24 de fevereiro de 2013

Top 10 - PIORES BOSS MONSTERS!


Hello, Manolos!
Estou fazendo algo meio off-topic para não ficar notícia atrás de notícia. Enfim, sabe aquele monstro super "fudão" que tem nível alto , dificuldade de invocar e um ATK daora??? Eles estão aqui! Agora, sabe aquele Big Boss mais "fudão" ainda que é super apelão e possui um efeito mais apelão ainda??? Esses definitivamente NÃO ESTÃO AQUI!

Fiz um Top 10 com os Piores Boss monsters na minha opinião. Vale checar por que esse Top ficou muito ruim bom!

Off Topic: Sou outro sem o que fazer, criei um ask (http://ask.fm/MrSato) tá daora a criatividade, viu?




#10: Reign-Beaux, Overlord of the Dark World

"If this card is discarded from your hand to your Graveyard by an opponent's card effectSpecial Summon this card from the Graveyard. When this card is Special Summoned this way: Destroy all monsters your opponent controls OR all Spell/Trap Cards they control."

Bad Boss para: Dark World e geral

Sério, dá uma pena lascada de colocar essa carta no Top. Quer dizer, 
olha que Artwork daora! É daqueles que fazem o Ha Des parecer um bebê tomando sangue! (Esse comentário foi censurado pela 4Kids) água! Mas eu estou aqui para esculachar os monstros, não para animá-los, então vamos lá: Cara, seu efeito é bem daora, ele é um Dark Hole Heavy Storm quando você precisar, é só mandar tudo pelos ares. Mas tá aí um problema: O efeito depende se o Oponente vai ativar! E como raios você vai saber o que o Oponente vai ativar? É uma dead draw garantida na maioria ods Decks! Claro que não fez parte da era de ouro dos Dark World, sendo lançado em Strike of Neos

OK, Ele até tem seu lado positivo: Existe um combo efetivo com Ceruli, Guru of the Dark World para usar os efeitos dessa carta. Mas além de ser meio difícil de realizar, tem o problema de Starlight Road. Eu sinceramente prefiro ir destruindo de pouquinho em pouquinho com cartas boas como Goldd do que usar esse cara aí. Além do mais, nós temos o Grafite, Dragão do Mundo Negro que é O BOSS sem discussão! Décimo lugar por ser um side deck mais ou menos e por conta dos combos meia-boca.

OBS: UIUIUIUIUI o nome do Reign-Beaux foi inspirado em "Rainbow". Se ele fosse traduzido ia ficar Arcu-íru, Soberano do Mundo Negro. Devir, não faça isso....


#9: Poseidra, the Atlantean Dragon

Bad Boss para: Atlantean, Mermail, Ice Barrier, Frog, Fishborg e monstros WATER no geral


''You can Tribute 3 Level 3 or lower WATER monstersSpecial Summon this card from your hand or Graveyard. When you do: Return all Spell and Trap Cards on the field to the hand, and if you do, if 3 or more cards are returned to the hand by this effect, all monsters your opponent currently controls lose 300 ATK for each.''

Ah, caramba! Não vai aparecer ninguém com Artwork zuada pra esculachar sem dó? É uma pena encontrar Poseidra aqui, pois eu considero não apenas sua Artwork daora, mas seu nome é MUITO legal! E o efeito também seria! SERIA..... Quer dizer, oha só um dos custos de invocação: Tributar 3 monstros level 3 ou menor WATER.... Cara, isso é quase o mesmo que tentar invocar Archfiend Zombie-Skull sem Pain Painter. Isso sem contar que para o maior buscador Atlantean, que é Atlantean Dragoons, que é lv4. Sim, é claro que existem combos relativamente rápidos para invocar essa carta, como por exemplo abusar do Stall de Defender of the Ice Barrier, ou invocações rápidas com Nimbles e Frogs, por exemplo, mas cada um desses Archetypes já possui seu Boss declarado: Ice Barrier tem Gungnir, Dewloren e os Generais, Nimbles tem 3 Gachi Gachi como Stall máximo e Frogs tem Caius, the Shadow Monarch. Poseidra até que se encaixaria em Atlantean em combinho de Deep Sea Diva com Atlantean Heavy Infantry, mas o fato de Poseidra limpar o campo, não abre muito espaço para o efeito de Infantry e Marksman.

 Não posso negar que agora existe Tridon, Atlantean Dragon que deixa sua invocação muito mais fácil, porém, não vi ninguém utilizando até agora, e esse top foi baseado em fatos atuais, não especulações futuras.

