14 de dezembro de 2012

Censuras #91 a #100


Fala galera, como vão? Samuel Cézar trazendo mais um post sobre as polêmicas censuras do TCG, também atingindo a marca de 100 censuras nessa postagem, mas a contagem está errada!!! xD

Acompanhem logo abaixo 10 censuras bem dahora, vocês não irão se arrependerem!! xD



Censura #91: Water Element

Water Element que está completamente nua, foi censura porque seu corpo está completamente a mostra ¬¬', então os Américas logo deram um jeito de arrumar uma neblina/brisa gelada/roupa de gelo para cobrir suas partes íntimas a mostra, fala sério Américas!! xD

Censura #92: Allure Queen Lv7

Allure Queen quando chegou ao nível 7 ficou parecendo uma meretriz em visões americanas, então eles trataram de converter ela para lhe arrumar uma saia maior para tampar suas pernas que induzem as crianças a fornicação antes da hora, não sei como não censuraram as axilas dela.

Censura #93: Soul Release

As vezes o Japão pega pesado mesmo com algumas cartas, Soul Release ficou melhor censurada mesmo, é aquele mesmo caso da Water Omotics, a Quatro Quides logo então arrumaram um vestido branco para a alma azul de cabelos verdes com violeta e também houve uma (sempre) redução de seios.

Censura #94: VWXYZ Dragon Catapult Cannon

Semana passada falei do Écs Cabeça de Canhão, dessa vez eu trouxe a forma completa do bichãozão que tem a censura exatamente no X Head Cannon, aquela mesma história americana com armas de fogo, é trocar por algo mais besta e ficar parecendo um acessório de carro alegórico (nada a ver).

Censura #95: Hysteric Fairy

A fada com TPM teve a sua auréola removida (sempre ou não, semana que vez vão saber porque não é sempre), mas o que a 4kids não percebeu (ou sim) é que o livro que ela segura contém um Ankh (aquela cruz do Monster Reborn japonês), foram desatentos, se a Hysteric tivesse a artwork de corpo inteiro, provalvelmente ela teria censura nas pernas também, já que ela usa uma saia curta, como mostra no anime.

Censura #96: Photon Lead

Essa carta tem Shining Angel e Nova Summoner e sua artwork, não dá pra ver, mas censuraram a auréola do Shining Angel e também as suas asas, coisa que não fizeram na própria artwork do Shining, também alteraram a coloração do fundo para não parecer um céu, na boa, ficou parecendo um suporte para os Dark do que para os Light.

Censura #97: Tremendous Fire

Essa eu fiquei conhecendo essa semana, as pixies de fogo ganharam uma roupinha azul e também aumentaram o fogo para não parecer que fossem asas que elas tinham, realmente é muita  implicância americana com anjos e duendes e pixies e fadas e auréolas e fogos e Shining Angels e chega. xD
Censura #98: Injection Fairy Lily

Essa eu não entendi direito, não é possível que as Américas associaram as cruzes de primeiro socorros com cruzes religiosas, mas até que ficou bem mais legal com coraçõezinhos, tanto que o Japão gostou e resolveram lançar Fairy Lilys também com coraçõezinhos, legal é no anime que a 4kids troca a seringa por uma caneta gigante (sei que é um foguete).

Censura #99: Blackwing Shura the Blue Flame

Com pretexto que esse/essa Blackwing estava muito sexy com poucas penas tampando os países baixos, os States resolveram colocar algumas penas adicionais, francamente, nudez se aplicam as criaturas chamativas por sua beleza, não uma galinha de macumba, sim, odeio Blackwings.

Censura #100: Great Long Nose (por Enzzo)

a centésima censura vai para essa carta merecidamente, porque é a primeira artwork que eu não descobri nenhum motivo para terem censurado, valeu Enzzo por essa, queria saber o que tem de errado no narigão do cara que eles precisaram ter afinado ele em versão americana, realmente não consegui saber.

Finalizei galera, espero que tenham gostado dessa postagem, não deixem de mandar suas contribuições para Censuras e também para outras categorias, eu certamente trago na próxima postagem suas contribuições (igual fiz com o Long Nose). Comentem plis. =D

Comentários
8 Comentários

8 Comentários:

Anônimo disse:
14 de dezembro de 2012 às 18:14

A do Great Long Nose é por que o nariz dele parece um órgão sexual masculino.

Anônimo disse:
14 de dezembro de 2012 às 19:23

Opa! Valeu por colocar a minha sugestão! Parabéns por ter conseguido chegar a centésima, você é bom mesmo, hein?
Mais alguma ajuda (ou seria mais trabalho?) Nomadic Force não tinha pupilas e colocaram WTF?
o Traseiro do soitsu ficou mais "Plano"
Clássico: Morphotronic Datatron teve a arminha removida
INvisible Wire acho que foi sensato
OBS: Engraçado censurar Great Nose Tengu mas deixar Fungi of the Musk IMpune...

Cyberblu disse:
14 de dezembro de 2012 às 20:00

Eu nunca ia imaginar que Fungi of the Musk tinha uma mensagem subliminar escondida.

Anônimo disse:
14 de dezembro de 2012 às 22:53

e a fanfic?

Cyberblu disse:
14 de dezembro de 2012 às 23:00

Caro anônimo que cobra a fanfic todo santo dia. Tenho uma boa notícia: A fanfic vai sair! Só estou terminando de escrever o quinto episódio e depois vou começar a revisar. Então sem pressa, okay!?

Labyrinth Wall disse:
15 de dezembro de 2012 às 01:30

caracas, Fungi of the Musk, nem lembrava desse cara mais, mas ele é exclusivo OCG, ou não?

@Enzzo
vlw cara, eu pensei em colocar o Nomadic, o carinha do Pestilence e do Fools está sem pupila!! boa, coloco na próxima!! vou recolher suas contribuições

@anônimo que postou sobre o tema
realmente deve ser por isso mesmo, americanos vendo cada coisa

Anônimo disse:
15 de dezembro de 2012 às 09:25

o quinto episódio já saiu

Anônimo disse:
15 de dezembro de 2012 às 09:25

o que tem que sair é o sexto