13 de janeiro de 2013

[Zx 87 Preview] Fale Com A Minha Mão! (:p)

640px-YGOZL_087_Preview

Investida Brutal de Gilag! Exploda Tudo, Bukotsu a Pressão no Ponto Marcante Delinquente” (Original: Gilag's Brutal Assault! Explode Forth, Bukotsu the Pressure Point-Striking Delinquent) é o episódio número 87 do anime Yu-Gi-Oh! ZEXAL que será exibido no Japão dia 20 de Janeiro;

Alit, que terminou seu duelo com Yuma, de repente foi atacado por alguém! Um Gilag furioso, achando ser Rei o responsável, usa a última Barian’s Sphere Cube que sobrou para desafiá-lo a um duelo. No entando, Yuma, querendo proteger Rei seu amigo, acaba sendo o único a duelar com Gilag. Enquanto Astral apoia Yuma que esta tentando proteger um amigo, ele vê seu corpo se desintegrando devido ao poder da Barian’s Sphere Cube.

Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

Anônimo disse:
13 de janeiro de 2013 às 19:26

olha Blu se vc quisesse eu fazia essa analise afinal eu sempre vejo os episódios mesmo em japones

Cyberblu disse:
13 de janeiro de 2013 às 20:32

Não vai precisar cara, eu consegui fazer o post.

Anônimo disse:
14 de janeiro de 2013 às 23:35

favor, qual site vcs assistem o zexal?

Anônimo disse:
15 de janeiro de 2013 às 10:31

Hey cybeblu post incrivel!!
Mais meu post preferido é sobre o deck criado pelo 7rs team sobre os grandes escudeiros!!!!! se vc sabe mais alguns decks incriveis criados por eles me passa o link. Vlw Cyberblu vc ganhou mais um fã.