15 de janeiro de 2013

[Cosmo Blazer TCG] Spell Wall

img0051by

Spell Wall
Normal Spell Card
Ative um dos seguintes efeitos. Seu oponente não recebe dano neste turno.
* Neste turno, Summons de monstros do tipo Spellcaster não pode ser negada e quando o efeito de um monstro do tipo Spellcaster é ativado o oponente não pode ativar cartas ou efeitos;
* Escolha um monstro do tipo Spellcaster que você controla; Se ele ataca este turno, o oponente não pode ativar cartas ou efeitos até o fim do cálculo de dano.

Uma carta que bastante justa e promete elevar a força dos Prophecy. Pena que não é uma “Spellbook”. Também pode ser combinada com Hidden Sanctuary of the Spellcasters (quando vir para o TCG, claro). Pelo menos ficou justo pela parte do oponente não receber dano durante o turno que ela é ativada.

O que acharam?

Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

Anônimo disse:
15 de janeiro de 2013 às 23:20

não foi sendo justo que wind-up,mermail,dark world, six samurai, chegaram ao meta game, por favor konami precisamos de cartas apelonas para archetypes mais pobres APELONAS, só assim teremos alguma inversão nos tiers.

Cyberblu disse:
15 de janeiro de 2013 às 23:46

Concordo, mas tem um novo Prophecy e uma nova Spellbook para ser lançada no Lord of Tachyon Galaxy, quem sabe esses podem ser a salvação dos Prophecy e inverter esse tier.

dragon_hibrid disse:
16 de janeiro de 2013 às 00:15

é como o blu falou se pelo menos tivesse spellbook no nome

Anônimo disse:
16 de janeiro de 2013 às 00:17

Queria que a KONAMI desse up para as Harpies, Gladiator Beast, XSaber, Ninjas e Crystal Beast. Desta forma eles virariam meta 1. Juntamente com uma porrada de arquetypes.

Infelizmente a KONAMI esta upando grupos errados. Prophecy e Mermails nao precisam mais de suportes. Eles estao fortes para uns dois formatos.