16 de fevereiro de 2013

Censuras #181 a #190


Fala galera, é com muita tristeza que trago mais uma censura para vocês (adeus Sangan T.T), dessa vez eu trouxe 10 censuras para vocês, acompanhem porque hoje (e sempre) elas estão bem censurosas (wtf), aproveitem e vamos esculachar os States (mas sem muita animação)

Acompanhem:


Censura #181: Goddess of Whim

Vamos começar com essa deusa com cara de sono, seu lindo vestido com um lindo decote não ia passar despercebido dos olhos americanos, então é censura nela, os States trataram de diminuir o decote para cobrir seus seios e também houve uma leve redução de seios, não sei como os americanos não imaginaram alguma coisa invisível na imagem, vou deixar suas mentes poluídas verem o que estou falando. xD

Censura #182: Rai-Mei

Rai-Mei já não teve a mesma sorte da Goddess, sua redução de seios foi grande, ficou reta na versão americana, já nem se parecendo tanto com uma garota mais, não sei como não teve redução de glúteos também. E também houve uma redução de brilho nas suas regiões íntimas (eu gostaria de falar o que penso, mas vamos manter o nível no blog xD).

Censura #183: Byroad Sacrifice

Não tenho muito a declarar sobre essa trap, mas que os States exagera em quase todas algumas censuras, eles exageram. A garota fugitiva que nem é atraente, teve seu trapo vestido aumentado (foi mal feito) para não ficar com suas pernas a vista das crianças americanas.

Censura #184: Gatling Dragon

Ah, o que podia resultar na fusão de dois dragões censurados? Um monstro de fusão censurado. Barrel Dragon que teve suas armas censuradas e Blowback Dragon que foi transformado em arma de choquinho só podia virar esse cara aí que teve todas suas armas amareladas, por estar realista demais, santa paciência States.

Censura #185: Genex Army

Who's the next? The próximo is Genex Army. Esse soldadão mecânico e bizarro também é mais uma das vítimas que não escaparam das unhas maleditas dos States from hell (fala logo da censura -.-), sua bazuca foi toda alterada, porque estava o que? Ainda vejo uma lançadora de mísseis alí (States fail).
Censura #186: Graceful Charity

Draw 3 cards, then discard 2 cards from your hand (nope, from your foot), isso que era carta de acelerar deck, saudades Graceful, em março lhe mandamos o Sangan. Apesar de cometer alguns fails, os States não perdoa auréolas, com Graceful aconteceu a mesma coisa; fora símbolo angelical, mas lembro que no anime dublado, essa carta tinha sua auréola normalmente.

Censura #187: Fiend's Sanctuary

O santuário dos demônios só foi censurado porque tinha uma estrela de seis pontas no chão; mas como os States são casca grossa, se não tivesse a estrela, eles iam censurar a estátua do demônio, provavelmente os chifres e a cauda, ou até as asas, ou até removiam a estátua demoníaca e colocassem uma estátua de anjinho (sem auréola) não duvido nada desses malucos.

Censura #188: Fairy Wind

Esse ser bizarro, que se parece com um demônio, estava com o corpo nu na versão japonesa; nossa, mas que corpo sensual, eim States? Então é claro que vamos censurar essa artwork indecente, vamos diminuir a transparência do vento para tapar tudo, ou aumentar a quantidade de vento que envolve esse bicho escroto, odeio os States.

Censura #189: Double Snare

Odeio esse tipo de Spell, tinha que ter uma Spell Card que tivesse o seguinte efeito: Destrói 1 Monster no Campo, eu usava 3 cópias (se pudesse), o goblin presente na imagem que se livrou da morte saltando para sua morte, morreu na artwork americana com mais dignidade pois ganhou roupas, também ficou sem chifres, morreu vestido e com a fidelidade da esposa.

Censura #190: Hino-Kagu-Tsuchi

Deixei o cara mais bonito para o final, Hino-Kagu-Tsuchi que fica pegando emprestado a saia de sua prima Otohime, teve o mesmo problema de censura que ela, só que ele é muito mais bizarro e nojento, então os States fez um favor e aumentou a saia de sua prima na artwork dele também, só eu que acho esses Spirits muito amedrontadores? Acho que vou ter pesadelo com eles ainda.

Então galera, por hora é só isso, espero que vocês tenham curtido mais essa postagem de censuras, mandem suas dicas também (igual no WTF Konami) para a próxima postagem. xD

Até a próxima, ainda estou de luto pelo Sangan.

Comentários
8 Comentários

8 Comentários:

Cyberblu disse:
16 de fevereiro de 2013 às 09:14

Custei a entender a censura de Byroad Sacrifice. E putz, a artwork dessa mulher me lembrou aquela cena do filme 300 onde o carinha entra no meio de duas rochas e mete a lança na cara do lobo. Demais.

Interplanetarypurplythorny Magician disse:
16 de fevereiro de 2013 às 12:00

haha, kuname maconhera

Anônimo disse:
16 de fevereiro de 2013 às 12:42

300 é DAORA
Ótimo post, Hagrid! (Aí já é sacanagem)

Anônimo disse:
16 de fevereiro de 2013 às 13:58

Valeu pelo post, Gina o/

Greed disse:
16 de fevereiro de 2013 às 18:18

Bela postagem. Eu ri pra cacete no comentário final da Double Snare. XD

Só uma correçãozinho no que diz respeito à Rai-Mei: não é que ela não teve a mesma sorte da Goddess of Whim. Na verdade, ela teve MAIS sorte. O fato é que ela era uma TCG Exclusive, foi lançada primeiro com a arte "já censurada". Aí os japoneses "turbinaram" a menina quando ela foi pro Japão, "descensurando" a artwork. Bom, culpa dos americanos, que além de censurarem as mulheres dos outros, ainda não criam uma que preste. XD

Man El disse:
16 de fevereiro de 2013 às 22:54

Parece que a Goddess of Whim está treinando um boquete '-'

Labyrinth Wall disse:
17 de fevereiro de 2013 às 01:01

Hagrid?? não Enzzo!! HSahsiAUSH
vou chamar o Fofo para vc, ou o Bicusso, ou senão a Aragog!! xD

caramba, agora Gina foi foda!! esposa de protagonista que nem tem tanta participação na historia toda!! xD

@Greed
vlw por esclarecer, de qualquer jeito...Rai-Mei fica perdendo no States! =D

@Man El
seu mente poluída O_O'

Anônimo disse:
17 de fevereiro de 2013 às 01:35

LOL, Hey man, rumo a censura #200!