27 de fevereiro de 2013

WTF Konami IX


Fala galera, Samuel Cézar Potter of the Grifinórias in the Hogwarts chegando com a nona edição do WTF Konami, agradeço a todos os leitores com suas contribuições, que graças a vocês esse artigo chegou a tão longe, estarei trazendo mais 10 cartas bem WTF que foram recomendadas ainda nos comentários do WTF Konami VII que rendeu 51 comentários, mas metade deles foi flood!! xD

Acompanhem:




#81: The Wicked Worm Beast (por Paradox)

Vamos começar com a recomendação de Paradox (não é aquele do 10th aniversário, são os gêmeos Mei e Kyu xD), foi mal Paradox, era pra sua recomendação ter saído no WTF Konami VIII =/
Vamos falar da carta, The Wicked Worm Beast, mesmo tendo o Beast no nome, no OCG e no TCG também, não tem aparência nenhuma de uma fera (lobos, tigres e afins), parece um humanóide cheio de mutações, antes de dar Beast para esse cara, eu daria Beast-Warrior por ter uma estrutura de humano, mas com essa aparência bizarra, fica mais para Fiend, ou até Warrior ficaria melhor do que Beast.





#82: Shark Fortress (pedido anônimo)

No WTF VIII, o anônimo que recomendou o Infernity Randomizer, também recomendou o Shark Fortress para esse artigo, vamos falar desse tubrarão fortaleza, mesmo tendo Shark no nome, com essa aparência passa longe de ser um Fish, isso é um submarino para mim, então o certo no meu ver seria Machine (certo que os monstros do ZeXal são bem mais maquinados que os das outras séries, mas o contexto do WTF Konami não é esse), outra que esse Dark não é muito a cara desse manolo, por ser um monstro aquático, ficaria sendo Water no meu ver. Machine/Water ficaria bem WTF Samuel, mas é o meu ponto de ver desse cara.





#83: Gauntlet Shooter (pedido anônimo)

Agora é mais um com a aparência robótica que não faz jus ao seu tipo, olhem para esse cara! Isso é um Warrior? Então eu sou Papai Noel (fala do anônimo que recomendou essa carta xD), como eu disse no Shark Fortress, os monstros da era ZeXal são mais mecanizados que os do DM, GX e Cinco dês. Mas a Konami podia ser esforçar mais um pouquinho na hora de definir artworks com seus tipos (mentira, eu não mando nada, a Konami faz o que eles bem entender xD).







#84: Eyearmor (por Bruno Navas)

Opa, agora chegou um das antigas, quem se lembra do Eyearmor? Eu também não, olhando para ele, que tipo vocês dariam? (não vale se vocês souberem japonês, Enzzo está fora do jogo xD), então o tipo desse cara é nada mais e nada menos que Warrior, a Konami criou muitos caras com artworks bizarras e sem noção no tempo do Forbidden Memories que não se parece com nenhum dos 20 tipos existentes na época, esse cara é mais um desses que passa longe de ser um guerreiro, então esse cara seria o que? Fiend? É meio chato se todos caras bizarros fossem demônios, eu daria TND (tipo não definido).





#85: Lizard Soldier (por Zero)

E o prêmio "Contribuição de Ouro" vai para Zero (desde quando tem essa premiação? xD), mas esse cara é o mais WTF de hoje, com esse nome, tipo, atributo e descrição, vamos comentar dele por partes: 1º - nome: Lizard Soldier, por ter lagarto no nome se dá a idéia de ser Reptile.
2º - tipo: Dragon, com essa aparência de lagarto e com esse nome? aonde esse cara tem de dragão? A descrição? Já vamos falar sobre isso, Beast-Warrior ainda seria mais plausível por ser um soldado.
3º - descrição: Uma besta soldado derivado dos dragões, é pequeno para um dragão. Movendo-se muito rapidamente, esse monstro é um estrategista excelente. Isso explicaria seu tipo Dragon, mas que descrição mais WTF é essa? Ainda sua aparência não deixa ser um Dragon.
4º - atributo: Wind, o que esse cara tem de vento que não tem de Earth?
Muito boa a contribuição Zero. =D

