26 de novembro de 2012

Yu-Gi-Oh GX Capitulo 23 + Recrutamento

Photobucket


YAAAAAAAAAA-HAAAAAAAAAAAAAA

Depois de ficar algum tempo sem postar (sorry) Trago mais um capitulo do GX, e também informo que eu vou estar fazendo um recrutamento para um tradutor de inglês, já que a partir de determinada parte o GX só tem em inglês eu irei precisar da ajuda de mais alguém nesta parte. Quem quiser se candidatar me adicione no msn hirumarecruta@hotmail.com.





Capitulo 23: A conclusão...! E então!?
Download: Mediafire

Nota: Já tenho os dois proximos capitulos prontos então semana que vem segunda feira sem falta.

Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

Labyrinth Wall disse:
27 de novembro de 2012 às 01:49

e nada de fanfic!

Labyrinth Wall disse:
27 de novembro de 2012 às 01:50

zuando!! xD

tipo, o mangá do GX segue o mesmo padrão do anime?

Seven Stars, Aster e Sarutorius e só assistí até aqui mesmo!!

Hiruma disse:
27 de novembro de 2012 às 13:10

Não, a historia do mangá e totalmente diferente, ela só faz algumas referencias com a do anime.

Labyrinth Wall disse:
27 de novembro de 2012 às 13:51

ah tah, é que eu não quero assistir o anime dublado e o legendado só tem até o epi 73, então o manga sendo semelhante, eu ia ler!!