OBS: Até agora, os Bosses não foram tão ruins: Reign-Beaux é um side e Poseidra tá ganhando suporte. Mais pra frente piora...



#8: Ally of Justice Light Gazer

Bad Boss para: Ally of Justice e geral

"1 Tuner + 1 or more non-Tuner monsters
                                       This card gains 200 ATK for each LIGHT monster in your opponent's Graveyard."

Esse lugar seria ocupado por Super Conductor Tyranno, mas se você for pensar, ele até que é uma boa carta. Não podemos dizer o mesmo dessa daqui: Sim, é um Synchro genérico, o que é um ponto positivo, mas 99% das 2 Builds existentes de Ally of Justice entre 99999999999999999 Builds de Dino Rabbit que existem, elas usam DNA Transplant e declarando LIGHT para ativar os efeitos. O ruim é que não ativa no grave, então fica muito na sorte. Mesmo assim, há trilhões de maneiras de driblá-lo

Chaos Dragon Deck: Invoca o Lightpulsar Dragon e vai banindo outros monstros LIGHT no grave

Lightsworn Deck: Wulf é que não vai pro grave. Ryko é outro que deixa essa carta no chinelo. Suponha que tenham 4 Lightsworn no grave: +800 ATK, ok aí vem e aparece Judgment Dragon aka Jumento Dragon.

Agent Deck: HYPERION!!!

Constellar Deck: PLEIADES!!!!!

Deu pra ver que mesmo contra um Deck LIGHT essa carta não é lá muito boa coisa. Ressalto que poderia ser um bom Side SE o seu ATK inicial fosse maior. MEU, LEVEL 8 COM 2400 DE ATK????? Stardust Dragon: Me Gusta véi, até um Shi En level 5 passa disso. Se o inicial fosse uns 3000, 3250 no máximo (Por quê não? Red Dragon Archfiend tem 3000 e tem eff melhor). Só pra piorar um pouquinho mais a situação, nem Xyz é. É um Synchro, ou seja, ele está em baixa.

OBS: A Artwork maneira dele COMPENSA!




#7: Infernal Flame Emperor

Bad Boss para: Infernal Flame, Monstros FIRE no geral

"This card cannot be Special Summoned. When this card is Tribute Summoned, you can remove from play up to 5 FIRE monsters in yourGraveyardDestroy a number of Spell/Trap Cards on the field equal to the number of monsters removed from play for this effect."

Véi, por quê todo Bad Boss tinha que ter uma Artwork tão "fudona"? Como será que ele voa? Deve ser um VINGADOR da vida

Reza a lenda que em meados de 2005 houve uma treta entre Infernal Flame e Neo-Dedalus Dragon, (Mesma coisa que JD e DAD Parece nome de dupla de rappers: GêiDí and Díêidí )  mas é uma besteira porque Dedalus é muiito melhor (Obrigado biza querida do meu coração que deixou uma criança fedelha de 5 anos feliz comprando um Fury From the Deep =3) Quanto ao Flame emperor, o cara não pode ser Special Summoned, o que é um terrível erro ao meu ver, sendo que tudo o que é deck precisa de Special Summon. E nem vem falar que funciona legal com Frog, porque Frog é WATER. DNA nem funciona porque precisa deles no Grave, e mesmo que fosse, não ia mais poder utilizar os efeitos do Treeborn Frog.

Existem outros erros gravíssimos: BANIR os monstros para ativar seus efeitos é lastimavel pois aí Rekindling se fufu. E outra: Starlight Road para essa carta facinho, mas aí já não tem volta: Você perdeu 2 monstros, você baniu sei lá quantos monstros e invocou um monstrengo que foi negado e nem Reborn dá conta do tio. Sem contar que agora tem um dragão cuspindo bafo de Shooting Sonic na sua cara de 2500 ATK que nega destruiççao por efeito. se danou!

Ainda que existem outros Boss monsters semelhantes muito melhores: Hieratic Sun Dragon Overlord of Heliopolis, Windrose, the Elemental Lord, Black Rose Dragon e por aí vai.



#6: Elemental HERO Inferno

Bad Boss para: Elemental HERO

''"Elemental HERO Heat" + "Elemental HERO Lady Heat"
Must be Fusion Summoned and cannot be Special Summoned by other ways. If this card battles a WATER monster, this card gains 1000 ATK during the Damage Step only.''

