18 de dezembro de 2012

Curiosidades Yu-Gi-Oh! #187 a #191


Aew galera, me desculpem a demora para postar as curiosidades, tive pouco tempo durante todo dia, de manhã estava dormindo, de tarde estava assistindo TV e de noite estava tomando uma surra de Chaos Dragon e de Hieratic na casa dos meus colegas. Também me desculpem porque não consegui fazer a postagem que eu queria, então só foi possível trazer 5 curiosidades (desse jeito não chegamos a mil antes de entrar 2013, eim Blu? xD), sem mais.

Acompanhem:


Curiosidade #187

No texto do Dark Magician diz que ele é o supremo feiticeiro em termos de ataque e defesa, isso não seria possível ao pé da letra porque a Cosmo Queen é da mesma época e tem mais ataque e defesa, a não ser que estivessem referindo a Cosmo Queen a uma bruxa.




 
Curiosidade #188

Baseado nas artworks, Fossil Excavation veio logo depois da Fossil Dig, nelas mostram as fadinhas bizarras sem face que gostam de voar em aviões de papel: Koitsu, Soitsu, Aitsu e Doitsu.





 

Curiosidade #189

Fuh-Rin-Ka-Zan tem quatro efeitos, esses efeitos são de 4 Spell Cards banidas: Delinquent Duo, Raigeki, Pot of Greed e Harpie's Feather Duster






Curiosidade #190

Na carta Dimension Explosion mostra os monstros: Ojama King, Steam Gyroid, Elemental HERO Air Neos na esquerda e Blue-Eyes White Dragon, Gearfried the Iron Knight, Dark Magician na direita.
Esses monstros fazem referências a Chazz Princeton, Syrus Truesdale, Jaden Yuki, Seto Kaiba, Joey Wheeler e Yugi Muto respectivamente.

Também aparecem as Fields Spell: Skyscraper 2 - Hero City e Skyscraper.

Digamos que Air Neos e Dark Magician tem 2500 de ATK, Steam Gyroid e Gearfried tem 1600 de DEF, King e Blue-Eyes tem 3000 pontos.





Curiosidade #191

Victory Dragon é a única carta que tem a habilidade de vencer o Match Duel que não é ilegal, porém está banida. xD













É só isso galera, mesmo assim eu espero que vocês tenham gostado, não deixem de comentar e dar suas sugestões. =D

Até Terça (que já é hoje) com o WTF Konami II.

Comentários
8 Comentários

8 Comentários:

Anônimo disse:
18 de dezembro de 2012 às 02:16

do victorius dragon eu naum sabia msm
sempre achei q todos mach winner estivessem proibidos de vez =D
bom post de novo samuka
ass:t

Anônimo disse:
18 de dezembro de 2012 às 02:23

aproposito vcs redatores poderiam fazer mais duelos entre as carta q eh uma categoria q eu acho q todo mundo gosta =)
t d novo

Labyrinth Wall disse:
18 de dezembro de 2012 às 04:17

opa T, vlw pelo comentário cara!! =D

não sou muito bom para fazer Duelo Entre as Cartas, o Enzzo e o Blu são melhores para isso! =D

Anônimo disse:
18 de dezembro de 2012 às 10:31

incrivel sua capacidade de postar sempre em hora errada

Cyberblu disse:
18 de dezembro de 2012 às 10:52

Postar sempre em hora errada? Não diga que agora tem hora certa para postar e só você sabia?

Labyrinth Wall disse:
18 de dezembro de 2012 às 16:20

@anônimo
foi mal cara, da próxima vez eu posto na hora certa, já que tem a hora certa para ser postado, nem sabia disso e sou redator do blog
pensando melhor, f@%$-se o que vc acha!! xD

LG disse:
18 de dezembro de 2012 às 17:34

Dat Samuca ^

Eu acho a arte da Dimension Explosion uma das mais fodas do jogo, e é uma carta pouco explorada, infelizmente, ela tem um bom potencial D:

Victory Dragon é o único match winner ilegal que pode ser jogável no tradicional porque é dragon. DRAGON RULES! -q

Labyrinth Wall disse:
18 de dezembro de 2012 às 20:14

adianta não, Gaspar é o maior fã de Dragons que eu conheço!! xD

vlw cara!!