4 de dezembro de 2012

Random Card #2: Mystical Sand

random1

328px-MysticalSand-AP01-EN-C-UE

Mystical Sand
Level 6 / EARTH
ATK: 2100 / DEF: 1700
Rock / Fusion
”Giant Soldier of Stone” + “Ancient Elf”

Você deve estar se perguntando porque resolvi criar um post sobre Mystical Sand sendo que ela é tão antiga e inútil que seja a ser chato. Ou você deve desconfiar. Sim, Mystical Sand agora é uma carta TCG!

Eu pensava que ela já era uma, na verdade, mas foi no Astral Pack: Booster One em que ela chegou com tudo. Com a raridade Common, ela será perfeita para quem gosta de colecionar cartas, além de ser uma bela bruxa de vermelho *-*.

Confira agora a bizarrice nos materiais de fusão dessa carta. Um gigante de pedra e um elfo viado formando uma bela donzela de vermelho (e cabelo verde). Eu sempre soube que isso não poderia acontecer. Vai entender essas bizarrices!

mystical sand

… E acabou o post. Como eu disse no anterior desta série, não serão posts muito grandes. Comentem o que acharam dessa carta, utilidades, possíveis combos e lançamentos de mais cartas randômicas assim, etc…

Comentários
12 Comentários

12 Comentários:

Labyrinth Wall disse:
4 de dezembro de 2012 às 16:49

a Mystial Sand é muito legal a artwork dela, mas é bem bizarro ela ser Rock, sendo que ainda usa uma Spellcaster como material, ela devia ser Spellcaster!! E é verdade, ela é uma bela bruxa de vermelho *-*
e tb muito nostálgica!! xD

sobre a Ancient Elf, é uma garota tb, no anime mostra claramente, mas com essa cara, até a Effect Veiler é mais garota que ela!! xD

Anônimo disse:
4 de dezembro de 2012 às 16:52

nostalgia yugioh FM

Labyrinth Wall disse:
4 de dezembro de 2012 às 17:27

toda fusão de Rock com monstro feminino dava a Mystical Sand!!

minha fusão tradicional era Sand Stone + Laidy of Faith, lembro direitinho!! xD

Cyberblu disse:
4 de dezembro de 2012 às 17:37

Tinha o Sand Stone no FM? Não lembro direito dele, mas lembro que gostei meses naquele jogo.

Não sosseguei enquanto não consegui um BEUD de 4500k, mas também foi só um ;p

Anônimo disse:
4 de dezembro de 2012 às 17:44

eu soh markei q ela eh rock por q nas batalhas 3d ela empetrificava os inimigos
ps:ja achei aquele grafico muito irado kkkkkkk

Labyrinth Wall disse:
4 de dezembro de 2012 às 18:49

Blu, tinha ele sim!!
mas quando eu não consegui passar dos carinhas do UMI, aí então eu peguei umas cartas do meu colega para terminar de zerar!!

algumas cartas = 3 BEUD, 3 Gate Guardian, 3 Raigeki, 3 Feather Duster, 3 Widespread Ruin e outras hSUIahsuiHSuiAHSuiAHS

Anônimo disse:
4 de dezembro de 2012 às 19:34

Tanta carta boa de anime que poderiam estar lançando e vem a KONAMI com fusoes inutil. Se ao menos ela botasse um efeito... mas nem isso.

Anônimo disse:
4 de dezembro de 2012 às 19:43

nunca zerei yugioh FM sem cheat . nunca passei do kaiba com roupa de farao sei la, o cara invocava BEUD no primeiro turno, eu ja aceitava derrota, e o foda que nada pra salvar, pra chegar nele denovo tinha que derrotar mais 4 caras , minha carta mais forte foi Meteor B Dragon que ganhei do joe.

Cyberblu disse:
4 de dezembro de 2012 às 19:49

Da primeira vez eu e meu irmão zeramos na raça. Só ele, porque eu só assistia.

Lembro que quando descobri como fazer o Meteor B. Dragon com o REBD e o Meteor Dragon era uma folia.

Bons tempos...

Labyrinth Wall disse:
4 de dezembro de 2012 às 22:34

boa, sexta-feira...Mystical Sand na minha postagem de censuras!!!

já encontrei a sua censura!!! xD

Anônimo disse:
5 de dezembro de 2012 às 18:43

Mystical Sand é linda *-*
Finalmente poderei ter uma, agora falta lançarem o OCG Fiend Kraken e a ACG Blue Flame Swordsman (Siiiiim, eu coleciono cartas, problema? u.u)

Labyrinth Wall disse:
7 de dezembro de 2012 às 00:32

eu tb coleciono e Blue Flame Swordsman seria muito foda!! =D