11 de dezembro de 2012

WTF Konami


Fala mais uma vez galera, queria ter postado umas curiosidades ontem mas não deu, devido a uma heavy storm aqui na minha cidade, acabou ficando sem interwebs na parte da noite, mas hoje estou aqui para trazer uma matéria nova (que eu havia prometido), vamos falar aqui sobre cartas que parecem ser alguma coisa mas são outras diferentes e em alguns casos, alguma coisa nada a ver.

Acompanhem:


#1: Leviar the Sea Dragon

Olhando ele eu ia dizer que ele era Dragon e Water, mas sendo Water ele poderia ser Sea Serpent, mas ele tem dragon no nome, então poderia ser Dragon mesmo, mas e o Brionac? Então ele poderia ser Sea Serpent mesmo, já que tem sea no nome, então está definido: Sea Serpent e Water, mas ele tem air no nome, então fica sendo Wind, mas realmente ele não é Sea Serpent, é Aqua. Então se é Aqua, fica sendo do atributo Water mesmo, mas não, ele é do atributo Wind.

Meu cérebro ficou assim >>>
depois de tentar desvendar o tipo e atributo desse cara.




#2: Mother Grizzly

Um dos monstros as do meu antigo deck Water nunca me enganou, mas Mother Grizzly nunca foi e nunca será Beast-Warrior, o atributo Water também é estranho, só que não, por que ela parece ser daqueles ursos cinzentos que enfiam na água a procura de peixes. Mas guerreiros usam espadas, escudos, elmos, armaduras e outras coisas, então ela daria mais certo como apenas Beast.









#3: Gorz the Emissary of Darkness

Está aí outro cara louco, Gorz com essa pose de guerreiro, armamentos de guerreiro, espadona de guerreiro, tudo indica que Gorz seria um Warrior, mas não, Gorz tinha que ser um obscuro demônio, com aparência de guerreiro, mas sendo Fiend fica legal junto com o seu Token que é Fairy.

PS: ansioso para meu Token chegar, para jogar junto com meu Gorz!! xD

Ninguém me perguntou





#4: Divine Dragon Apocralyph

Tá bom, eu sei que ele saiu par adar um up violento em decks igual ao Chaos Dragon, mas esse cara é 100% fogo, não tem como ser Dark esse cara. SHuuashUIASh
Na boa, eu qualificaria como atributo Fire e ainda por cima seria Pyro na minha opinião, em vez de Dragon.










#5: Cyber Jar

Esse me enganou a vida inteira, só esse ano que eu percebi que esse cara era Rock, apesar de seus counterparts Morphings também serem Rock, com cyber no nome e estrutura toda feita por peças mecânicas, sempre achei que ele era Machine, Konami me enganando desde 2002.










#6: Slate Warrior

Por parecer uma máquina e ter Warrior no nome, Slate Warrior também me enganou por um bom tempo, já que Fiend dá a idéia de ser demônios feios e...feios, mas a Tour Guide é linda. Outra coisa que é bizarra em Slate o Guerreiro (isso é dublagem do anime) é o atributo Wind que não me parece muito com esse cara, eu colocaria como Dark, ou Light, ou Fire, ou Earth, ou Water, ou Divine, ou Metal, ou Stone, ou Wood, ou Lightning, ou qualquer outra coisa, mas Wind não. xD







#7: The Fiend Megacyber

Outro caso semelhante ao Slate, mas ao contrário, esse tem Fiend no nome mas é Warrior, sem falar da aparência e nome de máquina também, o atributo Dark está ok, tem cara de ser isso mesmo.

Acho que vou colocar esse cara no meu deck Gagaga Machu Mech.

Ninguém me perguntou [2]








#8: Vorse Raider

Um dos maiores Normal Monsters dos primeiros tempos também é muito bizarro, Vorse Raider tem tudo para ser Fiend, cara de demônio e estatura de demônio. Para vocês, esse cara parece um motoqueiro? para levar o nome de Raider? já que seu nome original é Blood Vorse.










 #9: Reborn Tengu

Os Beast-Warriors e Winds estão liderando nas bizarrices desse post, mais um que não parece ser o que é, Reborn Tengu com essa aparência, tinha tudo para ser Spellcaster e Dark, mas a Konami sempre trollando nossas mentes com esse caras que não tem nada a ver com alguma coisa. xD










#10: Corroding Shark

Bom, esse cara não deixa de ser um zumbi sombrio, mas sendo um peixe, poderia ser Fish ou Aqua e do atributo Water, mas a Konami diz que não, vai ser Zombie e Dark mesmo e eu odeio a arte desse cara. xD











É isso galera, espero que tenham gostado, se tiver um bom índice de aprovação, esse post se tornará oficial do blog, então não deixam de comentar e mandar suas dicas para a próxima postagem. =D

Até a próxima

Comentários
10 Comentários

10 Comentários:

Cyberblu disse:
11 de dezembro de 2012 às 20:52

"WTF Konami" é um bom nome para a categoria, mas vamos analisar se tem tantas wtfocazisses para ver se pode se tornar uma categoria oficial. Essas aí mereciam mesmo, uma bela coletânea!

Labyrinth Wall disse:
11 de dezembro de 2012 às 21:00

isso é verdade Blu, vamos achando cartas até onde der!! xD

Anônimo disse:
11 de dezembro de 2012 às 21:15

Dica: Hammer Bounzer, ele é guerreiro mas tem cara de cachorro.

Anônimo disse:
11 de dezembro de 2012 às 22:49

pra quesito dessempate (soh do atributo) eu imagino se eles teriam vantagem nos 6 campos elementares, tipo o zumbi das tripas se daria melhor no umiraka
bom post
ass:t

Anônimo disse:
11 de dezembro de 2012 às 22:49

pra quesito dessempate (soh do atributo) eu imagino se eles teriam vantagem nos 6 campos elementares, tipo o zumbi das tripas se daria melhor no umiraka
bom post
ass:t

Anônimo disse:
11 de dezembro de 2012 às 23:17

Ninken Dog

O cachorro é ninja mas nao é ninja.

O porque de nao ser ninja é com voces. Mas segue a dica.

Cyberblu disse:
11 de dezembro de 2012 às 23:45

E ainda por cima Nin-Ken Dog é Wind, outra bizarrice, já que ele é um cão e cães não tem relação com um ar (Cães ninjas tem? Não sei, eu nunca vi um para perguntar pra ele).

Labyrinth Wall disse:
12 de dezembro de 2012 às 00:38

vlw galera, vou recolhendo essas dicas de vcs para fazer a edição II na próxima terça!!! =D

Anônimo disse:
12 de dezembro de 2012 às 03:23

Só discordo do Corroding Shark, pra mim, o tipo e o atributo dele fazem sentido.
Esperem só até ele começar a falar dos monstros que são dragon/warrior/beast-warrior/qualquer tipo e parecem machine... Aí é uma lista semi-infinita D:

Labyrinth Wall disse:
12 de dezembro de 2012 às 03:30

isso é verdade, Zombie e Dark ficam bem para ele, mas eu só coloquei ele pq a Konami não manteve nem Water e nem Aqua ou Fish