9 de dezembro de 2012

[Zx 83 Preview] Dragão Taquiônico!

YGOZL_083_Preview

O Dragão Astronômico Dimensional! Galaxy-Eyes Tachyon Dragon” é o episódio 83 do anime Yu-Gi-Oh! ZEXAL.

Yuma e Astral estão pelo poder absoluto do Number 107 que Misael usa. Nem mesmo o “Utopia” pode se levantar perante este monstro “Galaxy-Eyes”, deixando Yuma sem muitas opções. Como o corpo de Yuma esta ferido para continuar duelando, usando nada mais que sua força de vontade, Kaito aparece. Os dragões que Misael e Kaito usam começam a ressoar, surgindo uma batalha onde o orgulho do “Galaxy-Eyes Master” entra em jogo.

O episódio vai ao ar no Japão dia 16 de Dezembro.

Comentários
8 Comentários

8 Comentários:

Anônimo disse:
9 de dezembro de 2012 às 18:00

nem saiu o efeito dele, teremos que esperar mais.

Labyrinth Wall disse:
9 de dezembro de 2012 às 18:50

ah foda, isso são spoilers pra mim, ainda estou no 80!! =/

Anônimo disse:
9 de dezembro de 2012 às 18:59

Onde acho legendado? Mas me refiro atualizado, pois os locais onde procuro esta muito atrasado.

Cyberblu disse:
9 de dezembro de 2012 às 19:50

@Samuel: Contém spoilers.

@Anônimo: Que eu saiba esta atrasado em todo canto, não sei porque, talvez pelo anime não ser tão popular assim...

Anônimo disse:
9 de dezembro de 2012 às 20:16

Entendo, uma pena.

LG disse:
9 de dezembro de 2012 às 23:12

VÉI, EU COMO DRAGON PLAYER, ESPERO ESSE DUELO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS *----*

Labyrinth Wall disse:
10 de dezembro de 2012 às 00:49

ah Blu, sempre fui um imbecil, que acaba vendo spoilers!! xD

Anônimo disse:
10 de dezembro de 2012 às 15:53

e eu sou expert em contar spoilers, ainda mais quando meu irmão vai no cinema ver um filme que eu já assisti.