12 de novembro de 2012

Curiosidades Yu-Gi-Oh! #157 a #169: Erros do Anime (DM 2ª Temporada)


Samuel Cézar voltandoooooooo, depois de 24 comentários sobre as curiosidades da 1ª temporada, isso se tornou um gás para ser feito a 2ª temporada (mentira, ia fazer até se tivesse só 3 comentários), então eu trago 13 erros encontrados na segunda temporada, da Battle City, minha temporada preferida.

Acompanhem:



Curiosidade #157: Witch Black Forest + Lady of Faith = Musician King?

A próxima carta bizarra é o Musician King, o cara é formado por Witch of the Black Forest e Lady of Fa...opa, categoria errada, não estamos em cartas bizarras...
Vamos começar sério, o episódio 53 é um duelo entre Johnny Steps e Yami, a imagem ao lado mostra normalmente a Metalmorph sendo ativada em conjunto ao Musician King, mas o erro começa na imagem americana quando mostra o Musician King com 1800 de ATK, sendo que seu ataque original é 1750, pô Estados Unidos, que isso? Mas não, não apenas os States pisaram na bola, a imagem a seguir é japonesa, quando o Musician King é invocado, 1700 de ATK? Pô Japão, eu considero vocês!

PS: hoje estou com preguiça de colocar bandeirinhas com os responsáveis pelos erros! xD














Curiosidade #158: Quick-Trap Lightforce Sword

No episódio 57 já com o início da Battle City, Yami tem a ajuda do coração das cartas para sacar a Lightforce Sword e selar uma das partes do Exodia de Seeker, mas o Yami é tão ladrão que ele ativa Lightforce da mão sendo ela uma trap, bom, na Battle City já começa a se estabilizar as coisas, mas logo mais tarde no episódio 129, no duelo de Yami e Seto pela semi-final da Battle City, Lightforce Sword se torna uma Quick-Spell.

Lightforce Sword que no card game é realmente uma Trap Card.








Curiosidade #159: Não uso esse Dark Magician porque ele não veio ao TCG

Bom, a seção de erros americanos que aparece no episódio 60 já foi falada aqui no blog pelo grande Enzzo-senpai (você pode acompanhar aqui).
Mas eu trago mais um erro que não foi falado, você pode perceber o Arkana segurando o Dark Magician com o seu dedão em cima do ATK, percebendo-se mais ainda que o número que ele tampa com o dedo é um 6 e não um 5, sendo que o Dark Magician estaria com 2600 de ATK nessa imagem (bom, se ele não tiver escondendo um 9, aí seria 9600 de ATK).

Curiosidade #160: Joey Wins e ele não sabia

Essa aqui é do episódio 64, duelo entre Joey e Weevil, mostra normalmente na imagem japonesa, Weevil com 3250 de LP, mas os americanos resolveram zerar os LP do coitado quando ele tinha a vantagem do duelo, coitado do Weevil, mas também eu não resisto em ficar calado, porque os americanos censuraram as letras VS e LP? porque? não me conformo, se querem censurar as letras japonesas para parecer que o anime se passa nos USA,
então porque censuraram as letras normais?
Bom, acalmei, voltemos com a próxima curiosidade:








Curiosidade #161: Vou disfusionar antes de fusionar

Essa é do episódio 65, duelo entre Yami e o boneco controlado pelo Marik, quando ele vai fundir o Worm Drake com o Humanoid Slime, ele ativa a Polymerization, mas os manés colocaram a De-Fusion no lugar, é cada erro grotesco. Acho que se tivesse colocado a Gem-Knight Fusion ia ser menos feio, ia não porque ela nem estava nos planos para ser criada ainda, talvez o criador dela nem tinha nascido ainda. HSuiahsuiHSuish












Curiosidade #162: Com essa defesa Gazelle, você ia ser Lv 5 e não estou nem aí se o Giant Soldier of Stone é Lv 3

Essa devia ser a #161, porque ela vem antes da curiosidade acima, mas como não faz diferença, resolvi deixar assim mesmo. Claro, também no episódio 65, Yami invoca o Gazelle the King Mythical of Beasts (Gazelle o rei místico das feras ¬¬'), o cara americano deve ter trocado a ordem dos números na hora de digitar a DEF do Gazelle (igual eu erro direto aqui no Nexus)
Já que o Yami ficou com medo da Polymerization que estava em set e não atacou o Humanoid Slime que estava em posição de ATK, ele podia ter invocado o Gazelle em posição de defesa mesmo com essa DEF.






Curiosidade #163: Energy Doom

Essa é do episódio 69, duelo entre Wheeler e Kajiki Tsunami Mako Ryota, ele ativa a anime only card "Energy Drain", diferente da Trap "Energy Drain" do card game real, a spell card que tinha como função selecionar um monstro do oponente e zerar seu ATK (quero essa carta no TCG para combar com Number 33), foi alterada por uma artwork muito semelhante a da "Silent Doom" que tem a função de trazer de volta um Normal Monster.
O que muda é a posição do dedão.
Curiosidade #164: Kaiba nas dorgas

Essa agora é do episódio 70, duelo entre Yami e Kaiba versus o Máscara da Luz e Máscara das Trevas no topo do prédio, aquele que se você cair, vai para no mundo das trevas, depois de Kaiba ter invocado o Vorse Raider, ele olha pra mão e diz que irá fazer Tribute Summon no próximo turno porque na mão dele já tem um monstro de Lv 6, cadê Japão? Na mão dele tem Saggi com Lv 3 e Battle Ox com Lv 4,
Então uma genialidade americana (não acredito que eu disse isso), resolveu trocar o Saggi pelo Dragon Seeker que é de Lv 6 e já tinha sido usado por Kaiba, parabéns para os States.







