13 de janeiro de 2013

Y7TEST x (Champion) Boss

Desculpe o áudio, ia ficar com o som do DN, mas quando fui gravar deixei o microfone ligado, então ficou aparecendo uns ruídos tensos e resolvi tirar ;(

É galerinha, o campeonato acabou de começar e eu resolvi gravar o meu primeiro duelo em busca de testar as habilidades dos participantes. O duelo foi contra (Champion) Boss, e ele conseguiu ultrapassar as minhas habilidades.

É apenas o primeiro vídeo de um duelo meu no DN que estou postando aqui (Criei um canal no YouTube só para isso), então desculpem a qualidade. Pretendo trazer mais durante o Summer Championship.

Comentários
9 Comentários

9 Comentários:

Anônimo disse:
13 de janeiro de 2013 às 18:32

o e deck cele foi revelado ausauhsuas

Cyberblu disse:
13 de janeiro de 2013 às 18:50

Não tem problema, o campeonato já começou e não é permitido troca de decks.

Anônimo disse:
13 de janeiro de 2013 às 18:53

vai ter analise do episodio de hj do zexal ?

Cyberblu disse:
13 de janeiro de 2013 às 18:59

A análise não, mas o Preview vai.

Anônimo disse:
13 de janeiro de 2013 às 19:08

porque não vai ter a analise ?

Cyberblu disse:
13 de janeiro de 2013 às 19:22

A análise será postada amanhã cedo, hoje não vai dar tempo, é muita coisa para a minha mente e eu queria ser dois ou mais.

Anônimo disse:
13 de janeiro de 2013 às 19:25

olha Blue se vc quisesse eu fazia essa analise afinal eu sempre vejo os episódios mesmo em japones

LG disse:
13 de janeiro de 2013 às 21:32

Champion Boss é uma belo competidor, se não fosse meu side eu teria perdido pra ele!

Anônimo disse:
13 de janeiro de 2013 às 23:10

seus miolos ja deveriam estar cozidos quando vc analisou o efeito do ordens finais de ataque, aprende que quando 1 mostro vira pra face up ele vai automaticamente pro modo de atk, entendeu cyberblu...
wellzinho