Ok, Ok, a Artwork não é TÃÃÃO daora assim. Ele parece um Elemental HERO Nova Master mais um Elemental HERO Marine Neos mais um Laval Judgment Lord Mais o sutiã da Burstinatrix, porque esse cara tem um busto ''volumoso'' XD. Cabeça muito desproporcional (Ui, ele sabe fazer proporção) 
Enfim, apresento a vocês, o mais esquecido depois de Knopse dos Elemental HERO. Não vejo razão alguma para ser utilizado em algum Deck. Primeiro porque ele precisa de dois materiais específicos, impedindo sua invocação como +1 para Super Polymerization no monstro do Oponente.

 Depois que 
os seus materiais não são lá uma maravilha: Elemental HERO Heat ganha 200 ATK pra cada E-HERO no seu campo e Elemental HERO Lady HEAT Inflige 200 dano pra cada E-HERO no campo. Combinho bem meia-boca, por sinal. E ainda que você os tenha em campo, é muito melhor chamar um Vision HERO - Adoration ou um Elemental HERO Nova Master, concordam?

Como se não bastasse a complicação para invocá-lo, temos um efeito pior que o do Heat e Heat Lady: Ganhar 1000 ATK na Damage Step quando
batalha contra um WATER. Cara, quem precisa de um efeito desses? É até melhor ficar com os dois monstros iniciais para Xyz ou Fusion do que esse tio. 
Se não tivesse a restrição de "WATER" seria um suporte mediano e não haveria problema. O Excalibur fica com 4000 ATK!

Sim, até que é bom contra Mermail  e tudo mais, só que existem vários fatores contra:

1 - Provavelmente ele vai setar Mermail Abysslinde e você se danou pois já gastou um ATK e não vai infligir dano.

2 - Genex Undine e Heavy Infantry acabam o sacrifício de 3 turnos para invocá-lo em uma Main Phase

4 - Mesmo que mate Abyssmegalo ele vai voltar, e vai trazer companhia para chamar Number 11:Big Eye ou Mermail Abyssgaios e acabar com você

Já os Frogs digo apenas Treeborn Frog, além do que até um Plaguespreader Zombie mata ele. Ice tem o Dragon e Ice Barrier tem o Stall. 

Pode até ter um combo de Battle Mania e DNA Transplant para tornar essa carta usável. Eu apenas respondo: DNA Surgery + Kinetic Soldier
Enfim, USEM NOVA MASTER!!!



#5: Censurado Cú Chulainn the Awakened

Bad Boss para: Hieratic, Geral

"This card can only be Ritual Summoned with the Ritual Spell CardEmblem of the Awakening. Once per turn, you can remove from play 1 Normal Monster in your Graveyard. This card gains ATK equal to that Normal Monster's ATK, until the Standby Phase of your next turn."

Olha que maravilha! Posso esculachar legal também! (Artwork mais sem criatividade dos inferno) Primeiro que eu não sei se é homem ou mulher Tá rindo do que? Eu sei que você achava que Tsukuyomi era mulher XD e 
depois.... Tá bom que eu chamo vocês de mente poluida e tudo mais, só que dá uma olhada no nome daora.... Ânus Chulainn, para ser mais educado. (Note que o Card Game em português foi interrompido uma coleção antes do lançamento dessa carta, no Strike of Neos)

Em primeiro lugar gostaria de dizer que esse lugar seria ocupado por
Cyber End Dragon, mas não é justo, pelo simples motivo de que ele é a
razão da existência de Malefic Cyber End Dragon então 
eu pesquisei melhor e achei esse(a) tiozão(na). Eu considero que 
essa carta pode ter status de boss pois sua invocação é meio difícil sim....
Precisa da sua carta Ritual Spell, Emblem of the Awakening, que simplesmente diz que essa é a carta que invoca o Cú Chullain 
e não acrescenta mais NADA. E eu duvido que você tenha coragem de gastar
um ARA com isso....

Tá OK, Você invoca essa carta, ganha o ATK de um monstro Normal no seu grave até a sua próxima Standby Phase, aí depois JÁ ERA! O efeito se perdeu para sempre e o ATk volta ao normal. Sem mencionar essa ultima parte, até que o efeito ficaria legalzinho se.... O ATK inicial não fosse 500!! Até um 
Bacon Saver dá um couro nessa carta... E o fato de banir o monstro também não é a melhor coisa do mundo, sendo que para ganhar um ATk bom, provavelmente o monstro não poderá ser buscado por Leviair
the Sea Dragon futuramente.