Curiosidade #165: Godo Hando Curasher de 4850

Depois de ter elogiado os americanos pelo Dragon Seeker, eles me aprontam essa: Obelisk com 4850 de ATK, tá bom que isso foi no episódio 73, mas ainda era o mesmo duelo. Obelisk que foi invocado na completa roubadeza. Yami que usou De-Fusion em Valkyrion The Magna Warrior, Kaiba tributou 3 monstros do oponente com Soul Exchange e atacou no mesmo turno e ainda tributou monstros com Mask of Restrict ativada.
ShuasHShshsahushAHS









Curiosidade #166: Cyber Spell Jar

Tá bom, essa aqui eu já falei, mas vamos falar de novo! xD
Cena do episódio 85, onde mostra várias cartas do Yugi sobre a mesa, os erros são 3:
Cyber Jar (no canto superior direito) se tornou uma Spell Card
Magic Jammer (no topo) foi trocado pelo Black Illusion Ritual, sendo que Yugi não usa Relinquished



Graceful Charity (no canto inferior esquerdo) foi substituída pela Lady of Faith (que faz o Musician King xD), mas também Yugi nunca tinha usado ela.

Acompanhem também a versão Real Life feita por mim. =D







Curiosidade #167: Morphing Jar intruso

No episódio 96, duelo entre Marik from Hell e Bakura from Hell, mostra essa cena da mão de Marik, a Black Pendant que nem chegou a ser usada no duelo foi trocada pelo Morphing Jar que também nem chegou a ser usado, América e as suas trocas bizarras.














Curiosidade #168: Morphing Jar intruso #2 e não adianta vir com piadinhas sobre o Morphing Jar #2 (e quem disse que eu quero fazer piadas Samuel? Isso é só uma tentativa frustrada sua de fazer o maior título das curiosidades)

Agora outra cena do episódio 96, agora mostra a mão de Dark Bakura, novamente com Morphing Jar dando uma de carudo no duelo e substituindo a Premature Burial, tem que ser muito ninja para perceber que é uma Premature Burial ali,
por isso eu sou ninja, mentira, fui saber que era a Premature na Wikia.








Curiosidade #169: Dark Necrofear é muito tenebrosa, tenho medo dela

E para finalizar essa seção de curiosidades errânicas (que palavra é essa?), mostra essa cena do episódio 97, ainda duelo entre Marik e Bakura, adivinhem de quem é essa mão?
_Ah, é lógico que é do Marik, ele que usa o Ra.
_Mas o Bakura que usa as Spirit Message, então é do Bakura
_Idiota, é que o Marik usou Exchange e tomou a Spirit Message.
_Mas porque ele ia querer uma Spirit Message sem a Destiny Board?
_Ah é que...que...
_Então, a verdade é que Bakura usou a Exchange para tomar o Ra do Marik.
Tá bom chega, mas a mão é de Bakura mesmo, mostra a horripilante Dark Necrofear substituindo a Portait's Secret, mas é mais lógico a americana, porque a Dark Necrofear chega ao duelo e Portrait's não.

Então é isso galera, espero que tenham gostado dessas seção de erros, eu espero uns 27 comentários dessa vez! xD
A próxima seção de curiosidades será a última do DM, acho que eles criaram vergonha e começaram a errar menos, então tem poucos erros nas outras 5 temporadas, dá pra fazer uma seção com todas, até a próxima! =D

Comentários
10 Comentários

10 Comentários:

Anônimo disse:
12 de novembro de 2012 às 17:31

adorei o post, aparbéns!

Labyrinth Wall disse:
12 de novembro de 2012 às 18:48

vlw cara =D

faltam 25 comentários

Cyberblu disse:
12 de novembro de 2012 às 18:55

Vish, samuel tentando bater o recorde do cosmo blazer daqui um tempo.

Tsoko disse:
13 de novembro de 2012 às 00:12

Se não estou enganado, o Arcana está segurando Rá também! Putz, mais uma cópia de Rá! É o apocalipse!

Labyrinth Wall disse:
13 de novembro de 2012 às 01:13

@Blu: o Cosmo Blazer pq ele sempre era upado com novidades
mas vc ganhou na batalha pelo post do Ninja Mode com 42 comentários! xD
mas eu chego lá!

@Tsoko: é isso mesmo, tb não é só isso, se vc clicar naquele link que está marcado nessa curiosidade, vc vai ver todas as mancadas nesse episódio do Arkana

Labyrinth Wall disse:
13 de novembro de 2012 às 17:58

acho que não chegarei a 27 =,(
OKAY

Anônimo disse:
13 de novembro de 2012 às 18:50

e a fanfic?

Cyberblu disse:
13 de novembro de 2012 às 19:19

Anônimo, eu preciso de tempo para colocar as ideias da fanfic em ordem, o que esta difícil devido ao trabalho.

Labyrinth Wall disse:
14 de novembro de 2012 às 01:04

esse anônimo deve vir aqui no blog diariamente saber se foi postado a fanfic! SHuashSas
igual eu que acesso diariamente o yugioh-extremo pra saber se postaram DM ou GX legendado! xD

Tsoko disse:
19 de novembro de 2012 às 01:28

Obrigado, muito sinistra a parada!