10 de novembro de 2012

Novo DUSTON

news23

300px-RedDuston-CBLZ-JP-OP

Red Duston
Level 1 / FIRE
ATK: 0 / DEF: 1000
Fiend / Effect
Esta carta não pode ser Tributada ou usada como material Fusion, Synchro ou Xyz. Quando esta carta no campo é destruída, seu controlador recebe 500 pontos de dano. Você somente pode controlar 1 “Red Duston” virado para cima.

Agora temos uma pequena noção do que serão os Dustons. Com apenas dois membros, ainda é difícil jogar com eles…



Vamos retomar o que o House Duston é capaz de fazer:

300px-HouseDuston-ABYR-EN-C-1E

House Duston
Level 1 / LIGHT
ATK: 0 / DEF: 1000
Fiend / Effect
Quando esta carta no campo é destruída por uma carta do oponente e enviada ao cemitério (incluindo por batalha, se esta carta estiver virada para cima no começo do cálculo de dano, ou por efeito): Você pode Special Summon qualquer número de monstros “Duston” a sua escolha da sua mão e/ou deck em qualquer lado do campo, mas você deve Special Summon um número igual em cada lado do campo.

Antes era praticamente impossível montar um deck com esse camarada FOREVER ALONE, pois poderia chamar apenas ele mesmo e se tivesse um no cemitério já não era permitido, pois seu efeito é claro que você deve invocar a mesma quantidade de Dustons nos dois campos.

Com a chegada do Red Duston, conclui que eles são counterpart dos Ojamas! Todos até agora possuem 0 de ATK e 1000 de DEF igual os Ojamas, são focados em cores e assim como os Ojamas podem ir para o campo do oponente (Ojama Trio) faz algo semelhante.

O Red Duston é um FIRE, o que já quebra as pernas de quem pensou que todos iriam ser LIGHT. Coincicência foi vir no booster focado em monstros FIRE. Posso sugerir que Amarelo seja EARTH, Verde seja WIND e Azul seja WATER. Portanto, o Verde viria no próximo booster.

E se… Eles não tivessem tantas restrições seriam muito roubados! Digo, o oponente usaria para invocar seus monstros com mais facilidade, perdendo a utilidade deles, ou você também poderia usá-los como materiais Synchro ou Xyz. A parte de “Você somente pode controlar 1 “Red Duston” virado para cima” também é bastante justa, pois impede de você invocar diversos Duston iguais no campo do oponente também.

Como é típico dos monstros FIRE, Red Duston tem um efeito Burn. Mal posso esperar para conferir os efeitos dos próximos, apesar de acreditar que venham com as mesmas restrições e tal.

E vocês, o que acharam do novo suporte? Comentem!

Comentários
9 Comentários

9 Comentários:

Anônimo disse:
10 de novembro de 2012 às 13:09

gostei do novo layout

Cyberblu disse:
10 de novembro de 2012 às 13:15

Valeu cara, precisei de umas aulinhas para deixar assim, já que algumas coisas que fiz são irreversíveis tive que só adaptar

Ojama King disse:
10 de novembro de 2012 às 13:26

Espero que quando estejam completos sejam tão diveridos de jogar quanto Ojamas ou Mokey Mokey

OJAMA NA VEIA

AnthOny disse:
10 de novembro de 2012 às 14:45

Quando eu vi o efeito na Wikia nao tinha essa parte: "You can only control 1 face-up "Red Duston".

então eu pensei: "è o fim do mundo"

Agora estou mais aliviado.

Cyberblu disse:
10 de novembro de 2012 às 16:36

Ufa mesmo, seriam roubados demais se desse para invocar dois no campo do oponente ao mesmo tempo.

Labyrinth Wall disse:
11 de novembro de 2012 às 15:17

esse treco de invocar monstro no campo do oponente, achava isso inútil...até quando um Ojama Trio travou meu field e fez eu morrer lentamente e dolorosamente...

Anônimo disse:
11 de novembro de 2012 às 15:56

@Samuel Cézar passei por algo assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Labyrinth Wall disse:
12 de novembro de 2012 às 01:26

uHASuHASuhs

Dark Hole não vinha, não tinha Synchros na época...aí ferrou tudo!! SHAuishUASHAUISh

Anônimo disse:
12 de novembro de 2012 às 12:03

jogando yugioh tag force evolution pra ps2 que passei por isso, nao tinha nada mão que pudesse ajudar e o dark hole parecia que estava no fundo do deck.