20 de janeiro de 2013

Yu-Gi-Oh! ZEXAL Mangá



Bem vocês pedirão e eu trago o mangá do Yu-Gi-Oh ZEXAL. A muito tempo me pedem para eu postar aqui no Yu-Gi-Oh Nexus mas como eu tinha começado o projeto no 5D's Brasil (Descance em paz) eu queria lancar aqui em uma V2 (E anida pretendo fazer), Mas com o fim do blog eu decidi lancar ele aqui. Segunda estarei postando os capitulo do Yu-Gi-Oh! 5D´s e por volta de sexta ou sabado o GX volta com tudo então fiquem de olho aqui no blog para não perder as atualizações.

Rank 01: Meu nome e Yuma!

Downlaod: Mediafire


Rank 02: Forma de vida misteriosa! 
Download: Mediafire


Rank 03: Astral!!! 
Download: Mediafire


Rank 04: A luz da esperança. 
Download: Mediafire


Rank 05: O oposto do lado oposto é... 
Download: Mediafire


Rank 06: O inimigo de ontem é...? 
Download: Mediafire


Rank 07: Caçador de números. 
Download: Mediafire


Rank 08: Galaxy-Eyes Photon Dragon!!! 
Download: Mediafire


Comentários
5 Comentários

5 Comentários:

Anônimo disse:
20 de janeiro de 2013 às 11:39

O manga segue o anime ou é uma historia diferente? Como se fosse um universo paralelo.

Hiruma disse:
20 de janeiro de 2013 às 12:07

Ate o duelo contra o Kaito (cap 9) o mangá segue quase igual ao anime depois ele muda completamente a historia.

Anônimo disse:
20 de janeiro de 2013 às 12:10

8 capitulo diferente de uma vez!!! hiruma eu te amo!!(maldita hora pra eu estar sem tempo)

Anônimo disse:
20 de janeiro de 2013 às 12:16

Que bacana. Entao veremos novas cartas e possivelmente novos number e quem sabe estes vem para o OCG. Valeu!!!

Ps. Na esperança de ver o Kaze com novos armor ninjas.

Anônimo disse:
20 de janeiro de 2013 às 13:00

Felipe Phoenix

Espero q post logo o mangá do Yu-Gi-Oh! GX.