#86: Ancient Lamp (por Nathan)


Essa também é uma boa contribuição. Para começar, essa carta era uma Trap no Reino dos Duelistas, dando suporte para o La Jinn the Mystical Genie of the Lamp, claro que sua versão monstro também não é diferente, o suporte é para o mesmo cara. Vamos falar da lâmpada, La Jinn é do tipo Fiend (então não estamos falando da lâmpada ainda), já fiquei com um pé atrás com ele achando que seria mais certo ser Spellcaster, mas analizando bem, achei Fiend interessante também, mas Ancient Lamp não tem aparência de Spellcaster, é só uma lâmpada velha e não um mago, ou feiticeiro, ou bruxo de Hogwarts, fica dificíl definir esse cara, mas eu escolheria Rock que seria bem WTF também, ou Fiend por causa do La Jinn, esse atributo Wind é outra coisa WTF, essa lâmpada tem uma aparência sombria, Dark seria sua cara.


#87: Bio Plant (por Nathan)

Essa é outra boa contribuição de Nathan, valeu cara!! =D
Para começar, é bem provável que eu tenha feito alguma fusão errada com esse cara no Forbidden Memories achando que ele era Plant, eu era bom em desperdiçar cartas naquele jogo. Vamos falar dele, esse cara tem sim uma aparência bizarra e amendrotadora, mas tem uma cara de planta como nunca, com essas folhas, galhos e coloração; se você olhar para os pés já é outra coisa, mas que esse cara se parece com uma planta, ele parece e o nome é Bio Plant, a descrição dele fala que ele foi criado de um grave acidente no laboratório, mas isso não o faz um demônio (ah, seu tipo é Fiend), com essa aparência de planta, Dark fica um atributo nulo pra mim, então é aí que entra o Earth maroto.



#88: United Resistance (pedido anônimo)

Esse é só o primeiro que veio parar no WTF Konami, seus amigos ainda chegarão aqui, United Resistance é completamente sem noção para mim, sei que essa carta faz parte de toda história do Royal Decree e afins, mas essa carta tem aparência de Spell ou Trap, isso não é um monstro e a Konami vem com esse tipo Thunder que não tem nada a ver e esse atributo Wind, o texto dessa carta fala sobre pessoas oprimidas que estão começando uma revolução, agora me digam onde isso tem a ver com trovão e vento? Essa carta não é nada normal, acho que o pessoal da Konami estava dando uma festa de arromba quando criaram essa carta e seus irmãos, só podiam estar sobre efeito de álcool e dorgas para criarem isso.




#89: Yamatano Dragon Scroll (por t)

Bom Konami, me expliquem essa. O que eu estou vendo nessa artwork? Eu estou vendo um papel higiênico com o símbolo da Grifinória uns borrões vermelhos (ainda me pergunto do porque que papeis higiênicos tem aqueles coelhinhos desenhados, se vai tudo virar merda depois) e então vocês me mandam um papiro do tipo Dragon? Não estou nem aí se esse pergaminho do Naruto, Sasuke, Kakashi, Shikamaru, Ero-Sennin é para invocar um dragão, já que os desenhos no papel é de alguns dragões, esse cara não tem aparência de dragão e não tem atributo Wind, na verdade, esse cara não devia existir. xD
vlw t pelo papiro. xD




#90: Flelf (por Lucas P.)

E para finalizar, uma contribuição boa do Lucas P.. Lucas, você sugeriu várias cartas, no WTF X eu trago o resto delas. xD
Flelf tem uma artwork muito foda, um elfo guerreiro com armadura, espada, capa e tudo que um guerreiro precisa, ainda bem que seu tipo é Warrior e...oh wait!! Que isso Quoname? Spellcaster????? Com tantos Warriors que suas aparências não tem nada a ver com guerreiros, quando tem um guerreiro de verdade e vocês me mandam um Spellcaster? Pô Konami, vamos deixar de lado os entorpecestes e por mais seriedade na criação das cartas. xD (na verdade, não estou nem aí para o que a Konami faz, mas é meu trabalho falar demais aqui no WTF Konami xD) e essa aparência luminosa? cadê o Light desse cara? Aí não Konami, Wind? Vou embora dormir.



