxima vez, para ficar mais organizado.

e quanto as censuritchas, eu não conhecia a do scrap-iron scarecrow, bom post!

Labyrinth Wall disse:
16 de novembro de 2012 às 17:15

ah tah, vou tentar fazer isso!! é pq o Enzzo fez um post com 4 censuras e outro com 3, por isso que está fora!! vlw pelo comentário!! =D

Blu, tem um post de censuras do Enzzo que não está marcado como censuras, nele tem o Ax of Despair!! talvez precise renumerar todas as censuras!!

Vitor disse:
16 de novembro de 2012 às 17:43

dahora nao aturar sangue
sou o tipo de pessoa q ve/le qualquer tipo de terror e nao consegue ter medo ._.

Cyberblu disse:
16 de novembro de 2012 às 17:57

Tem razão Samuel, tinha um post do Enzzo sem estar marcado, mas já arrumei.

E outra, não precisa renumerar as censuras não (daria muito trabalho e eu acho que a ordem esta certa mesmo).

E concordo com o Vitor, não veria proplema algum com as censuras de sangue, mas apoio as de nudez/satanismo.

Anônimo disse:
16 de novembro de 2012 às 20:16

Pq existe censura nos nomes?

Versao japoneas um arquetype tem um nome e na americana eles vem com outro nome... Firestar com Fire Fists ou Constelar sendo que na versao japa sao outros nomes, Mainspring que sao os Wind Ups, os Ninjas (coitados) Blue Ninja é o Armed Ninja, Black Ninja que é o Strike Ninja e por aí vai....

Esta mais do que na hora deste jogo mudar de faixa etária e pararem com essa censura desnecessaria.

Labyrinth Wall disse:
17 de novembro de 2012 às 00:27

satanismo é foda, tem uma carta que vou trazer ela na próxima sexta, é a carta mais demoniaca na minha opinião na versão OCG, ganha de todas as cartas juntas que tem o Dark Ruler Ha Des na artwork!

não me importo com sangue, faço de tudo para assistir animes legendados, mas esse Corroding Shark é tenso, é por causa de suas entranhas!!

Labyrinth Wall disse:
17 de novembro de 2012 às 00:31

@anônimo, eles censuram nomes tipo Demon's Summon que é o Summoned Skull, Devil King of the Marshland que é o King of the Swamp, as mesmas coisas das artworks...

agora trocar nomes iguais esses...aí eu não sei dizer, mas acho que não se tratam bem de censuras!

Cyberblu disse:
18 de novembro de 2012 às 08:41

Não chega a ser uma censura mesmo, apenas uma troca, já que existe esse negócio de não fazer muito sentido uma palavra/nome de arcetype a tradução no pé da letra. É uma adaptação para o outro lado do mundo.