Um dos únicos usos que vejo nessa carta seria no Deck Gishki Hieratic, só que ao invés de Gustkraken, ARA invoca esse tio e seu efeito se realiza banindo Wattaildragon para ficar com 3000 ATK. Hieratic Sun Dragon Overlord of Heliopolis tem 3000 ATK sem precisar de tanto frufru. 



#4: Number C32: Shark Drake Veiss

Bad Boss para: Shark, Geral

''4 Level 4 WATER monsters
You can also Xyz Summon this card by using a "Number 32: Shark Drake" you control as the Xyz Material. (Xyz Materials attached to that monster also become Xyz Materials on this card.) During either player's turn, if your Life Points are 1000 or less: You can detach 1 Xyz Material from this card and banish 1 monster from your Graveyard to target 1 face-up monster on the field; that target's ATK and DEF become 0 until the End Phase.''

Ladies  and Gentleman tem menos ''lady'' aqui do que Arcana force no YCS 
Com vocês, a maior decepção do ano de 2012!

Cara, como um cara com uma Artwork tão daora, que foi revelada sua
existência mais de 6 meses antes e todo mundo ficou ansioso.
Revelam a arte e todo mundo fica doido: Com uma Artwork f0da dessas, só
pode ser coisa boa! Aí me aparece isso....

Primeiro que não e nada fácil ter 4 monstros nível 4 em campo. Tornando sua 
invocação dificílima. Tá certo, dá pra usar o Number 32: Shark Drake como
material mas todo mundo tá usando Number 16: Shock Master e Evilswarm Ouroboros ao invés. 

Segundo que é a mosca morta dos Extra Decks, sendo que seus efeitos 
só podem ser ativados quando você tem 1000 lp ou menos, o que significa que não pode ser colocado em qualquer build. (Com C39 é um pouco diferente, pois todo mundo usa Number 39: Utopia diferente de Shark Drake)

Terceiro e mais importante: Seu efeito não presta!
Cara, com metade dos materias eu consigo coisa melhor! É só invocar um 
Photoknight Paladius que além de não ter restrição de "1000 or lower" e 
não ter de banir um monstro do seu grave para ativar o efeito de deixar o ATK de um monstro 0, ele ainda nega os efeitos! E ainda por cima, compra uma carta quando deixa o campo. Veiss não faz nada disso. E outra: O Shark Drake normal dá mais dano! Tomei como base um monstro de 1000 ATK

Shark Drake:

1 - Ataca e destrói (1800 de dano)
2 - Destaca um material xyz e renasce o monstro com menos 1000 ATK
3 - Ataque novamente (2800 de dano) 
DANO TOTAL: 1800 + 2800 = 4600 DE DANO

                                            Shark Drake Veiss

1 - Destaca um material, tornando o ATK 0
2 - Ataca (2800 de dano)
DANO TOTAL: 2800

É claro que depende da situação, por exemplo em um monstro de 2000 o Veiss se sai melhor, mas elo menos com Drake não tem que banir ninguém e possui versatilidade, sendo que você não precisa necessáriamente atacar o mesmo monstro.

obs: Com Shark Drake Veiss, temos Effect Monsters, Synchro Monsters, Fusion Monsters, Ritual Monsters e Xyz Monsters no top. Direitos iguais aos ruins =D


#3: Blackwing - Aurora the Northern Lights

Bad Boss para: Blackwing 

''This card cannot be Normal Summoned or Set. This card cannot be Special Summoned except by removing from play 2 face-up monsters you control (1 "BlackwingTuner and 1 non-Tuner). Once per turn, you can remove from play 1 "BlackwingSynchro Monster from your Extra Deck. This card's name, ATK, and effects become the same as that monster's, until the End Phase.''

Esse é um pombinho daqueles que sua querida vovó vai todo dia na praça depois de voltar da igreja atirar migalhas de pão e pedaços soltos de dente 
e eles ficam fazendo aqueles barulhinhos estranhos do tipo ''urrl?'' ''arurururull''. Só que Aurora tem um nome bem daora até.

Esse tio pode remover do jogo um monstro Blackwing Synchro diretamente do seu Extra Deck e ele ganha ATK e efeitos. Nada mal até, certo? Só atrapalha
bastante o Swarm pois requer o tributo de um monstro Blackwing Tuner e um não Tuner......