Então galera, gostaram dessa postagem? Peço desculpas por só trazer agora as contribuições de vocês de 2 semanas atrás, não deixem de continuar a mandar suas sugestões e também comentem o que acharam desse artigo, fiquem a vontade para discordarem e dizer WTF Samuel. =D

Até a próxima
 =D

Comentários
24 Comentários

24 Comentários:

Anônimo disse:
27 de fevereiro de 2013 às 03:08

show pakas!!

'vc esta postando no horario errado'' uhsauhsauhsauhsauhsauhsauh zuera man

eu tbm jogo/jogava, muitas cartas fora no forbidden! aprendi muitas fusoes do jogo fazendo cagada uhsauhsauhsa

the wiked worn best me lembra muito o nemessis!(vicio no ps1, tenho q jogar no emulador mais ta valendo!)
ass:t

Anônimo disse:
27 de fevereiro de 2013 às 03:17

Muito bom, Samuel! Minha contribuição para o próximo WTF Konami é o Junk Destroyer. Primeiro, ele é um megazord com tipo warrior e ainda por cima, no anime, o Yusei o chama de deus o_o WTF Konami???? WTF Yusei????

Anônimo disse:
27 de fevereiro de 2013 às 06:00

não zoa com meu Yamatano Dragon Scroll é nostalgia do Yu-Gi-OH FM Twin-Headed Thunder Dragon Feelings

paradox disse:
27 de fevereiro de 2013 às 10:42

porra poter assim acaba comm a pouca credibilidade que eu tenho

Anônimo disse:
27 de fevereiro de 2013 às 12:34

Gêmeos Para e Dox>>>>>>>>>(abismo infinito)>>>>>>>Paradox
xD

Cyberblu disse:
27 de fevereiro de 2013 às 13:05

E o prêmio "Contribuição de Ouro" vai para Zero (desde quando tem essa premiação? xD) rachei

Anônimo disse:
27 de fevereiro de 2013 às 13:19

Esse Flelf me lembra o Link. Sera qui foi baseado nele?

Labyrinth Wall disse:
27 de fevereiro de 2013 às 14:12

@Anônimo1
mas é verdade mesmo, estou ficando com preguiça de postar de tarde!! =D

vlw cara

@Anônimo2
vlw cara, mas já trouxe os Junks aqui!! =/

@Ed Junior
mals cara, mas Yamatano era foda mesmo!!! Yamatano + Mega Thunderball + Kaminarikozou = Twin-Headed Thunder Dragon!! xD

@Paradox
foi mal cara, mas os gêmeos são muito mais fodas que aquele doidão do 10º aniversário!!! =D

@Blu
agora terá essa premiação em todos WTF Konamis!! =D

Kimer disse:
27 de fevereiro de 2013 às 17:35

Bota Turbo Warrior na próxima. Desde quando aquela coisa é Wind? E sua aparência também parece mais um tipo máquina.

Anônimo disse:
27 de fevereiro de 2013 às 18:48

Coloca os monstros bouncer, os de efeito parecem beast-warriors e o xyz parece máquina
Os heroic também são robôs baseados em personagens históricos, nem por isso deviam ser warrior-types

Lucas P. disse:
27 de fevereiro de 2013 às 19:17

Adoro os WTFs, parabéns por essa coluna que vc pensava que não ia dar certo, e agora é um sucesso.

Guilherme disse:
27 de fevereiro de 2013 às 20:11

Boa Potter! Queria dar quatro ótimas sugestões de cartas WTF para a próxima edição (não sei se já foram)

- Hourglass of Life
- Kaminari Attack
- Temple of Skulls
- Yormungarde

Se não quiser colocar todas, escolha uma ou duas pra colocar na próxima seção! São 4 das mais bizarras que eu conheço. Valeu!

Guilherme disse:
27 de fevereiro de 2013 às 20:37

Opa, esqueci do Steel Shell também... é de longe, a carta mágica mais WTF que eu conheço. Relacione a artwork dela com o efeito que você vai entender.

