4 de janeiro de 2013

Censuras #121 a #130


Fala mais uma outra vez galeraaaaaaaaa!!! Chegamos mais uma vez na categoria para esculachar os americanos (ou não), vamos distribuir uma seção de pancadas em suas censuras bestas (ou não) mais uma vez. xD (dessa vez são 10 censuras =D)

Acompanhem:


Censura #121: Water Girl

Water Girl é bem antiga e também é exclusiva do OCG, então porque a censura? Water Girl foi apenas censurada nos games do ocidente por conter uma roupa nada apropriada para as crianças americanas.


Censura #122: Impenetrable Attack

Impenetrable Attack tem um monstro feminino (ainda desconhecida) recebendo o ataque, que está com as pernas descobertas em versão japonesa, mas é claro que tem nossos amigos dos States para resolverem esse "problema", lhe adicionando as roupas requeridas para a carta entrar na América.

Censura #123: Arsenal Robber

Agora chegou a hora da frescura de sempre, Arsenal Robber é apenas mais uma carta vítima da nojeira americana com armas de fogo, lhe foi removida um rifle ao fundo e também algumas munições no chão perto da porta. Clique AQUI para ver melhor.

Censura #124: Cyber Saurus

Cyber Saurus é completamente sem noção, porque a versão do TCG é a mesma do OCG, com a sua "submachinegun" normal e bonitinha, a versão "Restart" de sua sub metralhadora só veio desse jeito em alguns jogos, as vezes esses americanos cheiram orégano.

Censura #125: Barrel Lily

Quem lembra da Barrel Lily? Eu também não.
Barrel Lily também é exclusiva do OCG, ela chegou até a jogos ocidentais com seu canhão, que dispara pólen, completamente normal, mas aí é aquela porcariada de sempre, eles re-editaram a florzinha para lhe colocar um canhãozinho mais amarelado.

Censura #126: Amazoness Spellcaster

Outra censura que não entendo de nenhuma maneira é essa, primeiramente os States trocaram a estrela de 5 pontas (pontas retas) por um outro símbolo que não conheço, até aí tudo bem, mas eles simplesmente deixaram os kanjis da frente sem nenhuma alteração, coisa que eles adoram fazer.

Censura #127: Contract With Exodia

Agora é hora de fazer um contrato com o Exodia. xD, essa carta é mais uma que veio ao TCG com a artwork do OCG, mas logo depois que eles resolveram censurar todos os 5 ankhs nos túmulos, deviam ter colocado o símbolo do Monster Reborn americano no lugar de cada ankh. xD


Censura #128: Butterflyoke

Butterflyoke é outra vítima recente das garras maléficas e diabólicas dos Estados Unidos (ou eles que são os mocinhos?), então eles censuraram a mão saindo do lago que ia "pegar as brabuletas", para não parecer macabro demais alguém se afogando, agora na versão americana, o cara se afogou completamente. xD
Censura #129: Worm King

Poderia me fazer de ingênuo e fazer que não sei o porque dessa censura, mas não, vou falar sim. xD
Worm King teve a boca de baixo censurada para não parecer um orgão feminino, USHauish...muito tosco, além disso, eles também adicionaram um pouco mais de meleca no worm de baixo.

Censura #130: Aquamirror Cycle

E para finalizar, uma censura bastante interessante. Em Aquamirror Cycle, os americanos alteraram a expressão facial da Gishki Emilia, para não parecer que ela está sentindo dores, esses japoneses são sado masoquistas, uHSUhash e a Gishki Emilia é linda. *-* (não morrendo de dor desse jeito xD)





And this is the end, então gostaram de mais uma seção de censuras? ou não? =D
Não deixem de mandar suas sugestões, não só para censuras, mas para qualquer outra categoria do blog =D

Até a próxima

Outras postagens:

Comentários
9 Comentários

9 Comentários:

Anônimo disse:
4 de janeiro de 2013 às 16:04

Cara, como sempre, muito bom mesmo!
OBS #1: O Tiozim do Arsenal Robber parece um Jawa do Star Wars (http://starwars.wikia.com/wiki/Jawa) Melhor censurar ele também! q-
OBS #2: Eu também não lembro da Barrel Lily, ri pra desgraça!
OBS #3: Cherim de orégano é bom XD

Cyberblu disse:
4 de janeiro de 2013 às 16:26

Cheiro de orégano + cheiro de tomate + cheiro de queijo = Hmmm... que vontade de comer pizza *-*

t disse:
4 de janeiro de 2013 às 18:25

devim ter censurado a cara da water girl, moh cara de safadenha suauhshau

And this is the end. como assim???????acabo as censura?ou o post?fiquei na duvida o.o

Labyrinth Wall disse:
4 de janeiro de 2013 às 19:34

Enzzo e Blu, seus dorgados!! xD
mas que é que fica repetindo as postagens no blog? HUShaiushUS
orégano é bom, Samuel Cézar mais um dorgado!! xD

@t
é só o fim da postagem, tenho muita censura para postar ainda, abasteci o meu estoque para o ano inteiro!! xD

t disse:
4 de janeiro de 2013 às 19:49

nossasinhoraaparecida, grassaDeus fiiii, censuras sao otmas pra testar oregano asuhasuhashu

Anônimo disse:
5 de janeiro de 2013 às 13:55

Essas censuras sempre me deprimem... Cada coisa sem sentido... Censurar coisas ligadas a religião, até entendo, culturas diferentes, agora censurar semi-nudez, chifres e "duplos sentidos"? Isso é doença já...
E quanto a "Impenetrable Attack", tem outra censura além de cobrirem as pernocas da moça... Também deram um jeito na cueca do super-herói, para que não aparecesse o "volume". LOL

Labyrinth Wall disse:
5 de janeiro de 2013 às 15:06

@anônimo
boa, não tinha reparado nisso! HSuashUShuISH

Anônimo disse:
6 de abril de 2013 às 13:19

o Cyber sauro do primeiro jeito realmente parecia uma "maquina de guerra do presente" mas na versão censurada parece realmente uma "arma de laser".

Anônimo disse:
6 de abril de 2013 às 13:20

n tem como comparar.