11 de março de 2013

Censuras #211 a #220


Beleza galera? Samuel Potter está de volta com as censuras do dia, como eu disse na última postagem que ia trazer elas no Sábado, então aqui está para vocês verem que sou de palavra. xD
Acompanhem logo abaixo com as 10 censuras do dia, mas eu afirmo que as censuras interessantes estão acabando. D=

Se ficar ruim para analisar as censuras, é só clicar em cima da imagem abrindo uma nova aba.



Censura #201: Fortune Lady Water

Vamos continuar com mais um episódio da saga Fortune Lady, trazendo hoje a minha preferida. Fortune Lady Water, igual a toda Fortune Lady, ganha uma roupa para cobrir algumas partes do corpo, no caso da Water, ela ganhou uma roupa roxa para cobrir suas pernas, cintura e ombros.

Censura #202: Harpie Lady 2

Harpie Lady 2 também ganhou uma roupa roxa para cobrir o corpo, o caso das Harpie Ladys é que elas tem apenas uma tira tampando os seios nas versões do OCG, mas como a Harpie Lady 2 está com a asa tampando o corpo, não precisaria de tanto para censurar sua artwork, mas ficaria fora dos padrões do TCG, onde as outras foram censuradas, então a 2 teve os braços cobertos pela sua roupa roxa.

Censura #203: Mech Bass

Mech Bass é outro das antigas, do tempo dos Forbidden Memories e também não veio ao TCG, não sei bem o que se trata da sua artwork censurada, na Wikia não falava nada sobre games, eu imagino que seja isso, a sua arma em cima ganhou um visual Restart para não ser realista demais.

Censura #204: Pole Position

Essa eu queria que os States me explicasse, aqui mostra o Overdrive e o Oni Tank T-34 brincando de Nid for spid andergraundi, a machinegun do Overdrive ganhou uma cor avermelhada para ficar menos real e o canhão do T-34 ganhou uma cor amarela e uma bola vermelha na saída, o que eu queria saber é porque dessas censuras sendo que a artwork original de ambos não são censuradas, os States e suas lógicas

Overdrive
Oni Tank T-34

Censura #205: Owner's Seal

Voltamos a apresentar Hexagramas no Japão e Spellbinding nos States, Owner's Seal é mais uma das 7534530874239847 cartas que tem um hexagrama que os americanos engraçadinhos colocam um Spellbinding Circle no lugar, dessa vez foi poupado o círculo de magia que tem nas artworks de alguns Spellcasters.
Censura #206: Numinous Healer

E o prêmio censura tosca da semana vai para a trap card Numinous Healer, mas não é a primeira vez que vemos uma carta com uma cruz vermelha de primeiro socorros sendo devastada por um simples coraçãozinho, já tivemos aqui a Injection Fairy Lily como a censura #98, no caso da Lily, os Japans até gostaram da censura e começaram a usar também, mas a versão censurada que é exclusiva dos games foi muito forçada.

Censura #207: Nightmare Wheel

A roda do pesadelo (roda da tortura no original) mostra um manolo sendo torturado, mas a imagem era forte demais para o crescimento e desenvolvimento das vossas crianças americanas que os States resolveram colocar um lagarto no lugar do carinha, no anime, as correntes que prendem o boneco ficaram com aquele famoso brilho para escondê-las.

Censura #208: Poison Fangs

A artwork japonesa mostra os oito dentes com as pontas em vermelho vinho, os americanos que associaram isso a sangue, resolveram colocá-los da cor verde, sendo que era apenas veneno da cor avermelhada, a carta no original se chama Poison Fang, então é claro que todo mundo ia associar os dentes avermelhados a veneno e não a sangue.

Censura #209: Shadow Tamer (por Guilherme)

Agora vou trazer a primeira de duas contribuições do nosso amigo Guilherme (valeu cara =D). Shadow Tamer é mais uma daquelas que os americanos censuram isso, censuram aquilo e acabam esquecendo de alguma coisa, no caso da Tamer foi censurados o decote e o abdômen, mas esqueceram das pernas que eles adoram censurar também.

Censura #210: Rose Spectre of Dunn (por Guilherme)

E para finalizar, Rose Spectre of Dunn que é counterpart da Arlownay que foi a censura de #141, do mesmo jeito da própria Arlownay, Rose of Dunn nunca veio ao TCG, mas as garras americanas estavam na espreita quando a carta ia vir para os games ocidentais, eles aumentaram a sua rosa para não ficar nua demais, meio atoa já que não mostra as nádegas dela.

Por enquanto é só isso galera, não deixem de comentar, podem dar sugestões também, se bem que a maioria das censuras legais já foram ditas aqui, mas se vocês souberem de alguma que ainda não foi falada, alguma carta mais nova, mandem para nós. =D

Até a próxima =D

Comentários
9 Comentários

9 Comentários:

todopoderosoreiyakayakaludo disse:
11 de março de 2013 às 16:44

Num sei se é censura, mas tem o Widespread Ruin. Tava jogando o Ygo2011 e num tava reconhecendo a carta pq tava utilizando a versão japonesa.

todopoderosoreiyakayakaludo disse:
11 de março de 2013 às 16:50

É como vc disse, as censuras mais legais já foram; vc postam tbm censuras q as cartas do mangá tiveram a se tornarem realidade? Falo isso pq cartas do Marik como Viser Des e Byser Shock.

Cyberblu disse:
11 de março de 2013 às 16:51

Nem eu sabia que tantas cartas foram censuradas, Samuel sempre aparecendo com algumas inéditas :)

Labyrinth Wall disse:
11 de março de 2013 às 17:23

@senhortodopodoresoreiyakayakayakaludo
a Widespread Ruin tem duas artworks diferentes, a clássica da explosão e a daquele objeto esquisito!!

essas duas do Malik posso trazer aqui sem problemas!!! =D
vlw pelas idéias

@Blu
quando eu vou procurar na Wikia, tem carta que eu fico abismado quando vejo que ela tem censura!! =D

Anônimo disse:
11 de março de 2013 às 18:17

eu associei a sangue

Anônimo disse:
11 de março de 2013 às 20:16

Cada frescurite XD
Meus parabéns, Pottergeist (Melhor eu parar de colocar esses apelidos, porque depois do ''Azul Cibernético'' e do ''Hagrid'' eles devem estar pensando em um apelido bem troll XD)

Labyrinth Wall disse:
12 de março de 2013 às 01:03

@anônimo
é Blood Fangs o nome da carta?

@Enzzo
não se preocupe, eu não coloco apelido em ninguém!! xD

mas faço menções sobre onde as pessoas moram!! xD

Ilha de Marajó por exemplo!!
o Blu disse que é de Curitiba, mas ele mora no Acre!! xD

Anônimo disse:
12 de março de 2013 às 11:46

o ''Nid for spid andergraundi'' foi DAORA Eu ri que nem um retardado HUEHUEHUEHUE Aqui na Ilha de Marajó não tem esse jogo ainda XD

Labyrinth Wall disse:
12 de março de 2013 às 15:43

aqui na cidade só chegou até o Mos Uantede!! xD