15 de novembro de 2012

Random Card #1: Delta Attacker

random

DeltaAttackerDR2-EN-C-UE

Delta Attacker
Normal Spell Card
Ative somente se você controla 3 Monstros Normal com o mesmo nome em seu campo (exceto Tokens). Aqueles 3 monstros com o mesmo nome podem atacar o oponente diretamente neste turno.

Galera, Random Card ou Random Card of Day é a nova categoria aqui do Nexus, onde tentarei postar sobre cartas aleatórias em um intervalo de tempo pequeno. Para isso, não falarei muito ou postarei decks com a carta, apenas informando algum combos interessantes ou trivialidades. Então vamos lá…

Para escolher que carta será falada, usarei dois métodos: O botão Random Page encontrado na Wikia OU alguma carta que não se encaixe em alguma categoria já existente e eu queira falar/analisar.

Você pode encontrar a nova categoria no Menu na coluna do lado esquerdo do blog.

Sem mais delongas, vamos lá: Delta Attacker. Essa carta quase entraria na categoria de cartas inúteis pela dificuldade que encontramos em achar uma utilidade para ela, porém até que é fácil criar um deck focado nela.

300px-TheLeagueofUniformNomenclatureDR04-EN-C-UE

The League of Uniform Nomenclature pode ajudar você a usar o efeito dessa carta, seu efeito:

The League of Uniform Nomenclature
Normal Trap Card
Selecione 1 monstro Normal de Level 2 ou menor em seu campo para ativar esta carta. Special Summon do seu deck qualquer quantidade de monstros possíveis com o mesmo nome do monstro selecionado.

Coincidência é que estamos na semana Ojama, e essa carta pode ser bastante útil. Mas eu pensei em algo mais interessante para usar com a carta acima: Atlantean Pikeman, que possui 1400 pontos de ATK para um Level 2 Normal.

Além disso, após a ativação da carta acima, você pode invocar duas cópias de um monstro com o mesmo Level, o que pode significar: Xyz RANK 1 ou 2 com 3 materiais!

Atlantean Pikeman com Delta Attacker inflige até 4200 pontos de ATK em ataques diretos.

Algo semelhante ao que acontece com The League of Uniform Nomenclature é quando você usa a recente Tri-Wight, que permite reviver 3 monstros Normal de Level 2 ou menor do cemitério, que também podem ser usados como material Xyz mais tarde.

Delta Attacker também possui um OTK interessante chamado Blue-Eyes Ultimate Dragon. Quando você invoca o BEUD usando a Polymerization e enviando-os ao cemitério, pode usar De-Fusion para invocá-los do cemitério apra então ativar Delta Attacker. Pronto, seus 3 Blue-Eyes White Dragon podem atacar diretamente neste turno.

300px-FiendScorpionDR2-EN-C-UEA única trivialidade desta carta é que os três monstros que aparecem nela é Fiend Scorpion, um monstro um pouco antigo que em sua descrição cita a carta tema deste post indiretamente.

Então é isso galerinha, espero que tenham gostado da nova categoria. Achei legal para apresentar cartas esquecidas ou que poucos conhecem e quem sabe surgem decks temáticos 4fun por aí.

Antes que perguntem, essa categoria não acontecerá todos os dias, e sim em dias que não possui outras séries de posts (como Censuras e Curiosidades do Samuel Cézar e Carta da Semana do Gx).

Espero que tenham gostado. Não esqueçam de comentar e até mais!

Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

Anônimo disse:
15 de novembro de 2012 às 12:46

meu, ja conheci a carta,(pelo tag force evolution) e eu sempre pensei q eram palebeasts virados para o meio do triangulo

show a serie
ass:t

Cyberblu disse:
15 de novembro de 2012 às 13:42

Valeu t, eu tinha visto ela mas nunca ia adivinhar que eram Fiend Scorpions.

Anônimo disse:
15 de novembro de 2012 às 15:14

veio tinha trocentas desta cartas quando criança eu ia compra na banca todo pacote vinha uma ou duas dela -.- wtf .

Anônimo disse:
15 de novembro de 2012 às 17:54

primeira vez que vi essa carta

Labyrinth Wall disse:
15 de novembro de 2012 às 19:32

primeira vez que vi essa carta [2]

xD

gostei do nova categoria!! xD

Anônimo disse:
16 de novembro de 2012 às 07:38

nunca viram? wtf é old pakas vei.

dragonlord disse:
16 de novembro de 2012 às 09:50

eu já tinha visto mas nunca prestado muita atenção.