ENTÃO POR QUÊ JÁ NÃO INVOCA A DROGA DO SYNCHRO DIRETAMENTE, CARAMBA?

Cara, se você já tem um Tuner e um não Tuner, go ahead! SAINCROW SOUKAN! Não precisa esperar vir esse manolo. Tá bom que pode não ser
o level que você quer de Blackwing, mas cá entre nós, existe uma infinidade
de opções genéricas melhores: Stardust Dragon, Thought Ruler Archfiend
Gaia, Scrap Dragon, Black Rose Dragon etc. e todos vão durar longos turnos, diferente de Aurora, que invoca, usa os efeitos e na End Phase é só um passarinho level 10 sem efeito e 0 ATK.

Único combo que eu consegui pensar foi utilizando a nova carta, Zerozero Lock impedindo que essa carta seja destruída. Entretanto nada impede que Zerozero Lock seja destruída.

Isso porque ela arruina completamente o Swarm inteiro do Deck: Não consegue fazer Synchro com ninguém, você já matou seu Blackwing - Sirocco the Dawn para invocá-lo, seu precioso Glae the Whirlwind também se foi e Kalut por melhor que seja não consegue segurar um monstro de 0 ATK.

E como uma cereja em conserva, porque em conserva é muito ruim no topo
do sorvete aquele sorvete azul ruim ele é LIGHT! Ou seja: Mandou 2 BW DARK
pro grave? Não faz mal... Quando ele também morrer, você poderá invocar um lindo Dark Armed Dr.... LIGHT???? E não venha me falar que isso é bom para base Chaos porque não é: Pra isso que existe Vayu em deck Lighsworn (Sem contar que os Synchros foram todos banidos)



#2: Gilford the Legend

Bad Boss para: Warriors, Geral

''This card cannot be Special Summoned. When this card is Normal Summoned, you can equip as many Equip Spell Cards from your Graveyard as possible to a face-up Warrior-Type monster(s) you control.''

Saudades da época em que as únicas coisas que definiam se a carta era boa 
era o "brilhinho", o número de "estrelas" e a Artwork daora. Se fosse só isso
o pseudo-chifrudo seria uma das melhores cartas por aí. Mas como 
nós aprendemos a ler em inglês aí podeu! A Rita Lee encorpada pode 
equipar quantas equip-spell cards derem em Warrior! Agora vamos aos problemas....

alguém já percebeu que essa meia-máscara do Gilford tem um cavanhaque falso? Quem é que usa um treco desses?

Não pode ser Special Summoned, o que significa que além de ser obrigatória sua tributação, se ele saiu do campo nem Monster Reborn segura.

Provavelmente o único Warrior do seu lado do campo será o próprio Gilford pois você tributou dois monstros e agora além de uma summon a menos, seu campo está vazio que é uma beleza! 

Para aproveitar melhor o efeito do Gilford, você precisa ter 5 Equip-Cards no grave. Man, TRÊS já é difícil, imagina 5. Isso significa que você só irá poder invocá-lo no meio do jogo. E é exatamente aí que estão preparadas todas as cartas set imagináveis. E se falhar, perdeu três monstros e uma Normal Summon. Se Inzektor fosse warrior, dava para aproveitar muito bem o efeito dele, mas já que não é, não tem jeito, Gilford foi feito para as pastas.


    

  #1: Armityle the Chaos Phantom

Bad Boss para: Dark World, Crystal Beast, Trap Monsters, Archfiend, Uria, Hamon, Raviel-based decks e geral

""Uria, Lord of Searing Flames" + "Hamon, Lord of Striking Thunder" + "Raviel, Lord of Phantasms"
Must first be Special Summoned (from your Extra Deck) by banishing the above cards you control. (You do not use "Polymerization".) This card cannot be destroyed by battle. This card gains 10,000 ATK during your turn only."

Esse é o sonho de consumo de qualquer criança babenta que goste de 
Yu-Gi-Oh!: DARK (Era modinha ser das trevas) Fusão (O que tinha de melhor na época) DOZE ESTRELINHAS COLORIDAS! Boa Raridade, ARTWORK MUITO BOA, 10.000 de ATK iT IS OVER NINE THOUSAND! e apareceu no Anime. Que
criancinha não limparia a bunda com seu BEWD para ter um desses? As
que sabem jogar! Essa carta pode parecer boa, mas é terrivelmente ruim! É mais fácil ter 3 Dark Sages em campo do que invocar essa carta. Dê uma olhada do por quê:

Essa carta precisa das três bestas sagradas, que são Raviel, Lord of the Phantasms, Hamon, Lord of Stiking Thunder e Uria, Lord of Searing Flames. Cada um requer uma condição específica

Raviel - Tributar 3 monstros Fiend
Hamon - Três Continuous Spellls
Uria - Três Continuous Traps

Agora tenta montar um deck que tenha os três, e que dê para invocar os três.

