12 de novembro de 2012

Deck Ojama Synchron

ojama

Eae galerinha, como vão? Vocês querem Ojama? Terão Ojama! O Mode On é um evento que vocês decidem o archetype tema do próxima semana por comentários neste post. Como ojamas se encaixam em bastante plataformas diferentes, achei esta bem interessante e resolvi postar…



ojama synchron
O deck é pra lá de rápido e conseguiu bater de frente com um deck randômico criado por um jogador com XP maior que 4000 no Dueling Network (Ele ganhou quando tinha só 100LPs graças a um Gorz).

Todo mundo sabe que Junk Synchron é uma máquina de fazer Synchro Summons instantâneas e em conjunto com os Ojamas se torna ainda mais perigoso. Estou falando de Frozen Fitzgerald! Esse monstro quando destruído, você pode descartar 1 carta para Special Summon ele em Posição de Defesa, isso quantas vezes quiser.

Ojamagic e Blue Ojama rapidinho irão encher a sua mão se tudo der certo, além do Blue Ojama poder chamar Ojama Country que pode causar um OTK quando você tiver pelo menos um Ojama no campo e também Gachi Gachi Gantetsu.

Super-Nimble Mega Hamster além de buscar qualquer Ojama, combinando com o Blue para adicionar mais Ojamas para a mão, oferece suporte ao Ryko, Lightsworn Hunter que ajuda a encher o cemitério para dar food ao Junk Synchron e Synchron Explorer.

Agora, o que há de diferente nesse deck é que combina muito bem com Lightray Daedalus. Enquanto o Blue chama o campo dos Ojama rapidinho, o Daedalus pode destruí-lo juntamente com 2 cartas no campo, seu ATK é alto e seu custo de invocação é moleza quando se trata de um deck predominantemente LIGHT e DARK.

Depois que eu montei o deck que notei que tinha Chaos Sorcerer, você pode preferir trocá-lo por um Black Luster Soldier – Envoy of the Beginning ou colocar este no lugar de um Caius, the Shadow Monarch. Também pode tirar um Mystical Space Typhoon para colocar uma Heavy Storm.

Então é isso galerinha, espero que tenham gostado. Divirtam-se e até mais!

Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

Labyrinth Wall disse:
12 de novembro de 2012 às 14:59

gostei! xD

Manjoume Thunder

vou montá-lo depois pra jogar no DN, se eu gostar, vou montar na vida real! =D

Anônimo disse:
12 de novembro de 2012 às 15:16

Mas e os ninjas? Meio injustos eles terem sido os primeiros, mesmo que seja para uma apresentação e nao terem uma analise.

Otimo post para os Ojamas, muito bom, tentarei jogar com eles pelo YGOPro.

abcs.

Cyberblu disse:
12 de novembro de 2012 às 17:22

@Anônimo, os ninjas duraram pouco, é verdade, mas isso prova que eles podem voltar, afinal de contas, SÃO NINJAS!

Anônimo disse:
12 de novembro de 2012 às 17:32

postem coisas engraçadas sobre os ojamas, já que eles são sinônimos de humor

Anônimo disse:
12 de novembro de 2012 às 18:42

já vi que atrasos na fanfic são constantes

BuBa disse:
15 de novembro de 2012 às 19:18

Legal o deck, mas por que raios usar o Chaos Sorcerer ao invés do BLS?!

Cyberblu disse:
15 de novembro de 2012 às 21:36

Eu copiei o deck de um real e o cara não tinha BLS, aí esqueci de trocar no DN.