30 de janeiro de 2013

Recrutamento para a Equipe + Explicações

recado1

Atualmente a equipe do Yu-Gi-Oh! Nexus esta com 5 redatores ativos: Cyberblu (eu), Samuel Potter, Enzzo S, Hiruma e Lucas Gaspar. Cada um desses desenvolve um papel importante na equipe e mantém o blog constantemente atualizado para o seu entretenimento.

As News e Carta da Semana estão sendo postados por mim semanalmente. O Samuel e o Enzzo ficam com as categorias de curiosidades, humor e outros artigos livres. O Hiruma esta postando os mangás. E o LucasGaspar esta postando semanalmente na categoria Rulings for Everybody.

Mesmo assim, estou abrindo 1 (ou até 2) vagas na equipe para quem estiver interessado em trazer um conteúdo diferente para cá. Desde artigos semanais, vídeos de sua autoria ou outro conteúdo criativo – É disso que precisamos! (Saiba mais na continuação).

Para quem não sabe, eu (Cyberblu) estou no 3º ano do Ensino Médio, e com isso devo pensar e lutar para ser alguém futuramente. Ainda não sei se vou trabalhar ou fazer estágio esse ano, mas tenho certeza que meu tempo não será como esta sendo agora nas férias. Terei que estudar para tentar a sorte no Enem e aquelas coisas todas. Devido a isso eu diminuirei a minha atividade aqui no blog. Continuarei postando, porém menos frequentemente do que esta sendo nas férias.

Como aqui no Nexus é a minha segunda casa, não quero deixá-lo juntando teias de aranha ou sempre com os mesmos conteúdos. Quero uma experiência nova, se é que me entendem.

Se você estiver interessado e quiser se tornar um futuro redator do Nexus, me adicione no Facebook (Allan Cyberblu) e iremos conversar no decorrer da semana. Apresente uma proposta, conte-me um pouco do seu tempo livre e experiência no jogo e então escolherei o novo redator a partir de um teste (Enviar um post de exemplo por email). Demais informações vou passar particularmente para os interessados e pretendo até o início das aulas (14 de Fevereiro) anunciar o(s) novo(s) redator(es).

Então é isso galerinha, até mais!

Comentários
12 Comentários

12 Comentários:

Wellzinho disse:
30 de janeiro de 2013 às 17:50

olá gostaria de fazer parte do blog, mas como é que vai ser estas conversas?

Cyberblu disse:
30 de janeiro de 2013 às 17:55

Será um bate-papo mesmo, farei uma análise de cada um, pedirei que me enviem um exemplo de post e a partir disso será escolhido o novo redator.

Anônimo disse:
30 de janeiro de 2013 às 18:31

eu bem que queria, mais não sei oque eu iria postar.

Labyrinth Wall disse:
30 de janeiro de 2013 às 18:52

posso fazer parte do blog? =D

gostaria de trabalhar com o meu xará Samuel Potter! ¬¬'

HSUAhsuiAHSAHUS
zueira Blu =D

o Gabriel X nem faz parte da equipe mais?

Anônimo disse:
30 de janeiro de 2013 às 20:03

cara estuda bastante, eu to pegando 100por cento d bolsa pelo prouni!naum eh imposivel,mais da trabalho, estuda cara!

Bruno Navas disse:
30 de janeiro de 2013 às 21:00

n tenho face, lalalalalalalala

Felipe Phoenix disse:
30 de janeiro de 2013 às 21:05

Hey cyberblu eu te mandei solicitação hoje quando tiver online a gente conversa.

Meu facebook é João Felipe Felix

Cyberblu disse:
30 de janeiro de 2013 às 22:30

@Ed, entra lá, quem sabe você descobre;

@Samuel Potter, cara, você não engana ninguém, eu sei que você é o Samuel Potter, tira o Cézar do sobrenome;

@Anônimo, pode deixar. E pelo que parece que você estudou bastante por pegar bolsa de 100%;

@Bruno, crie oras, rápido, fácil, prático;

@Felipe, já aceitei. Até mais!

Wellzinho disse:
30 de janeiro de 2013 às 22:59

tambem ja mandei solicitação no facebook, seria bom vc marcar 1 dia e hora para conversar ok, ou somente avisa por e-mail pra nao perder ninguem,,,

Labyrinth Wall disse:
30 de janeiro de 2013 às 23:18

droga de Harry Potter que fui me inscrever no Summer Championship!! =/

ShaushaSSH

Bruno Navas disse:
30 de janeiro de 2013 às 23:48

NO

Victor Andrade disse:
4 de fevereiro de 2013 às 00:50

Eae povvo da Terra! Gostaria de fazer parte do blog ^^. Jaja enviarei a solissitassao *O*