18 de fevereiro de 2013

Trinha #44: Esses japoneses sabem o que fazer!


Eae manolada?
 Mais tirinha pra vocês essa é uma forma de dizer que estou sem insiração pra atualizar as outras categorias

Espero que Gostem=D Se vocês gostarem, o Blu vai aumentar meu salário em 300%! Oh, wait... Meu salário é zero XD

OBS: Esse titulo NÃO é ofensa aos nipônicos levando em conta que eu sou um.



LOL e o pior de tudo é que é verdade... The Wicked Avatar tá BEEEM criativo, hein? Todos esses anos eu andei jogando boliche com um Deus XD

Essa Artwork maneira foi feita por Henrique Peixoto

Como todo mundo sabe, o Samuél tá de depressão porque além da Banlist tirar Shien's Smoke Signal da lista, baniu o Sangan por causa da Tour Guide . Dei uma trollada na TGU, Pra animar o Potter e ele não sair dando uns avadakedrava na gente XD



Meus posts não tem salvação mesmo....

Goodbye, Folks!


Comentários
16 Comentários

16 Comentários:

Anônimo disse:
18 de fevereiro de 2013 às 16:25

tour guide from the under world é Linda, no é?

Labyrinth Wall disse:
18 de fevereiro de 2013 às 16:55

não é mais não! xD
já deixou de ser linda poir banir o Sangan, ainda mais dessa forma!! HSuiashuaiSHUS

boa Enzzo, a tirinha ficou muito foda!! xD

o Sangan ser banido foi um choque maior do que o Smoke Signal ter saído!! =/

Cyberblu disse:
18 de fevereiro de 2013 às 17:59

"Se vocês gostarem, o Blu vai aumentar meu salário em 300%! Oh, wait... Meu salário é zero XD"

True Story.

Labyrinth Wall disse:
18 de fevereiro de 2013 às 18:02

o Enzzo vai ganhar o triplo do que ele ganha agora!! xD

Anônimo disse:
18 de fevereiro de 2013 às 18:11

Valeu pelos elogios! Agora com o meu aumento dá pra eu comprar um chiclete na cantina que vem TATUAGEM!!! XD Valeu, manolos

Cyberblu disse:
18 de fevereiro de 2013 às 18:13

Até porque um KinderOvo é um sonho para daaqui quatrocentos anos LOL

Labyrinth Wall disse:
18 de fevereiro de 2013 às 18:33

daqui a quatrocentos anos, o KinderOvo vai está valendo tanto que vai dar para vender um e comprar um Sand Stone Common Rare.

Anônimo disse:
18 de fevereiro de 2013 às 19:47

olha o pessoal reclamando do preço do kinder ovo ... no meu tempo vc tinha que se prostituir varias vezes para ganhar um, por isso que nunca comi kinder ovo

Cyberblu disse:
18 de fevereiro de 2013 às 20:32

Haha, quando eu era criança comprava Kinder ovo por 1 real. Crianças de hoje em dia nunca vão entender a sensação.

Anônimo disse:
18 de fevereiro de 2013 às 20:43

hahaha minha infancia hahaha minha infancia haahahaha tinha um muleque com o apelido de pomba gira, uma vez ele entrou em um mercado e "fez" 3 barras de chocolate e cinco kinder ovos kkkkk
ele tava andando bem sussegado quando derrepente um carinha saiu do mercado correndo kkkkk porra só me lembro de eu e meus amigos correndo e gritando: CARALHO POMBA GIRA CORRE! CORRE POMBA GIRA KKKKKK

Anônimo disse:
18 de fevereiro de 2013 às 20:56

é diga não a prostituição

Labyrinth Wall disse:
19 de fevereiro de 2013 às 00:27

KinderOvo no meu tempo era 1 real também!!
Blu, somos da mesma idade?

a ultima vez que comprei KinderOvo, foi em 1996, custava R$1,09 (tá bom, nem lembro para falar a verdade xD)

Tsoko disse:
19 de fevereiro de 2013 às 00:58

Demais a Tour Guide.
Na minha época era R$ 0,80 -.-, pelo menos no meu bairro. Comia todo dia aquela porra hehe

Man El disse:
19 de fevereiro de 2013 às 14:08

TOur Guide from the Underworld é uma fofucha...
SO QUE ESSA DAÍ NÃO!
XD

Henry Finnegan disse:
19 de fevereiro de 2013 às 15:54

Meu desenho =0

Henry Finnegan disse:
19 de fevereiro de 2013 às 16:02

SEUS LYNDUS