13 de fevereiro de 2013

WTF Konami VII


Voltei galera, como estão vocês? Preparados para mais um WTF Konami? Chegou a 7ª edição dessa categoria que tem bons índices de comentários e está subindo =D

WTF Konami I - 10 comentários
WTF Konami II - 13 comentários
WTF Konami III - 19 comentários
WTF Konami IV - 16 comentários
WTF Konami V - 22 comentários
WTF Konami VI - 27 comentários

no WTF Konami VII vamos superar o VI? xD

Acompanhem:


#61: Arcana Force EX - The Dark Ruler (por Bruno Navas)

Beleza, vamos começar com esse malucão usado pelo Sartorius no GX, do mesmo jeito que o Navas disse, eu também pensava o mesmo em relação ao seu atributo, também incluindo seu nome, Dark seria a sua cara e não Light, também acho que esse cara está longe de ser um anjo e/ou fada para ser Fairy, o arquétipo Arcana Force é todo composto por Fairys e Lights, mas a maioria deles não parecem ser o que é. Resultado: WTF Konami.








#62: Jowls of Dark Demise (por Man El)

Uma sugestão de um dos maiores contribuidores do WTF Konami, Man El sugeriu esse cara bem bizarro para aparecer aqui hoje, Jowls que provavelmente é uma cabeça from hell com olhos from capiroto dentro da boca, a Konami acertou em seu tipo (até parece que eu mando na Konami), o que realmente é bizarro é seu atributo, de onde a Konami foi tirar esse Water? Uma criatura sombria dessa tem cara, corpo e alma de Dark, se eu usasse um cara desse eu ia atacar com ele com 700 pts de ATK graças a um Mystical Plasma Zone na zona de Field Spell Cards.






#63: Alligator's Sword (por Greed)

Vou dar um ctrl+c e ctrl+v no comentário do Greed quando sugeriu essa carta, porque ele disse tudo sobre esse cara.

Que tal o Alligator's Sword? Sei lá, é uma carta meio sem sentido. Primeiro, a tradução do nome fica "Espada do Jacaré". O monstro verdadeiro é a espada? Segundo, em japonês, o nome dele é "Wyvern Warrior", sendo que Wyverns são uma raça de dragão que tem asas, mas não tem patas dianteiras (totalmente ao contrário desse bicho), fora que ele é Fera ao invés de Réptil. 

Beast-Warrior seria mais sense do que Beast.




#64: Moisture Creature (por Man El)

Ahá, e o Moisture Creature não escapou do WTF Konami, Man El sugeriu mais uma carta bem bizarra: uma bola, um chocalho e um secador xD.
Na boa, que a galera da Konami andaram cheirando quando criaram esse cara, isso está mais-do-que longe de ser um anjo ou uma fada, seu nome no Japão diz que é um Alien. Aliens não são anjos (não me diga). Moisture Creature seria um alien branco com rosa que segura o chocalho em uma mão e o secador na outra. Resultado: Funcionários da Konami cheirando pó Royal.






#65: Grinder Golem (pedido anônimo)

(Demônio isso? Até o filho do meu vizinho é um demônio pior)
Esse foi o comentário anônimo que indicou Grinder Golem para a postagem de hoje, dei pala de rir. xD
Mas ele tem razão, o que esse monte de lata tem a ver com um demônio? Lembrando que a Tour Guide é linda *-* (isso já ficou chato xD), se tudo fosse Machine por se parecer uma máquina, metade dos monstros iam ganhar um up do Limiter Removal que já estaria banido da existência humana, mas Grinder Golem é mais um cara que se parece com Machine que tem seu tipo nada a ver. Não se parecendo com um Fiend, Dark também é um atributo não muito a sua cara.




#66: Max Warrior (pedido anônimo)

O mesmo anônimo do Grinder Golem também sugeriu o Max Warrior, como ele disse: _Guerreiro uma ova, outro robozão. Concordo plenamente com seu comentário, de onde a Konami tira esses monte de ferro velho e arruma seus tipos nada a ver? Além de que esse atributo Wind é muito fora do que sua aparência demonstra, Machine Earth nele xD.