Simplesmente não dá.

Até que tem uns combinhos aí com Prisma e Phantom of Chaos, mas eu tenho uma explicação muito mais simples

PARA QUE USAR UM MONSTRO DE 10.000 ATK SE VOCÊ TEM HORAKHTTY, UM MONSTRO QUE NÃO PODE SER NEGADO E TEM EFEITO INSTANT WIN???

Além de ser mais fácil de invocar, Horakhtty não corre o risco de Torrential Tribute, Neo-Spacian Grand Mole, One Day of Peace, Bottomless Traphole, Mirror Force, Effect Veiler, Solemns etc.


Bom, esse foi o top, espero que tenham gostado e fiquem com uma imagem 
para torturar o Samuél }=D


Retirado de Yu-Gi-Oh! Memes já aconteceu comigo quando eu fui trocar
cartas com um colega da escola. A diferença é que era um Zenmaines!


Goodbye, Manolos (Sim eu estou acordado 5 da manhã e não durmo desde 10 
da manhã de ontem)





Comentários
25 Comentários

25 Comentários:

Cyberblu disse:
24 de fevereiro de 2013 às 10:11

Oeee

É, Armityle se supera mesmo, mas acho que o E-HERO Inferno tinha que ficar em 2º, ele é muito mais inútil...

E o Chulainn é bem WTF mesmo.

AnthOny disse:
24 de fevereiro de 2013 às 11:56

Não concordo com o Poseidra nesse TOP. Hoje em dia é muito facil baixar 3 Water. O que não torno essa carta usável foi o fato de ter mesclado Atlantean com Mermail.

Unknown disse:
24 de fevereiro de 2013 às 13:07

Faz agora um top com os melhores please.

Anônimo disse:
24 de fevereiro de 2013 às 13:18

@ Blu: Inferno é realmente bem inútil, podia ter pegado segundo tranquilo, mas o que fizeram com o Gilford é uma sacanagem XD. e o "vaitomarnomeiodoseuchulainnn" é MUITO wtf

@Anthony: Exatamente! É por isso mesmo que ele está em nono! Além do mais, como eu disse, não está baseado em especulações (Tridon) e ninguém usa ele direito

@Emerson: Good Point, mas isso é muito relativo, pois cada um foi bom em sua época (Daqui há alguns anos, Laggia vai ser um Blackwing - Armor Wing da vida) mas eu posso sim fazer um top com os mais apelões por exemplo XD

Anônimo disse:
24 de fevereiro de 2013 às 13:19

se todo mundo fica falando que o number C32 é inutil no jogo mais o efeito dele no anime é muito mais bosta

Anônimo disse:
24 de fevereiro de 2013 às 13:38

Verdade, mas não deixa de ser verdade também que o C32 é inútil

Man El disse:
24 de fevereiro de 2013 às 13:45

Muito criativo esse quadro, parabéns!

Anônimo disse:
24 de fevereiro de 2013 às 13:48

soh eu acho o inferno massa(artwork) e aquele AoJ muito podre?

o gilford era bom quando era soh pra bater msm, eu adorava ele,


eu acho q o blackwing calopsita the northern lights foi feito sob edida pro vayu!


bom post'quebra-rotina'!!! uns desses sempre eh bem vindo!!

Anônimo disse:
24 de fevereiro de 2013 às 13:50

esquci de dizer, meu deus o tsukoyomi eh homen?????????

agora q vi o gogo dela eh maior q o meu uhsauhsahusauh

Anônimo disse:
24 de fevereiro de 2013 às 15:45

Aff, que me desculpem, mas detestei o post... Sei lá, não gosto que avacalhem as cartas, independente de seu poder, elas podem ser preferidas de algumas pessoas, não acho certo fazer um post só para humilhá-las... Enfim, creio que muitos discordarão, mas é só a minha opinião,por favor, respeitem-na.

Anônimo disse:
24 de fevereiro de 2013 às 16:28

cara eu não uso o number C32 mais eu uso bastante o number 32, acho seu efeito bom

Anônimo disse:
24 de fevereiro de 2013 às 16:38

#Anônimo #1 e Man El: Obrigado! Posso fazer mais desses

#Anônimo #2: Tsukuyomi é estranho....

