Vazou hoje na internet o efeito do tão esperado Number 107 no OCG/TCG (antes do anime), e vocês podem conferir em primeira mão abaixo:
Number 107: Galaxy-Eyes Tachyon Dragon |
Artwork phoda hein?
Vazou hoje na internet o efeito do tão esperado Number 107 no OCG/TCG (antes do anime), e vocês podem conferir em primeira mão abaixo:
Number 107: Galaxy-Eyes Tachyon Dragon |
Artwork phoda hein?
Ficou um belo lixo. Se chegar ao TCG/OCG com esse efeito, desisto desse jogo. Peste apelona --'... Mas nem tanto, pois o formato ta um pouco defensivo (Excluindo Wind-up...) pois agora podemos baixar traps sem medo que vá ser esmagada por um certo "inseto". Apesar de ser bem forte e ter um efeito muito irritante, ela sai do campo muito fácil quando o oponente está jogando defensivamente... (Isso se ela chegar ao campo)
naum achei tao apelona. Ele soh nega ef na bf
soh vai ficar com 4k se o oponente for burro d ativar algo q naum vai destruir ele
artwork naum eh ruim mais podia ser melhor( naum chega aos pes do dad)
resumindo ele soh vai ser util em casos especificos mais eh legalzinho
ass:t
@Anônimo, mesmo que os monstros da era Zexal fossem todos Machine, eles ainda se comportam como dragões e isso é o que basta para a Konami colocar esses tipos bizarros. Pode falar mal o quanto quiser dos Wind-Ups, mas se eles fossem todos Machines, seriam bem mais apelões por possuírem uma renca de suportes (também Scrap e outros).
É também uma questão de costume com os monstros com aparência android e de tempo, até que saia uma imagem mais nítida do Number 107 para poder discutir melhor a artwork.
CyberBlu, a questão é: Se não são para serem machine, porque esta "tara" da Konami de fazer os monstros serem um empilhado de sucatas? Concordo em relação aos Wind-Ups, seriam mais roubados se fossem todos machine, mas se não são, não deveriam terem a aparência de um. Os Scrap e os Junk por exemplo, são robôs de tipos diferentes... Claro que eu não quero que todos os monstros sejam Machine, o que eu quero é que todos tenham aparências condinzentes, porque se reparar bem, a maioria lançada agora é um robô com um tipo aleatório..
ZeXal se passa em um mundo futurista, não queria que as artes das cartas mais famosas de lá sejam dragões da idade média como artwork né. Tem que ter uma evolução na arte das cartas, como aquele futuro é um que usa máquinas como simbolo da evolução tecnologica, nada mais justo que as artes os acompanhem, ou seja, dragões tem que ser feitos apartir de "máquinas", e eu vejo nessa artwork um dragão mecanizado.
Vejo as pessoas falando em "evolução", mas não existe maneira de um ser orgânico e vivo evoluir para um ser artificial. Eu não critico que tenham monstros futuristas nas cartas, mas sério mesmo, precisam ser tantos? Só porque o anime se passa no futuro, todos os monstros tem que serem robóticos? Só porque o monstro é do futuro ele PRECISA ser um robô? Digo, pra que existem os tipos então, se não fazem mais sentido? Simplesmente criam um machine e dão a ele outro tipo, não se dão ao trabalho de fazerem tipos condinzentes.
Imaginem que as cartas do DM saíssem hoje em dia... Teríamos a Launcher Spider como tipo "Insect", porque "parece" uma aranha, Royal Guard deveria ser um gerreiro, porque tem braços, Mech Bass seria fish, porque "parece" um peixe, V-Jet Tiger sairia como Beast, porque é baseado em um tigre... É isso que me indigna, colocam um tipo porquê a máquina PARECE e não porque É.
Deveriam mudar de uma vez o nome do jogo, de Duel Monsters para Duel Robots então.
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