15 de novembro de 2012

Tirinha #26: Troll Dad no Yu-Gi-Oh!


Fala galera, Samuel Cézar chegando com mais uma tirinha em plenas as madrugadas!! xD
Acompanhem dessa vez o Troll Dad trolando Derp!! =D



























E aí, gostaram?
Se tiver ficado ruim, podem reclamar com o Blu, ele que não quer deixar o SBT me contratar para trabalhar com o Carlos Alberto de Nobrega, ou a Globo para mim trabalhar junto do Severino, ou a Record para trabalhar nos "Lesionados", ou a RedeTV para mim trabalhar no Pânyku. xD

Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

Anônimo disse:
15 de novembro de 2012 às 07:46

``ou a RedeTV para mim trabalhar no Pânyku´´ faz tempo que o ``Pânyku´´ saiu da rede tv cara tao na band, ou vc ta de zoa?

Labyrinth Wall disse:
15 de novembro de 2012 às 19:36

eu ouvi que ia sair mesmo, mas nem sei...não assisto RedeTV e nem a Band!! xD

oba, amanhã é dia de postar sobre minha categoria favorita!! (CENSURAS) xD
dessa vez com 10 cartas! =D

dragonlord disse:
16 de novembro de 2012 às 09:50

ótima tirinha, mas eu não entendo pq o frog the jam não faz parte dos frogs.

Labyrinth Wall disse:
16 de novembro de 2012 às 14:50

vlw dragonlord, é pq ele é uma meleca em vez de sapo!