9 de janeiro de 2013

Tirinha #36: Prohibition causando AVC


Fala galerinha, depois de 2 semanas sem eu trazer uma tirinha, eu volto com mais uma bem dahora para vocês, espero que gostem =D

Acompanhem:



















































Adição: Derp não sabia que Herp sabia que ele tinha Raimei, foi só dedução, ele escolheu Raimei na Prohibition, mas como ele disse só Raimei, isso confundiu o Derp. =D

Derp vencer o Herp é igual a Equipe Rocket capturar o Pikachu ou o Dick Vigarista vencer uma corrida maluca. HUSHaishushuhs

CyberBlu que deu a idéia de colocar Raimei, Rai-Mei e Prohibition numa tirinha. ^^

Blu, Challenge Delivered, aí está seu Token de Harpia xD


E aí? Gostaram? Não deixem de comentar e também mandar suas tirinhas, ou até dar idéias para tirinhas! =D

Até a próxima e confiram algumas postagens anteriores:

Comentários
9 Comentários

9 Comentários:

Anônimo disse:
9 de janeiro de 2013 às 20:22

povo, o elemental lord wind???ninguem sabe nada a respeito dele?ele vai ser lançado naum vai?

Anônimo disse:
9 de janeiro de 2013 às 22:05

kkkkkkkkkkkkkkk Muito boa a tirinha... Pobre do Derp xD
E muito legal o token também :)

Cyberblu disse:
9 de janeiro de 2013 às 22:35

@Anônimo¹, calma que ainda tem uma série de cartas para serem mostradas na shonem jump no Japão. Por volta do dia 15 temos mais cartas do Lord of Tachyon Galaxy reveladas, e quase certeza que o novo Elemental Lord estará entre essas cartas.

@Anônimo², com tokens não funcionaria porque eles tem nomes diferentes (Phantom Beastcraft Token, Sheep Token, etc)

E Samuel, valeu pela tirinha, esta cada dia melhor!

(Queremos Derp a favor do Ban de certa carta! - E já que estamos discutindo sobre a banlist, tem várias dicas lá)

Labyrinth Wall disse:
10 de janeiro de 2013 às 01:31

vlw galera!! =D
e Blu, vou ver se tenho algumas idéias para tirinhas dessas da banlist!! ^^

Anônimo disse:
10 de janeiro de 2013 às 01:32

e verdade que o yuma é bixa no mangá ?

Man El disse:
10 de janeiro de 2013 às 01:59

Putz essa é foda! ahsuahsuahushaushaushuas
Tem que dizer "Eu proíbo Rai *tracinho* Mei" XD

Anônimo disse:
10 de janeiro de 2013 às 11:30

LOL Muito boa!
Pra falar a verdade eu não conhecia o primeiro Raimei :/
ótima tirinha! Keep Going on!

Labyrinth Wall disse:
10 de janeiro de 2013 às 15:24

vlw galera xD

@Man El
ou o cara tinha que falar, eu proíbo Rai [pausa de 20 segundos] Mei xD

@Enzzo
essa Raimei é do meu tempo, mas nunca ví rodar, igual Sparks xD

Anônimo disse:
11 de janeiro de 2013 às 13:42

rachei de rir. Eu declaro - Raimei!