4 de março de 2013

Censuras #201 a #210


Fala mais uma vez galera, eu ando numa moleza com as postagens que estava esquecendo das censuras da semana passada, mas antes tarde do que nunca, aqui vão as 10 primeiras censuras da casa dos 200, acompanhem porque eu afirmo que estão até legalzinhas.




Censura #201: Fortune Lady Light

Continuando com as censuras das Fortune Ladys, da mesma forma da Dark, Fortune Lady Light teve redução de seios e também ganhou uma roupa de cor lavanda para cobrir suas pernas, cintura e ombros que estão a mostra, esses americanos são bem manés, se você olhar diretamente para o corpo dela, vai apenas achar que a pele dela é lavanda.

Censura #202: Harpie Lady 1

Que as Harpies são censuradas desde os tempos dos primórdios do Yu-Gi-Oh!, isso todo mundo já sabe, mas como eu não trouxe todas ainda, vou continuar trazendo elas em homenagem ao Blu, Harpie Lady Number One teve redução de seios e teve seu decote apagado, ela ganhou uma roupa roxa para tampar seu corpo de academia, Blu hates americans.

Censura #203: Machina Force

Os Machinas e os States não se dão bem, Machina Force é mais um que teve suas armas todas censuradas, o rifle em sua mão e os 8 canhãozões em seus ombros, não sei como os States não implicou com o detalhe em seus "Países Baixos", se é que me intendem.

Censura #204: Ancient Gear Soldier

Os Ancient Gears são outros que os americanos não gostam de convidar para irem juntos a pizzaria, a implicância americana com as armas dos Ancient Gears é muito alta também, o Soldier ganhou uns detalhes azuis na arma para não ser realista demais e se parecer apenas com laser, aí fica uma lógica: Ancient que significa antigo (sério?) e lasers futurísticos. #FACEPALM

Censura #205: Junk Box

A censura de Junk Box é apenas um leve detalhe, o Morphtronic Dalatron que está embaixo. Dalatron japonês que tem cabeça de Flame Thrower foi substituído pelo Dalatron americano que é um pen-drive de 2GB, Dalatron já veio para as censuras (Censura #107: Morphtronic Dalatron (por Enzzo)).

Censura #206: Enervanting Mist

Depois de algum tempo, as auréolas estão de volta, como 99,4% das auréolas são censuradas, em Evervanting Mist não seria diferente (só se pertencesse a 0,6%), o anjo da imagem que é semelhante (ou até seja o mesmo) ao da Graceful Charity não ia escapar dos americanos frescos.

Censura #207: Magicians Unite

Outra coisa que sempre é alvo dos americanos, são os hexagramas ou simplesmente as estrelas de Davi (de seis pontas), mas a maior diversão americana é trocar esses símbolos pelo Spellbinding Circle que está presente em uma cacetada de cartas (vocês podem acompanhar aqui). Então Magicians Circle é mais uma vítima da brincadeira americana.

Censura #208: Macro Cosmos

O magrelão da imagem, que parece o Nagato depois de ressuscitar todos que ele matou em Konoha (só para quem curte Naruto xD), ganhou uma sombra na parte de baixo do corpo para não se parecer que ele está nu, e o simbolo da imagem, conhecido com Sefirot (não o do Final Fantasy VII) foi levemente movido para cima, não sei porque.

Censura #209: Heavy Slump

A artwork japonesa de Heavy Slump mostra o Goblin of Greed desferindo algumas palavras em kanji, na artwork americana, os 5 kanjis foram substituído por 6 palavras (Stocks, Orange Juice, Soybeans, Pork Bellies, Futures e Copper que significam respectivamente: Estoques, Suco de Laranja, Soja, Carne de Porco, Futuros e Cobre), vai lá saber o porque dessas palavras.

Censura #210: Lunar Queen Elzaim

E para finalizar, uma bem WTF, Elzaim jamais saiu do OCG, não sei bem o porque que os games das Américas trocou a cor da roupa dela, não está transparente em partes íntimas, não está da cor da pele e também não está curto em nenhum ponto, bom, dá pra ver que está transparente nas pernas dela na versão japonesa, mas na versão dos video-games com a cor rosa, também dá pra ver a transparência.

Bom galera, é só isso por enquanto, espero que tenham gostado dessa postagem e farei o possível para postar no máximo até Sábado a próxima edição. Não deixem de comentar e dar algumas sugestões. =D

Até a próxima. xD

Comentários
9 Comentários

9 Comentários:

Anônimo disse:
4 de março de 2013 às 18:31

queria ver uma carta que tivesse a dark magician girl é a gagaga girl nuas

Cyberblu disse:
4 de março de 2013 às 18:33

Samuel, não tem como aumentar a imagem de comparação das cartas na próxima, acho que fica melhor pro povo enxergar :)

RUMO AS 300 CENSURAS!

Anônimo disse:
4 de março de 2013 às 18:42

Daora! Os States não levar oos Gears pra pizzaria foi foda XD
RUMO AS 300 CENSURAS2 (Eu to com preguiça de colocar o atalho do elevado a 2 TENHO PREGUIÇA DE COLOCAR O ATALHO MAIS TENHO PACIÊNCIA DE COLOCAR ESSE TEXTO ENORME SOU UM DEMENTE XD)

Labyrinth Wall disse:
4 de março de 2013 às 18:55

@anônimo
não é bem o que vc quer não, mas está perto

http://www.ebay.com/sch/i.html?_trksid=p2050601.m570.l1311.R3&_nkw=dark+magician+girl+orica&_sacat=0&_from=R40

http://www.ebay.com/sch/i.html?_odkw=dark+magician+girl+orica&_osacat=0&_from=R40&_trksid=p2045573.m570.l1311.R1&_nkw=gagaga+girl+orica&_sacat=0

@Blu
posso fazer isso, mas quando não dá pra ver direito alguns detalhes, eu puxo um link da Wikia! coisa que eu não fiz no Machina e no Gear. ¬¬'

@Enzzo
hSUaishUSA, vlw cara
pô é só um Alt Gr + 2
HSUahsUIASHUSAHS

Guilherme disse:
4 de março de 2013 às 21:44

Se não já foram, sugiro colocar Arlownay e Water Omotics para a próxima postagem dessa categoria.

Labyrinth Wall disse:
5 de março de 2013 às 18:15

@Guilherme
sim, já foram as duas....vlw!! =D

Guilherme disse:
5 de março de 2013 às 18:58

E Shadow Tamer e Rose Spectre of Dunn, já foram? São outras que possuem uma modificação de censura do OCG pro TCG. A Rose Spectre of Dunn é counterpart da Arlwonay, igual ela, nunca saiu do OCG, mas foi censurada do mesmo jeito. XD

Labyrinth Wall disse:
5 de março de 2013 às 19:01

essas duas não, eu trago elas na próxima!! =D

Man El disse:
5 de março de 2013 às 22:52

Velho na boa essas censurar são muito desnecessárias! A menos que estejamos num país extremista como alguns do Oriente Médio.
Enfim, é a religião estragando até mesmo Yu-Gi-Oh! Foda...