Bruno Navas disse:
27 de fevereiro de 2013 às 23:59

primeira vez que vi o Nitro warrior, achei que ele era um demônio com aquele rosto

lembrando q n sei como ele é no anime, q

e pro proximo WTF
o ancient sacred wyvern por ser fairy
n sei se ela ja apareceu, q

e os vylon
esses são thunder, fairy e machine

pq eles não são só machine? ._.

Labyrinth Wall disse:
28 de fevereiro de 2013 às 01:03

@Kimer
blz, anotado!! mas ficará lá pelo WTF Konami XI ou XII!! vlw =D

@anônimo5
já trouxe os boucers, posso tentar trazer os heroics, mas acho eles bem Warrior!!

@Lucas P.
sozinho eu nunca ia dar conta de manter essa coluna!! xD próximo WTF com 7 contribuições só sua!! xD

@Guilherme
vlw cara, vou postar as 5, mas demorará um pouco, tenho muitas contribuições, entendi o Steel Shell, muito WTF mesmo!! =D

@Navas
vlw cara, vou trazer esses também!! =D

paradox disse:
28 de fevereiro de 2013 às 12:32

pô poter magou essa historia de dizer que os gemeos sao mais pofa do que eu

Labyrinth Wall disse:
28 de fevereiro de 2013 às 17:18

tipo, o Paradox é muito mais forte que os gêmeos Mei e Kyu!!

mas acho os gêmeos mais legais!! =/

mals cara!! xD

Gustavo Pez (Ayreon) disse:
28 de fevereiro de 2013 às 17:43

minha linda contribuição:

- Gora turtle of illusions
- sea kamen
- servant of catabolism
-

Anônimo disse:
28 de fevereiro de 2013 às 18:07

Muito bom o post, parabéns, posta sobre a carta Gigantes, é um monstro que veio no Structure Invencible Fortress, um gigante com tipo Rock, realmente bem WTF...

Anônimo disse:
28 de fevereiro de 2013 às 18:23

Parabéns pelo post, manolo!
Ri do cinco dês, o que seria Yu-Gi-Oh! DDDDD. Cara, immagina o tiozinho da TV Tokyo falando ''You are watching Yu-Gi-Oh! Dídídídídí'' LOL...

Novamente parabéns! O blog ia ficar literalmente sem graça sem você =D

Labyrinth Wall disse:
1 de março de 2013 às 04:04

@[A.C] Sir Viridius
vlw pelas contribuições, vou trazer assim que der!! =D

@anônimo
boa cara, essa é uma bem foda!! vou trazer tb!! =D

@Enzzo
vlw cara, como nunca assisti o 5d's eu sempre chamei de Cinco Dês!! xD

DDDDD ia ser tenso, já tenho uma preguiça de Dododo, Gogogo, Gagaga, Achacha!! USIAHSuaSH
acho que o Blu me contratou foi para trazer a zueira para o blog, pq ele sabia que sobre o card game eu não sei nada!! xD

já estou a 3 semanas tentando fazer um Anime-Only Card e não consigo!! xD

paradox disse:
1 de março de 2013 às 13:03

pro procimo wtf eu sugiro os cloudian
porque a cunami devia estar dorgada qando disse que nuvems sao anjos(ou fadinhas no tcg),nuvems são aqua e sem conversa.
tambem fire kraken poque não ha explicação para uma carta tipo aqua ter atributo fire ainda mais um polvo
e por ultimo kotodama porque isso nao é fairy de geito nenhum até eu pareço mais fairy do que isso

Labyrinth Wall disse:
1 de março de 2013 às 15:25

blz Paradox, vou trazer esses também

está definido, próximo WTF Konami será de 20 cartas!!

Tsoko disse:
2 de março de 2013 às 22:04

Sugestão para o próximo cara: Mystic Clown, quando não sabia das regras de Yu-Gi-Oh! Sei lá, em 1999 ou 2001 não lembro. A gente traduzia as cartas e criava efeitos dependendo das descrições porque no anime o Mago Negro, Mago do Tempo e até as Harpias tinham efeitos quando combinadas com outras cartas.
E nesse Mystic Clown era que nada podia parar o seu ataque, então mirror force e afins já eram contra ele hehe na época aqui na minha cidade ele era bom.