#Anônimo #3: Respeito mas discordo, Top 10 e carta inútil agradam muita gente e justamente por isso eu fiz esse post. Peço para que críticas sejamm também feitas com a conta pois assim sabemos a quem agradar =D

#Anônimo #4: 32 é bom sim, só não gosto é do C32, Que nada mais é que um Paladius piorado

Anônimo disse:
24 de fevereiro de 2013 às 17:17

Não vou julgar individualmente o nível de afeto das pessoas com relação ao card game, mas pelo que sei, muitos jogam só por jogarem, ou seja, tratam como qualquer outro jogo, já outros, nutrem um carinho especial pelas cartas, muito embora possa parecer idiota para outras pessoas que não conseguem compreender, talvez por não terem passado pelas mesmas experiências.
Para jogadores metas, principalmente, os "laços" com as cartas são muito menores. Um jogador meta jamais vai colocar um Masaki no deck, só por gostar dele, em um six samurai, só exemplificando. Onde quero chegar, é que as pessoas deveriam usar suas cartas preferidas e não as mais poderosas, embora seja uma minoria que faça isso (Eu incluso).
Honestamente, neste top, não tem nenhuma carta que signifique muito para mim, mas fico pensando em uma pessoa que usa qualquer uma delas, tanto as desse top ou do carta inútil, e vem no blog ler as matérias, e encontra as pessoas ridicularizando sua preciosa carta. Isso não é triste? Nós, que usamos cartas por questão de gosto e não de poder, que fazemos deck de GREAT MOTH ou de GATE GUARDIAN só por diversão, sabemos muito bem das limitações que certas cartas possuem. Não somos ignorantes com relação ao fato de que muitas cartas são fracas e mesmo assim gostamos delas, honestamente, ninguém precisa ver outras pessoas dizendo isso e ainda debochando das mesmas. Eu vejo muita gente de cara triste hoje em dia porque os synchros estão sendo pouco usados, e respeito isso, mas nem por isso vou ficar falando o quanto os synchros são inúteis perto de algumas cartas recentes que fazem seu trabalho melhor. O tempo passa, e o jogo muda, algumas cartas ficam ultrapassadas, mas só por isso merecem serem taxadas de "inúteis" ou de lixos? Eu mesmo, tenho um amigo que tem um deck com o Poseidra (que aparece nesse tópico) e gosta bastante dele. Ele não frequenta este blog, pelo menos pelo que eu sei, mas imagino que ele ficaria chateado de ver o monstro ás dele num top 10 de "piores monstros boss". Enfim, só acho que assim como se deve respeitar todo tipo de pessoa, independente de etinia ou religião, também deveria se respeitar todo tipo de duelista, independente de ser meta, casual ou de usar só suas cartas preferidas. Como já disse anteriormente, é apenas minha visão sobre o assunto, espero não ter aborrecido ninguém, principalmente pelo texto longo.

Bruno Navas disse:
24 de fevereiro de 2013 às 17:45

''Além de ser mais fácil de invocar, Horakhtty não corre o risco de Torrential Tribute, Neo-Spacian Grand Mole, One Day of Peace, Bottomless Traphole, Mirror Force, Effect Veiler, Solemns etc.''

claro né, ja ganhou o jogo, q

Anônimo disse:
24 de fevereiro de 2013 às 17:45

o shark drake significa muito pra mim mais eu admito que seu efeito seja uma bosta :(

Bruno Navas disse:
24 de fevereiro de 2013 às 17:47

E o aurora the northern lights tem uma utilidade, ele não é afetado pelas crtas que afetam os synchros, tem aqueles djinn q quando são usados por uma invocação de ritual, negam effs de synchros

tem cartas que negam synchros tmbm

por isso acho que ele tem um pouco de utilidade

Anônimo disse:
24 de fevereiro de 2013 às 19:21

@Anônimo #1: WOW Que texto, hein? Sim, entendo seu ponto de vista e entendo que não foi sua intenção fazer uma crítica destrutiva, assim como não foi minha intenção dizer que a carta é um lixo, apenas que existem outras que são mmelhores, tornando-as piores.

