21 de dezembro de 2012

Censuras #101 a #110


Fala galera, enquanto o fim do mundo está acontecendo, estou aqui na frente do pc, escrevendo essa matéria para vocês e também admirando já por 3 horas seguidas desde que chegou esse cara pelos correios, hoje às 15:00. xD

Mas vamos lá com as censuras do dia, trago dessa vez 10 censuras e confesso que o meu estoque está acabando xD, a meta é 1000 censuras até o final de 2013. xD

Acompanhem:



Censura #101: Thunder Nyan Nyan

Beleza, vamos começar com a carta ídolo de Marufuji Sho ou Syrus Truesdale, a maioria (todas) cartas femininas sofrem com a mesma censura, redução de seios, com a Nyan não foi diferente, além de também ter ganhado mais roupas para lhe tampar o decote.

Censura #102: Cyber Prima

Outra vítima da mesma censura é Cyber Prima, acho que todas as bailarinas de Tenjoin Asuka ou Alexis Rhodes são censuradas, Prima teve também a redução dos seios e ganhou uma vestimenta cinza para acobertar algumas partes sensuais.


Censura #103: Trap Reactor

Agora vamos com a palhaçada americana, Trap Reactor é mais uma vítima das censuras por armas de fogo, ele teve suas armas da cabeça e do "abdômen" trocados por aquelas porcarias que a 4kids colocou em todas que contém canhões, revólvers e metralhadoras .

Censura #104: D.3.S. Frog

Dê Três Esse Frog foi censurado, mas não foi ele, quem foi censurados foram os Treeborn Frogs que estão voando sobre ele, os 3 Treeborn tiveram suas auréolas removidas do mesmo jeito da sua carta. Confira aqui: Censura #88: Treeborn Frog.
Censura #105: Water Magician

Water Magician é um monstro aquático não censurado por nudez, ohhhhh!! Mas sim ela foi censurada por conter um Ankh em sua vestimenta, como ela não foi censurada por nudez, então o tamanho dos seios permaneceram intactos.
Censura #106: Polymerization

A outra artwork da Polymerization também não escapou das garras americanas, a carta ao fundo que supostamente é a própria Polymerization teve a estrela de 6 pontas trocada por outra estrela de "297" pontas, o curioso que na artwork ocidental, a carta do fundo da artwork ainda está em japonês.




Censura #107: Morphtronic Datatron (por Enzzo)

Acho que nos Estados Unidos, os isqueiros não soltam fogo, porque isso não explica eles terem censurado o maçarico do Datatron que ficou muito tosco, ainda por cima adicionaram 2 gigabytes na sua artwork, Datatron com mais memória do que meu pc.

Censura #108: Soitsu (por Enzzo)

Soitsu também foi censurado porque sua bunda era sexy demais para os americanos lidarem com isso, então eles tiveram o trabalho de arretar o traseiro do cara para que as jovens meninas do Yu-Gi-Oh! não ficassem excitadas com isso, nem conheço garotas duelistas. xD

Censura #109: Nomadic Force (por Enzzo)

Nem dá para ver tão bem, me desculpem, mas não consegui uma imagem melhor, mas os dois soldados do fundo (o que segura o Axe of Fools e o que está com a Pestilence) não tem pupilas na artwork japonesa, então os States colocaram as mesmas nos dois soldados para não parecer sei lá o que.




Censura #110: Invisible Wire (por Enzzo)

Nem as game-only cards escampam das garras americanas, mas até que ficou bem bizarro o cara sendo fatiado na artwork japonesa, então os americanos apenas colocaram um cara preso por várias linhas na artwork americana.






Pois é galera, o que acharam mais uma vez dessa postagem de censuras?
Agradeço ao Enzzo pelas 4 contribuições com essa postagem e até a próxima galera.=D

Confira outras postagens:

Comentários
9 Comentários

9 Comentários:

Cyberblu disse:
21 de dezembro de 2012 às 20:57

Invisible Wire mereceu mesmo ser censurada, mostra o cara sendo cortado em milhares de partes e dá medo de um dia estar andando na rua e ter fios invisívels com cerol esperando você passar...

Cyberblu disse:
21 de dezembro de 2012 às 20:57

invisívels? (invisíveis)

Labyrinth Wall disse:
22 de dezembro de 2012 às 00:53

é verdade, depois vc pode estar andando de moto, quando sente uma forte dor no pescoço, aí vc chega até a cair, era uma linha de cerol, a sua sorte seria se alguém ligasse para o 193! xD

Anônimo disse:
22 de dezembro de 2012 às 02:18

Morphtronic Datatron

e assim nacsen os pen drives
suhausahsuahsuha

Anônimo disse:
22 de dezembro de 2012 às 19:07

Pen Drives com 1200 pontos de ataque.

Labyrinth Wall disse:
23 de dezembro de 2012 às 00:54

HASUhiSUHAiush, não tinha pensando nessa do pendrive xD

Anônimo disse:
23 de dezembro de 2012 às 17:43

LOL Chorei de ri com o "Sua bunda era sexy demais" Valeu por aceitar minhas contribuições e continue com o ótimo trabalho! (PS: Parabéns pelo barquinho de milho =D)

Anônimo disse:
23 de dezembro de 2012 às 17:43

LOL Chorei de ri com o "Sua bunda era sexy demais" Valeu por aceitar minhas contribuições e continue com o ótimo trabalho! (PS: Parabéns pelo barquinho de milho =D)

Labyrinth Wall disse:
23 de dezembro de 2012 às 18:00

hUISHuiahUSH, tem vez que eu me supero com comentários!! xD

vlw Enzzo, pena que o barquinho vai estrear em torneios só no ano que vem, junto com o Gagaga Cowboy e Shock Master!! =/