24 de fevereiro de 2013

Censuras #191 a #200


Fala mais uma vez galera, Samuel está de volta com mais uma seção de censuras que já chega a de número 200, ganhando o título de blog de Yu-Gi-Oh! que mais falou sobre censuras (mentira, sei nada sobre isso xD), chega de enrolação inútil e vamos acompanhar as 10 censuras de hoje que estão bem fodásticas, para esculachar os States. =D

Acompanhem:




Censura #191: Fortune Lady Dark

Durante 6 semanas, vou trazer uma Fortune Lady aqui nas Censuras (já que todas foram censuradas), acho elas lindas (menos a Earth) vamos começar com a Dark que teve redução de seios e também ganhou uma roupa de cor roxa para cobrir seu corpo que estava muito a mostra, mais uma bela artwork que perde sua beleza em mãos americanas.

Censura #192: Elemental HERO Poison Rose

Confesso que não conhecia essa Elemental HERO até encontrá-la na seção de artworks da Wikia, vamos falar de sua art que também é mais uma vítima de redução de seios, também teve sua roupa aumentada para tampar seu decote e para tampar os seios perto do subaco das axilas, vou embora para o Japão.

Censura #193: Machina Defender

Os monstros máquinas são casos complicados de censuras, não pode ter suas armas modafocas que vem os States e estraga a festa, com Machina Defender não foi diferente, seus hachi canhãozões super-ultra-mega-upload-modafoca-chuck-norris-sand-stone fodásticos (nem é tanto assim) foram trocados por 8 pilhas D que não são recarregáveis.

Censura #194: Marie the Fallen One

Marie é uma criatura muito polêmica, lógico que os americanos iam arrumar motivos para censura, suas pernas escaparam, mas seus chifres não, também foi censurada a cruz em sua mão esquerda, que em sua posição na artwork, a cruz fica invertida, seu nome original é Fallen Angel Marie, que significa anjo caído, todos sabem que o anjo caído foi Lúcifer, está aí a grande implicância americana, tem a Nurse Reficule the Fallen One (mas falo dela em outra ocasião).

Censura #195: Life Absorbing Machine

Continuando com censuras sobre demônios, a artwork da Life Absorbing Machine teve 3 censuras: 1º - o demônio da art japonesa teve a coloração da pele editada para se parecer com um humano. 2º - uma 'bermudinha' foi adicionada para cobrir a nudez. 3º - os chifres foram removidos e foi adicionado uns cabelos grisalhos com calvície para se parecer com um velho homem.

Censura #196: Memory Crusher

Com censura ou sem censura, esse cara consegue ser desgramado de feio, mais um demôniozão que perdeu seus chifres para os States (depois eu reclamo da falta de censuras com criaturas demoníacas), olhando a artwork desse cara, pensava que ele tinha uns 2500 de ATK para mais, o cara só tem 1000 e 800 de DEF, é quase tão fraco quanto o Sangan, eu disse Sangan? buááááááááá. #VOLTASANGAN.

Censura #197: Magic Jammer

Magic Jammer já estava dando teia de aranha na minha pasta de censuras no meu pc, já tinha separado ela a muito tempo e sempre vinha pulando ela, Magic Jammer é mais uma que teve o hexagrama removido, no seu lugar foi colocado um símbolo estranho com o famoso círculo de magias dos Spellcasters, repare que o símbolo da art japonesa parece que está flutuando enquanto a da americana parece que está no chão.

Censura #198: Monster Reincarnation

Monster Reincarnation apareceu primeiramente no Yu-Gi-Oh! Duel Monsters no duelo do Atem contra a Vivian Wong no Grande Campeonato da KC, ela apareceu com essa artwork com um ankh (muito semelhante com o Monster Reborn japonês), mas quando a carta veio para o card game, até mesmo no Japão, ela veio com a artwork com esse objeto não identificado.

Censura #199: Last Will

Na falta de Sangan, todos vão poder usar Last Will e...oh wait! O kanji da carta banida foi trocado pela palavra Will (que significa vontade, desejo), Last Will seria últimos desejos, ou seja, um testamento, invocar um monstro com menos de 1500 na End Phase, cadê a apelação dessa carta? (pedras voando em mim em 3...2...1...)

Censura #200: Greenkappa

Para encerrar, um cara bastante bonito, Greenkappa estava com seu corpo totalmente nu na artwork japonesa, então os americanos acharam ele sexy demais que resolveram dar um shortinho/sainha para esconder as curvas de seus glúteos bem malhados e definidos, só malha os glúteos; os bíceps e tríceps que é bom não malha nada. Esse cara é feio da p#$%@.

Então galera, o que acharam dessa postagem? Deixem seus comentários e sugestões para a próxima postagem. Não me chinguem, Last Will é muito apelona. xD

Até a próxima. =D

Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

Anônimo disse:
24 de fevereiro de 2013 às 03:26

LOL Boa Samuél! Que venha a censura #400!
"Esse cara é feio da p#$%@." momento trágico quando eu percebo que meu "corpitcho sexy" se parece com o do Greenkappa XD

Labyrinth Wall disse:
24 de fevereiro de 2013 às 03:35

vlw Enzzo!! xD

Greenkappa está bom, meu corpo parece o do Absorbing Kid From the Sky!! xD

zueira, pareço o boneco do Neo Spacian Glow Moss, magro com as mãos e pés grandes!! xD

Anônimo disse:
24 de fevereiro de 2013 às 05:02

pena da fortune lady, ri dmais do mega-yper-blaster-super-sand-stone husauhsauhsauhsauhsahsauhusauhsahu
boa postagem continue assim!
e o meu corpo parece o do e. h. neos!!!! mentira usauhsauhsa ta mais pra niwatori(com seus atributos e tudo uhsauhsauh)

Cyberblu disse:
24 de fevereiro de 2013 às 10:12

Hahaha, boa Samuel!

Só falta você criar um ask agora também :)

Man El disse:
24 de fevereiro de 2013 às 13:50

Na verdade, depois que Last Will é ativado, é possível invocar o monstro de 1500 ou menos ATK em qualquer momento. No GX Tag FOrce 1, eu gostava que usar 1, recuperar com a Magician of Faith e usar de novo, tributar a Magician e baixar um Mobius e trazer 2 monstros(geralmente era Cyber Proto-Dragon e The Light - Hex-sealed Fusion pra trazer o CYber Twin Dragon.

Bruno Navas disse:
24 de fevereiro de 2013 às 18:15

krl

aquela machine de absorver vida ficou bem mais tensa com o velho ali

acho que deveria continuar sendo o demônio, só que com roupa

Labyrinth Wall disse:
25 de fevereiro de 2013 às 00:46

vlw galera pelos coments!! =D

@Bruno Navas

concordo!! =D

@Blu
ask porque?