6 de fevereiro de 2013

Especulações Banlist Março/2013 [Parte 3]

58215_494706253909151_384411425_n

Fonte: Big-Edymion;



 

BANIDAS:

  • Rescue Rabbit: Não acredito que seja atingido ao ponto de se juntar ao Cat tão cedo;
  • Grapha, Dragon Lord of Dark World: É uma carta-capa de Structure Deck, nunca será atingido pela banlist;
  • Inzektor Hornet: Inzektors já estão fracos do jeito que estão, apesar de ganhar um ou dois torneios ainda;
  • Black Luster Soldier – Envoy of the Beginning: Talvez futuramente, se outro boss Chaos surgir, mas por enquanto não;
  • Sangan: Talvez sim, talvez não… NÃO!
  • Red-Eyes Darkness Metal Dragon: Se os Suppressor Dragons (Ou Sujugating, ou Incarnates) fizerem sucesso, talvez seja em setembro, mas em Março ainda não, acredito eu;
  • Monster Reborn: Muitos tem torcido para isso acontecer, e eu sou mais a favor do que contra;
  • Ultimate Offering: Não vejo tantos problemas nela a um, mas se ficasse banida os Gadgets teriam que apelar para 3 Double Summon;
  • Legendary Six Samurai – Shi En: Muito fácil negar a sua invocação ou destruí-lo após estar no campo, a um ele já esta bom, apesar dos Six serem chatos demais com ele mesmo a 1;
  • Ally of Justice Catastor: Depois de Brionac, se Catastor se foi não existirá mais synchros para mim;

LIMITADAS:

  • Pot of Duality: Ela é bastante justa, limitar seria um pouco exagerado;
  • Wind-Up Zenmaines: Se ficasse limitado não faria muita diferença, já que todo mundo usa só uma cópia dele no Extra Deck mesmo;
  • Wind-Up Factory: Concordo – e muito – com essa limitação;
  • Judgment Dragon: Nem lembrava mais que ele existia, Lightsworns nem são tão fortes como antes e se fazem presentes mais em decks Chaos Dragon do que em LS puro;
  • Solemn Warning: Se isso acontecesse não teríamos mais cartas para negar invocações de monstros (Apesar da maioria dos boss estarem banidos nesta lista);
  • Goyo Guardian: Como já disse na Parte 1, talvez volte quando a era Xyz acabar;
  • Dark Strike Fighter: Mesma coisa que o Goyo Guardian, só que tem menos chances;
  • Spore: Ele já não esta limitado?
  • Future Fusion: NUNCA!
  • Super Polymerization: Torço para isso acontecer a muito tempo, mas não quer dizer que farão isso;
  • Brain Control: Mind Control e Mind Pollutant dá pro gasto, pode descansar em paz cérebrozinho;
  • Royal Oppression: NUNCA!
  • The Agent of Creation – Venus: Konami só vai pensar nos monstros Light depois do lançamento do booster Judgment of Light;

SEMI-LIMITADAS:

  • Mezuki: Concordo, mas acho que talvez a Konami não faça isso ainda;
  • Plaguespreader Zombie: Mesmo caso do Mezuki;
  • Chaos Sorcerer: Se o BLS for banido, isso com certeza vai acontecer;
  • Effect Veiler: A maioria dos decks usam só 2 Veilers mesmo…

O que acharam!?

Comentários
17 Comentários

17 Comentários:

@rodrigorock49 disse:
6 de fevereiro de 2013 às 11:21

o cara que fez essa especulação fumou maconha e foi para a internet.

wind-up magician a 1 e talvez o rat vá a 1 também.
tour guide poderia ir a 1 mas não acho que a konami faria isso.
rabbit limitado seria uma perda grande para os dinos então banido acho que não seria.

Anônimo disse:
6 de fevereiro de 2013 às 11:31

Catastor nao pode ser banido, é com ele que consigo dá uma sova nos mermails, fire fists, esses decks modinhas elementais....

