24 de janeiro de 2013

Tirinha #38: Volta Greed (Mentira, Volta Não)


Fala mais uma vez galera (ninguém nunca me comprimenta ¬¬'), trazendo agora para vocês a tirinha sem graça do dia, se realmente ficou ruim, podem reclamar com o Blu que me contratou!! xD
Acompanhem agora a tirinha semanal que não tem nada a ver com o título e com direito a bônus. =D











































































É difícil viver um turno sem fazer special summon.
Acreditem que fiquei sabendo disso só quando meus Dualitys chegaram da encomenda? xD
Mas isso dá muita raiva, toda vez que ativo Duality, o oponente tem que falar isso! D=

Agora um bônus, Hassleberry dizendo que sua infância foi uma mentira.


























E tem cara que ainda acha que são franjas loiras, como eu por exemplo. xD
Não se deve questionar penteados de personagens de Yu-Gi-Oh! (vide Yugi, Yusei, Yuma, Reginaldo Castelo), mas dreads com franjas loiras é tenso. xD

Se o nível da postagem de hoje foi baixo, a salvação está nesse gif.

Kaiba e Otogi style.

Tá bom, não teve salvação a postagem de hoje, preciso de um substituto para eu poder aposentar, quem se candidata? xD

Até a próxima galera, comentem e me chingam, mas também podem mandar suas tirinhas para salvar a categoria. xD e-mail impactus7@live.com



Comentários
9 Comentários

9 Comentários:

Anônimo disse:
24 de janeiro de 2013 às 03:23

E aí Samuel, beleza? Como vai a esposa? Duelando muito? (Pronto, tá cumprimentado -q)

Legal a tirinha kkkkk Embora eu usei muito pouco essa carta, indo contra a maioria, que enfiava ela em tudo que é deck, logo que saiu xD

Cara, a minha infância vc não conseguiu estragar hahahaha
Nunca pensei que esses dentes fossem uma franja, na verdade, sempre achei estar bem claro que eram dentes kkkkkkk (E é agora que você descobre que é a única pessoa no mundo que achava que esses dentes eram uma franja. bu.)

Valeu pelo post, abraço o/

Sr. Raposo disse:
24 de janeiro de 2013 às 10:14

yo! õ/
Eu tbm sabia q eram dentes e não uma franja. minha infância não foi destruída. (ainda)

Cyberblu disse:
24 de janeiro de 2013 às 10:44

Eu nunca tinha reparado... Minha infância foi uma mentira.

dragon_hibrid disse:
24 de janeiro de 2013 às 10:53

reginaldo castelo kkkkkkkk como isso é tosco kkkkkkkkk

Cyberblu disse:
24 de janeiro de 2013 às 11:10

Reginaldo Castelo é tenso, mas na verdade praticamente qualquer nome em português fica tenso, eu prefiro Reginald, John, Peter, Matthew, etc...

Anônimo disse:
24 de janeiro de 2013 às 14:19

Também sabia que eram dentes xD
Infância a salvo :P

Labyrinth Wall disse:
24 de janeiro de 2013 às 15:58

ah droga, sou o único besta que acho que era uma franja!! xD
mas não foi eu que fiz essa foto, peguei no facebook do meu colega

ainda bem que não sou o unico que se enganou no mundo inteiro

http://yugiohgxfan.deviantart.com/favourites/2483104#/dif0sg

Aster-Sama! disse:
24 de janeiro de 2013 às 16:31

Na boa, ri muito com o Kaiba e Otogi style... Parabéns Samuel!!! Bom post !!! XD

Labyrinth Wall disse:
24 de janeiro de 2013 às 19:04

aew, vlw Ed-Sama!!! xD