#67: Destiny HERO - Dasher (pedido anônimo)

Mais uma sugestão do mesmo anônimo. Tudo bem, sei bem que os Destiny Heroes são caras do tipo Warrior e atributo Dark, mas acontece que muito de seus componentes também não se parecem com o que são, Dasher é mais uma máquina disfarçada de Warrior, mas faltando a espada, escudo, elmo, armadura e os outros acessórios que aumenta seu HP e MP, Aster Phoenix tem uns D-Heroes bem sombrios, o que não é o caso desse manolo aqui.








#68: Sonic Warrior (pedido anônimo)

E também é uma contribuição do anônimo que sugeriu as 3 últimas cartas, valeu pela quádrupla contribuição. =D
Sonic Warrior veio representar seu quarteto (Speed Warrior, Dash Warrior e Rapid Warrior) usados pelo Yusei no 5d's, ambos com a mesma wodefoquisse, robôs do tipo Warrior e também do atributo Wind, sei que seria clichê demais se Warriors fossem só guerreiros equipados para as grandes batalhas medievais, mas a aparência desses caras não combina de forma alguma, mesmo com esses nomes. Resultado: Konami cheirando ventoinha queimada.






#69: Aitsu (por Lucas P.) 

Uma boa sugestão, já tinha pensado neles, mas me esqueci. Então o grande Lucas P. me lembrou desse manolo bizarro que está representando o arquétipo Itsu, que são composto por umas melecas planando em cima de aviões de papel. 3 WTF são encontrados nesses caras:
1º - Tipo: Fairy. Ahá Konami, conheço a aparência de um anjo/fada quando eu vejo um.
2º - Atributo: Fire/Earth/Water/Wind. Mesmo ambos tendo a cor de seus respectivos elementos, esses caras estão longe de parecer ser desses atributos
3º - ATK/DEF feat. Lv alto. Aitsu tem um bizarro Lv5 para ter 100/100; Soitsu é do Lv3, 0/0 e sua bunda foi removida no TCG; Doitsu é do Lv4 e 100/200; Koitsu tem 200/100 e Lv10. Resultado: Konami puxando um cigarrinho maldito e vendo geloucos em cima de aviões de papel. Quem é do meu tempo e lembra dos Geloucos? xD

#70: Hannibal Necromancer

Como é normal, quando eu conheço uma carta nova, a primeira coisa que eu faço depois de adimirar sua artwork é ler seu efeito, antes de atributo, tipo, ATK, DEF, lv, nome. Quando eu conheci esse cara (uns 7 anos atrás) eu lí seu efeito e disse: _Caracas, um Fiend com efeito de Spell Counters. Aí eu fui ver seu tipo e eu disse: _DAFUQ. O que raios a Konami foi relacionar esse cara com um mago, feiticeiro, ou qualquer outro manipulador de magia (que pareça um mago), se esse cara fosse um Insect, talvez eu nem trazia ele aqui no WTF Konami, mas Spellcaster foi para forçar a amizade.






Então galera, gostaram dessa postagem? Agradeço a todos que mandaram as 9 dicas para a postagem de hoje, continuem mandando suas dicas para a versão de #VIII para a próxima semana. xD

Até a próxima =D

Comentários
51 Comentários

51 Comentários:

Anônimo disse:
13 de fevereiro de 2013 às 03:23

Muita boa a postagem!

Sugestão: Gate Guardian, porque aquilo é tipo um megazord por causa da junção do Sanga, Kazejin e Suijin

Kaio R. Boss disse:
13 de fevereiro de 2013 às 09:49

Ai minha sugestão, o lindo lv 5, Akihiron e seu amigo arma knight. xD

Cyberblu disse:
13 de fevereiro de 2013 às 10:19

Sacanagem o Hannibal Necromancer ser Spellcaster...

Ainda vou ter algum para sugerir para a próxima, é porque agora não me lembro de mais nenhuma bizarrice :(

Jv disse:
13 de fevereiro de 2013 às 10:33

Vei, na boa, op Moisture Creature num e nada alien nos jogos, ele ta mais prum palhaço que vc encontra no escubidoo

Unknown disse:
13 de fevereiro de 2013 às 10:48

o grinder golem tem ate cara de machine mas atributo dark dele tem problema nenhum eu acho o motivo do grinder ser dark e pq grind significa triturar dae traduzindo o nome dele e golem trituraodr

dragonlord disse:
13 de fevereiro de 2013 às 10:53

boa samuel, eu vou checar as cartas aqui na minha casa e se encontrar alguma bizarrice eu posto. Já viram os ojamas, eles são do tipo beast e de atributo light (wtf)

todopoderosoreiyakayakaludo disse:
13 de fevereiro de 2013 às 11:04

A Espada do Crocodilo foi boa mesmo, crédito pro Greed =)

Paradox disse:
13 de fevereiro de 2013 às 11:17

EU SUGIRO THE WIKET WORM BEAST PORQUE SERIO NÃO PODE SER DE DEUS UMA COISA ASSIM, GIGANTES TAMBEM SE INCAIXA BASTANTE NA CATEGORIA WFT um monstrão enorme como rock até o Grinder Golem parece mais rock do que ele. e tambe sugiro o pale beast não há como descrever a estranhesa dessa carta com palavras.

Anônimo disse:
13 de fevereiro de 2013 às 11:28

dragon capture jar era para ser uma spell ou monstro, mas colocaram trap por algum motivo, e asinta acho que combina mais com um monstro rock

piradinho disse:
13 de fevereiro de 2013 às 11:35

LOOOL Geloucos! kkkkk Nostalgia infinita!

Cyberblu disse:
13 de fevereiro de 2013 às 11:40

Haha, nem lembrava mais desses Geloucos. Daora xD

Anônimo disse:
13 de fevereiro de 2013 às 12:05

Tive que pesquisar na Internet esses geloucos aí.
Sugiro o Evil HERO Wild Cyclone. Cara, por quê ele é Earth?
Worms: Aquelas gelecas que mataram tudo no DT Não podem ser LIGHT
Sea Lancer Beast Warrior não dá.
Gale Lizard: Apesar de eu achar que seria Dragon, Reptile tá OK por causa do Nome, mas WATER tem o quê?
Giant Turtle Who Feeds on Flames: Primeiro oo nnoe, né? Tartaruga Gigante que se alimenta de chamas? Estranho. Segundo é o Atributo, que fica meio dividido, sendo que apesar de ser uma tartaruga, diz que se Alimenta de FOGO. O pior mesmo é o tipo: Aqua. TARTARUGAS SÃO RÉPTEIS, KUNAME XD

Cyberblu disse:
13 de fevereiro de 2013 às 12:31

Samuel, acabei de achar esse: Fairy King Truesdale, fui enganado até hoje pensando que era um monstro Fairy e quando fui ver era um monstro Plant que da suporte para os monstros Plant. Além de que o seu atributo é WATER. WTF!

http://yugioh.wikia.com/wiki/Fairy_King_Truesdale

Anônimo disse:
13 de fevereiro de 2013 às 12:34

geloucos??????????? sera q eles virao pra nos novamente?


bom post Ron Weasley(tive q pesquiser, nen lembrava uhsahsauauhs)

Anônimo disse:
13 de fevereiro de 2013 às 12:35

eu gosto desse Potter sensual que faz o WTF Konami

YuGiEra disse:
13 de fevereiro de 2013 às 12:47

http://lh4.ggpht.com/-avS08mRi8ds/TfVq0rMandI/AAAAAAAAEAo/pTuy1sVisIs/passei%252520pelo%252520topico.GIF

Wellzinho disse:
13 de fevereiro de 2013 às 12:47

Quem jogou Duelista das rosas sabe que Jowls of Dark Demise e Moisture Creature eram monstros top de linha, eram chamados de imortais uma categoria diferente dos outros monstros, eles eram os unicos monstros que podiam andar no terreno crush, uma espécie de terreno crush card vírus, para o jogo era sensacional, assim como wedland spirit e man eater bug que tinha o efeito excepcional, era fantastico desenterra-los e promete-los elevando sua categoria e aumentando seus efeito e habilidades, o blu-eyes white dragon podia voar até duas casas, eu adorava este jogo,,,

Anônimo disse:
13 de fevereiro de 2013 às 13:08

Minha sugestão: Infernity Randomizer. Guerreiro, konami? Uma pistola de dois canos possuida por uma coisa bizarra, esse bicho pode ser muita coisa, mas com certeza não é um warrior LOL
Gaia Knight, the force of earth: Se você reparar bem, ele está colado no "cavalo" e não tem pernas. Adivinha o que ele é?? xD
E por ultimo, Shark Fortress, se isso é um peixe, eu que não quero sushi.

Anônimo disse:
13 de fevereiro de 2013 às 13:21

e o Gauntlet Shooter, que porra é essa se ele é um warrior eu sou o papai noel

Bruno Navas disse:
13 de fevereiro de 2013 às 14:38

Ei
expliquem uma coisa
Imperial Iron Wall não deixa cartas serem removidas do jogo
E geralmente, cartas q removem do jogo tem em sua artwork portais ou fendad dimensionais

como é q 1 muro consegue impedir q 1 portal sugue pessoas? q

n é para aparecer no wtf konami ta

Bruno Navas disse:
13 de fevereiro de 2013 às 14:41

e dahora o red dragon ninja

só agr q eu vi seu efeito

é uma night beam com pernas só q com custo um pouco elevado

Cyberblu disse:
13 de fevereiro de 2013 às 14:41

@Bruno, eu acho que além do muro, o que esta dentro do muro possui uma proteção mágica que impedem que portais sejam abertos, só que mesmo assim, não faz muito sentido.

Anônimo disse:
13 de fevereiro de 2013 às 14:44

É um muro mágico misterioso. Problema resolvido.

Bruno Navas disse:
13 de fevereiro de 2013 às 14:47

eyearmor é uma carta deveras interessante

mas n merece ser warrior

Bruno Navas disse:
13 de fevereiro de 2013 às 14:48

e carai, achei o chaos end ruler no ygopro

outra carta deveras interessante q vou usar em anime duels, HEHEHEHEHEHEEHEHEHEHE

Bruno Navas disse:
13 de fevereiro de 2013 às 14:50

ultimo flood:

Spirit Force: VEGETA, É VC??????????????????

Cyberblu disse:
13 de fevereiro de 2013 às 14:58

Pois é, Vegeta nessa carta.

Outro dia eu estava fazendo uma lista de todas as cartas que possuem duelistas na artwork, mas perdi ela.

Labyrinth Wall disse:
13 de fevereiro de 2013 às 15:23

wow!! =D
WTF Konami VI já superado no nº de comentários!! =D

@anônimo1, @Kartoon, @dragonlord, @Paradox, @anônimo2, @Enzzo, @Blu, @anônimo5, @anônimo6 e @Navas

agradeço a todos pelas sugestões...já recolhi todas!! =D

@anônimo3
Weasley não cara...xD

@anônimo4
oh stop it, you xD
SUiaSHUAHSuiash

Anônimo disse:
13 de fevereiro de 2013 às 16:44

blu eu sei q num tem nada a ver com o post mais vc colocou no post do judment of light o utopia ray victory como chaos monster mas ele e apenas utopia ray victory

Anônimo disse:
13 de fevereiro de 2013 às 18:26

potter qual é seu nick no Dn ?, vamo um duelo qualquer dia

Man El disse:
13 de fevereiro de 2013 às 19:20

Já passou dos 27
*Farming MODE ON*

Anônimo disse:
13 de fevereiro de 2013 às 19:38

Contribuindo com um comentário totalmente construtivo para a nobre razão de aumentar o record do Samuel.

Pedro Zero disse:
13 de fevereiro de 2013 às 20:04

Eu axu o Lizard Soldier beem bizarro!

é um dragao, q nao tem aparencia de dragao e tem como descrição:

"A beast soldier derived from dragons, it is small for a Dragon-Type. Moving very quickly, this monster is an excellent strategist."

Nathan disse:
13 de fevereiro de 2013 às 20:27

Ancient Lamp tem que fazer esse , Um bule mutante, que é wind e spellcaster what? e mais uma

Bio Plant, ele é Fiend e ta mais para Plant e seu atributo é Dark? O-O

essas são minhas sugestões espero ser escolhido as duas XD

Anônimo disse:
13 de fevereiro de 2013 às 20:47

por que você no coloca United Resistance no proximo?

Labyrinth Wall disse:
14 de fevereiro de 2013 às 01:20

@anônimo8
meu nick é JGBerg, mas avisando que sou o pior duelista do blog!!! xD

@Zero, @Nathan e @anônimo10
já recolhido as suas sugestões!! vlw =D

obrigado a todos que ajudaram a bater o recorde de comentários!! xD

Anônimo disse:
14 de fevereiro de 2013 às 13:22

yamatano dragon!!! ele eh um papiro estranho e o seu tipo eh dragon, serio tinha q ter uma categoria nova pra ele uhsauhsauhsauhsa

ass:t

Anônimo disse:
14 de fevereiro de 2013 às 13:32

sim passou da meta graças a todos os comentarios uteis e construtivos do pessoal

Anônimo disse:
14 de fevereiro de 2013 às 13:41

vc está lendo o comentario de numero 39

Anônimo disse:
14 de fevereiro de 2013 às 13:47

opá passando só para deixar a fórmula geral de centro de massa de um corpo rígido

ΣNi = 1 miriΣNi = 1km

Anônimo disse:
14 de fevereiro de 2013 às 14:00

esse é apenas um comentário inútil ^^

Labyrinth Wall disse:
14 de fevereiro de 2013 às 15:31

faz mal não, sem seus comentários inúteis...já tinha passado dos 27!! =D

@t
vlw pela contribuição, com isso...já tenho mais 2 WTF Konamis completos!! =D

Anônimo disse:
14 de fevereiro de 2013 às 15:42

é nois mlk zika na proxima vamo bate os 50

Anônimo disse:
14 de fevereiro de 2013 às 16:16

Execced Summon, venha Black Ray Lancer

Lucas P. disse:
14 de fevereiro de 2013 às 16:47

Tenho uma listinha pequena de alguns do atributo Wind que são estranhos, ou por seu tipo, artwork, e coisas assim...

Flelf (Guerreiro Mago?)
Yata-Garasu (Ele não tem nada de Fiend)
Wind Effigy (nem de longe parece uma besta alada, assim como Hurricail)
United Resistance e compania (Thunder, Aqua e Pyro...porque?)
Mist Valley Faloon (ele nunca será uma besta alada)
Lizard Soldier ( tem crise de identidade, não sabe se é reptil, guerreiro ou dragão )
Destruction Cyclone ( é impossível descreve-lo como reptil)

Anônimo disse:
15 de fevereiro de 2013 às 02:01

Na verdade, o Yata-Garasu é baseado em um Youkai (um tipo de demônio, no japão) corvo de três olhos que esqueci o nome kkkkkk
Então acho que seu tipo tá ok :D

Labyrinth Wall disse:
15 de fevereiro de 2013 às 10:46

@Lucas P.

o Yata-Garasu é isso mesmo que o amigo aqui falou, já tinha pensado nele, mas aí vi sobre esse demônio japonês. =D

as suas outras contribuições foram de grande aproveitos!! =D
vlw

Anônimo disse:
15 de fevereiro de 2013 às 17:09

rumo aos 50 comentários inuteis

Anônimo disse:
15 de fevereiro de 2013 às 18:34

É com grande honra, que faço o comentário de número 50! :B
MISSÃO CUMPRIDA

Anônimo disse:
15 de fevereiro de 2013 às 18:41

jogando forbidden memories to achando uns bem wtk msm, tipo o dragon statue, todo errado o carinhauhsauhsahusahuuhsasa

Labyrinth Wall disse:
15 de fevereiro de 2013 às 22:08

Dragon Statue é uma boa, anotado!! =D
vlw xD