LG disse:
6 de fevereiro de 2013 às 12:46

Véi, quando acho que já vi de tudo vem uma lista fumadona dessa, pqp '-'

Anônimo disse:
6 de fevereiro de 2013 às 13:38

Eu nao sei qual o maior absurdo, banir o BLS ou limitar o Goyo Guardian... Ja temos o Brain Crusher e o Big Eye, nao precisamos do Goyo. E o BLS só funciona em um só tipo de deck.....

Anônimo disse:
6 de fevereiro de 2013 às 14:07

quem fez essa lista é um noob

Nathan disse:
6 de fevereiro de 2013 às 14:14

Resumindo Rescue Rabbit nunca irá ser banido , pois é uma das poucas cartas que da suporte aos Normal Monster, e ta ligado alguns arquetipos, chance de ser banido 0%.

Grapha deverá ser Semi ou Limitado mais que isso não.

Blakc Luster sem chance de ser banido.

Sobre os Synchros , devo concordar que pareçe que dessa Vez Six Samurai vai entrar por algum tempo.

Ally catastor Limitado

Hornet Limitado

Judgement limitado , pode ser que sim , pois no proximo lançamento , deve vir suportes lights mais overpowers , e a konami quis equilibrar


Na minha opinião essa lista está fantastica , sim pois eliminou as cartas mais boos do yugioh de hoje a maioria, tirando algumas resstrições como rescue rabbit e pot of duality a 1 :(

Kimer disse:
6 de fevereiro de 2013 às 14:33

Puta merda, pior lista que eu já vi na vida...

Man El disse:
6 de fevereiro de 2013 às 15:29

Pra
que
banir
Catastor???

Anônimo disse:
6 de fevereiro de 2013 às 16:00

o amigo q fez essa lista eh um desses q ficam xingando dark world e instant win, eu fraco q apanha e fica irritadinho

Nathan disse:
6 de fevereiro de 2013 às 16:06

Pelo motivo de Rescue Rabbit ser banido a lista é fake de certeza

Anônimo disse:
6 de fevereiro de 2013 às 16:17

o grapha ode entrar na lista pois ele foi relansado na gold series

Sekuela disse:
6 de fevereiro de 2013 às 17:05

O Negocio eh:

Laggia 3 -> 1. Mais o coelho fica como ta :(

Wind-Up Vao tirar alguem mais ainda n tenho certeza de quem, faiz diferença, limitar qualuqer um ja ta bom.

Dark World n vao mecher

Warning = Crazy

E o resto eu to com preguissa o/

Labyrinth Wall disse:
6 de fevereiro de 2013 às 18:01

banir o Red-Eyes é o fim para o Chaos Dragon!! =/

Pedro Zero disse:
7 de fevereiro de 2013 às 06:57

lista feita por um fanboy de zumbi q ta cansado de apanhar de Chaos...

nunca q seria essa lista (por mais q seja especulação, é irreal)

Labyrinth Wall disse:
7 de fevereiro de 2013 às 14:24

lista bem fumada!!
no meu ponto:

Rabbit não merece ser banido
Grapha não merece
Hornet não merece
BLS merece
Sangan não merece
Red-Eyes não merece
Reborn merece
Offering não merece
apesar de odiar os Six, Shi En não merece
Catastor nunca me merece

Duality devia era voltar a 3, não fazer Special Summon é um custo muito alto para uma carta semi-limitada e ainda limitada
Brain Control merece ficar banida
nunca enfrentei Goyo, mas com esse efeito, pode ficar banido
Venus não merece ficar limitado, deixa como está

Chaos Sorcerer podia sim ir a 2 com o ban do BLS

o resto não sei dizer ou não faz diferença para mim!! =D

Labyrinth Wall disse:
7 de fevereiro de 2013 às 14:26

"Catastor nunca me merece"
HSuahsUASHuas

tb não tinha chance comigo! xD
não tenho interesse em machines e sim em female spellcasters!! =P

Cyberblu disse:
9 de fevereiro de 2013 às 10:46

@Potter, e eu tenho interesse em Female Harpies;