17 de janeiro de 2013

Momento Card Maker Feliz #24

mcmf24

Qualquer ligação de Crepúsculo com com o número 24 é mera coincidência. Ou não.

Mais um tema fresquinho de um desafio que promete criações interessantes! Confira!

    • Tema: Vampiro Melhor Do Que Crepúsculo!

 

  • Criar um monstro VAMPIRE ou um suporte para a série de monstros com VAMPIRE no nome. Pode ser uma Spell, Trap ou Monster.
  • As cartas podem ser criadas no Yu-Gi-Oh! Card Maker ou no YugiCo, já que o importante é que você tenha o link para ela e o coloque no formulário;

  • Ao clicar na imagem abaixo, uma Lightbox aparecerá, preencha com os dados necessários e clique em “Send Email”. Aparecerá uma mensagem que as suas cartas foram enviadas com sucesso. Elas certamente foram, acredite nisso.

 

Boa Sorte A Todos!

Comentários
12 Comentários

12 Comentários:

DRAGONLORD disse:
17 de janeiro de 2013 às 00:27

ja começo a fazer minhas cartas hoje ainda

Labyrinth Wall disse:
17 de janeiro de 2013 às 00:51

droga de tempo, me matou essa semana...auto escola, sabem? xD
vou ver se participo desse =D

Cyberblu disse:
17 de janeiro de 2013 às 01:04

E se não participar Samuel, eu vou ter que lhe dar um chacoalhão :p

Labyrinth Wall disse:
17 de janeiro de 2013 às 02:06

Faz isso não =(

Anônimo disse:
17 de janeiro de 2013 às 11:44

ja estou participando,,,,

wellzinho

Wellzinho disse:
17 de janeiro de 2013 às 12:07

em breve postarei mais cartas...

Wellzinho disse:
17 de janeiro de 2013 às 12:42

Bom seria interessante 1 prémio para o vencedor, poderíamos dar 1 real ou 1 card para o vencedor, assim fica mais interessante e motivador a disputa,,,,

Anônimo disse:
17 de janeiro de 2013 às 13:23

aonde eu acho imagens legais na internet ?, no google imagens só tem imagem ruim

Luiz Feliphe disse:
17 de janeiro de 2013 às 13:39

Enviei minha carta lol preguiça de fazer mais '-'
Boa Sorte a todos ol

Cyberblu disse:
17 de janeiro de 2013 às 13:59

Pesquise "Vampire deviantart", aparece umas melhorzinhas.

Labyrinth Wall disse:
17 de janeiro de 2013 às 14:02

também gosto de procurar imagens no deviantart

Anônimo disse:
20 de janeiro de 2013 às 18:28

Ah claro, eu não participaria antes, mas agora que está valendo 1 REAL eu lutarei até a morte para vencer...

AUHSUAHSUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSAUHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHA