17 de dezembro de 2012

Random Card #4: Trunks the Great Warrior

random2

Eae galerinha, como vão? Mais uma carta escolhida aleatoriamente que se tornou interessante para ser postado aqui no blog. Acompanhe:

300px-TylertheGreatWarrior-TYL-EN-UR-UE

Tyler the Great Warrior
Level 8 / EARTH
ATK: 3000 / DEF: 1500
Warrior / Effect
Este monstro não pode ser Special Summoned. Quando esta carta destrói um monstro do oponente por batalha e o envia ao cemitério: Inflija dano ao oponente igual ao ATK do monstro destruído.

Para quem não sabe, esse monstro é uma carta promocional da fundação Make-A-Wish que tem como objetivo realizar desejos das crianças em condições médicas de risco. Eles realizaram o desejo de Tyler, um garoto de 14 anos, que desejava ter uma carta de Yu-Gi-Oh! com o seu nome.



“Tyler Gressle, de 14 anos, sabia muito sobre ser um guerreiro. Em outubro de 2002 ele foi dignosticado com sarcoma embrionário diferenciado, uma doença que afeta o fígado, após se queixar de dor para seus pais, que o levou para o médico imediatamente. O cirurgião teve que remover 25% do fígado de Tyler, cerca de 6 centímetros de seu intestino grosso e sua vesícula biliar. “Depois de uma batalha longa e difícil, Tyler esta saudável agora”, disse a mãe, “Nós queremos que outras famílias saibam que podem ter esperanças e seus desejos realizados”, acrescentou.

A Make-a-Wish em parceria com a 4kids soube da batalha difícil que Tyler estava enfrentando e deu-lhe a oportunidade de projetar a sua própria carta de Yu-Gi-Oh!. “Tudo que eu precisava era de um lápis e minha imaginação”, disse Tyler. Seu desenho detalhado mostrava um guerreiro desviando de armas perigosas de um vilão. Eles lançaram a carta em agosto 5 de agosto (2003?). Tyler e sua família também fizeram uma visita à 4kids e à fábrica de Yu-Gi-Oh!.”

Fonte: Yu-Gi-Oh Wikia.

 

Coloured_Future_Trunks____by_kingvegitoAgora vamos direto ao que interessa: Esse guerreiro não lhe lembra algo?

Trunks do Futuro (Dragon Ball Z)

Já ouvi também que se parece com o Goku super sayadin, mas por ter uma espada nas costas, lembra mais o Trunks, apesar de que esse personagem não tinha músculos como o Goku.

KAME-HAME-HÁ!

 

Então é isso galerinha, espero que tenham gostado do post. Comentem e até mais!

Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

Anônimo disse:
17 de dezembro de 2012 às 13:05

lol, não sabia disso aí não, e em outras palavras: só existe uma cópia dessa carta no mundo?

Anônimo disse:
17 de dezembro de 2012 às 13:43

Sim cara, essa carta é única, mas ainda existe nos jogos de video game.

Labyrinth Wall disse:
17 de dezembro de 2012 às 14:15

caracas, não sabia disso!!!

acho que os dois animes preferidos desse garoto é Dragon Ball e Yu-Gi-Oh! xD

Anônimo disse:
17 de dezembro de 2012 às 14:52

seria uma boa esta carta vindo pra OCG

Cyberblu disse:
17 de dezembro de 2012 às 23:42

... e detalhe, coloquei na sessão de curiosidades também...

Anônimo disse:
2 de janeiro de 2013 às 11:41

Desejo.... excêntrico!
Ao invés de uma carta com o meu nome, eu pediria a Tin do Hanzo!
Fiquei pensando como seria estranho Allan the Great Warrior, Samuel the Great Warrior, Enzzo the Great Warrior..........

Unknown disse:
1 de fevereiro de 2013 às 16:32

Pensa assim cara, é uma carta de uma Unica Edição e só você tem ela, imagina usar num torneio, você vai se sentir um protagonista do desenho kkkkk.