21 de fevereiro de 2013

Tirinhas #45 e #46: WTF Yugi-boy / Idéia para o 5º Anime


Fala galera, Samuel Cézar está volta com algumas tirinhas para vocês, sei que a minha qualidade anda baixa ultimamente, mas espero que gostem dessas duas que eu trouxe hoje, se preparem (eu também devo me preparar para levar um sabão, já que o Blu não me autorizou a fazer banners para o blog xD)

Acompanhem:



#45: WTF Yugi-boy


Que isso Yugi-boy, que m#%$@ de pensamentos são esses? Você não vai assim pra Batalha da Cidade, vai? xD

#46: Idéia para o 5º Anime

Se bem que o hair do Judai é até normalzinho, só que não. =D

Então galera, se não gostaram, fiquem com um gif clássico para animar seu dia. xD


Exodia, obliterar!!!!!

Comentem (Me obrigue) e até a próxima =D

Comentários
9 Comentários

9 Comentários:

Greed disse:
21 de fevereiro de 2013 às 11:06

O cabelo do Judai não é normal, é um Kuriboh. XD

Anônimo disse:
21 de fevereiro de 2013 às 11:31

to com pena do ponei alado e de quem leu a primeira tirinha uhsauhsauhsauhasuhsush continui assim samuca

dragon_hibrid disse:
21 de fevereiro de 2013 às 11:34

essa cena do exodia foi o que me fez virar fã de yugioh, quando eu era criança e vi isso na tv globinho bons tempos, agora tem que trablhar tem responsabilidade é o caralho a quatro

AnthOny disse:
21 de fevereiro de 2013 às 12:12

essa cena do exodia foi o que me fez virar fã de yugioh, quando eu era criança e vi isso na tv globinho bons tempos, agora tem que trablhar tem responsabilidade é o caralho a quatro[2]

Tsoko disse:
21 de fevereiro de 2013 às 12:38

essa cena do exodia foi o que me fez virar fã de yugioh, quando eu era criança e vi isso na tv globinho bons tempos, agora tem que trablhar tem responsabilidade é o caralho a quatro [3]
Difícil existir um cabelo mais esquisito do que o do Atem. Que porra de faraó era aquilo? ehhe

Cyberblu disse:
21 de fevereiro de 2013 às 12:47

Eu também comecei a assistir yugioh na época da Tv globinho, mas acho que conheci as cartas um pouco antes.

Labyrinth Wall disse:
21 de fevereiro de 2013 às 16:25

vlw galera!! xD

ainda acho o cabelo do Yuma mais WTF#%@ing hell do que o do Atem/Yugi xD

tb comecei a assistir Yu-Gi-Oh na TV globinho e na Nickelodeon depois...
mas eu já jogava o Forbidden Memories e já estava começando a arrumar cards! =D

Anônimo disse:
21 de fevereiro de 2013 às 17:40

O cabelo do Yuma é muito ridiculo hahahahaha Que merda são aqueles 'espinhos' cor de rosa na cabeça dele? Sério que é cabelo? Fora que ele vira super saiyajin LOL

Wellzinho disse:
23 de fevereiro de 2013 às 12:27

Pra mim o 1° yugioh perdeu muito sentido depois do aparecimento dos monstros sincro e dos xyz do zexal, uma boa idéia pra mim seria a 5° franquia reentroduzir os antigos monstros, como o mago negro level 7 sem efeito nessa nova era de evocações, seria sensacional esses monstros estarem de volta no tcg como sincros e xyz, eu ia adorar....