19 de dezembro de 2012

Tirinha #34: Sacar Dark Hole é um alívio, só que não


Fala galera, mais uma vez...Estou de volta com a seção mais animada do Nexus, a seção de Tirinhas!!! =D
Trazendo uma tirinha recém produzida no Rage Maker para vocês, espero que gostem, deu um pouco de trabalho para fazer. =D

Acompanhem:


Na verdade, as outras duas Dark Holes estavam disfarçadas!! xD
detalhe: Herp estava perdendo devido ao dano do Axe of Fools e ele ia destruir com Dust Tornado (ah vá)
HUShasuHASUhASUAHS

E aí? Gostaram? hehe...que tal umas comentadinhas só para compensar o trabalho que deu fazer o campo do Herp, colocar as cartas alinhadinhas é um saco (e nem ficou alinhado). xD
Não esqueçam de mandar suas tirinhas para o e-mail impactus7@live.com

Algumas postagens anteriores:

Até a próxima galera

Comentários
8 Comentários

8 Comentários:

Cyberblu disse:
19 de dezembro de 2012 às 16:56

haushuahsuah

As chances de pegar 3 cartas iguais no deck pelo efeito de Pot of Duality é... 1 em um milhão? (Eu sabia fazer o cálculo, mas esqueci).

Geralmente eu pego duas iguais só.

LG disse:
19 de dezembro de 2012 às 17:01

Eu já peguei 3 Kaust e 3 typhoon numa duality D:

SHAUSHUASHAUSH' bela tirinha.

Labyrinth Wall disse:
19 de dezembro de 2012 às 17:02

o Derp é bem zica, com base na tirinha, percebe-se que já tinha passado vários turnos e ele ainda não tinha Dark Hole na mão...

odeio quando isso acontece, se vc usa 3 de uma mesma carta no deck, é porque a carta é uma emergência maior que as outras!

quando podia 3 Dualitys ainda, eu saquei outros 2 Dualitys e 1 Dead Draw (não lembro qual)
nunca tive sorte com Dualitys, Avarices e Allures (mentira, já ganhei duelo com Allure)

Unknown disse:
19 de dezembro de 2012 às 20:01

Eu me sinto meio, é, trapaceador, quando "cago" assim num duelo xD

Labyrinth Wall disse:
20 de dezembro de 2012 às 19:57

quando eu peço comentários, tem gente que não comenta só de pirraça, todos me odeiam!! =,(

Anônimo disse:
20 de dezembro de 2012 às 20:31

em que dia da semana esta saindo tirinhas mesmo?

Labyrinth Wall disse:
20 de dezembro de 2012 às 21:29

@anônimo
eu faço nas quartas, mas o Blu e o Enzzo também vem com tirinhas outros dias da semana, no final de semana, se eu tiver tempo, as vezes trago outras também!! =D

Anônimo disse:
4 de janeiro de 2013 às 23:11

Já vi gente usar Duality.... No CHAOS DRAGON!