@Bruno Navas: Justamente por isso que Horakhtty é melhor XD

@Anônimo #2: Eu gosto do Shark Drake, só não curto muito o C32, Mas a Artwork continua sendo uma das minhas favoritas =D

@Bruno Navas 2:Aurora ppode ter alguma certa utilidade, mas não como Boss monster, entende? Além do mais isso e um caso muito genérico e ele atrapalha o Swarm deles

Unknown disse:
24 de fevereiro de 2013 às 22:34

pra quem acha o shark drake C32 inutil eu sei um combo com ele

passo1: faca o bahamut shark
passo2: use o efeito do shark pra invocar o mermail de rank 3

passo3: use o barian force no mermail
e com isso o C32 ganha ultilide ou nao ele so sera apenas um beater

Labyrinth Wall disse:
25 de fevereiro de 2013 às 00:51

ótima postagem Enzzo!! =D

já tinha lido boa parte nos rascunhos!! xD

esse Sangan é uma tortura!! =,(

uma vez, fui ver um sleeve branco do meu colega, quando mechi nele, ele rasgou!! xD
fiquei com remorso e dei um Morphing Jar para ele!! O_O'

Anônimo disse:
25 de fevereiro de 2013 às 12:09

Até um tempo atrás o Emperor era a uma das únicas defesas dos deck FIRE/pyro, já que o Flamvell Uruquizas o Ancient Flamvell Deity são beaters. (e não me venham com o Flamvell Commando por que aquilo lá não tem jeito, e foi um dos grandes responsáveis por eu ter me recusado a fazer um deck de Flamvell até o lançamento dos Neo-Flanvell).

E até hoje ele roda bem nos decks deste tipo, apesar de sempre ser reduzido a uma ou duas copias no maximo para não dar deaddraw. Uma coisa legal de se fazer atualmente é deixar o Flame Tiger no grave e, quando o Emperor vier, usar seu poder junto com outra special summon qualquer. Eu sempre usava Rekindling e com os dois que sobravam eu normal summon o Emperor da mão.

Quanto as fraqueza dele, bem...
3 Flamvell Counter, 3 Dark Bribe e
2 Starlight Road estão aí para isso mesmo. A única coisa que me pegava era Effect Veiler, e não sei se com o fim da prioridade isso ainda funciona.

Anything, eu gostaria que os Flamvell e pyros em geral ganhassem mais suporte. Flamvell foi um dos archetype mais injustiçados do jogo, bem que eles mereciam ganhar coisas iguais aos "dragões de seus rivais". :)

Anônimo disse:
25 de fevereiro de 2013 às 12:58

ultimamente tem surgido pregiça cobinada a comentarios gigantes como o ai de cima(nunca vi tanto coment gigante como essa semana)

Man El disse:
26 de fevereiro de 2013 às 10:57

@Anônimo dos Textos colossais

Cada um pode ter seu ponto de vista, mas você utilizar um deck apenas com cartas que você gosta e não levar em consideração principalmente os meios do deck ganhar e se defender pra mim não faz sentido. Por exemplo, eu não acho tãããããão legal as artworks do Deck Synchro Plant, mas nem por isso eu vou deixar de usar o deck, que é bom. De que adianta Great Moth, Gate Guardian, etc. se qualquer coisa acaba com eles, como Bottomless, Torrential, até Sakuretsu Armor? Ter um deck e ser quase nunca capaz de ganhar com ele só serve pra fazer passar raiva, pelo menos comigo é assim...
E acho que a minoria das pessoas trata as cartas dessa forma como você descreve.

Anônimo disse:
26 de fevereiro de 2013 às 20:16

Concordo com o anonimo numero 6 pq quando criei minha deck list e depois comprei cartas avulsas eu nao juntei as mais fortes eu juntei as minhas pregeridas q sao os Destiny HERO e nao ligo se sao fracos ou tem o extra deck pessimo eu gosto deles e os uso nao importa se sao fracos.

Anônimo disse:
26 de fevereiro de 2013 às 20:18

Concordo com o anonimo numero 6 pq quando criei minha deck list e depois comprei cartas avulsas eu nao juntei as mais fortes eu juntei as minhas pregeridas q sao os Destiny HERO e nao ligo se sao fracos ou tem o extra deck pessimo eu gosto deles e os uso nao importa se sao fracos.

Guilherme disse:
26 de fevereiro de 2013 às 20:31

Uma coisa controversa a respeito do Poseidra é que apesar de seu nome ser "Atlantean", ele cai melhor em decks Mermail. Na minha opinião pelo menos... e do jeito que ele tá ganhando suporte, daqui uns meses ele não vai chegar nem perto dessa lista.