17 de março de 2013

Censuras #221 a #230


Fala galera, estou de volta com mais uma postagem sobre as Censuras, enquanto existir implicância americana, irá existir o Samuel Cézar na cola deles. xD
Então vamos lá com as censuras de #221 a #230, vou trazer mais cedo, para devolver as censuras pra Sexta-Feira.

Lembrando que se tiver ruim para analisar as diferenças, é só abrir uma aba nova com as imagens. =D



Censura #221: Fortune Lady Wind

Agora é o 4º capítulo da mini-série: As Censuras das Seis Fortune Ladys, trago hoje a minha segunda favorita (a primeira é a Water), do mesmo jeito das outras, a censura se baseia em uma veste a mais para esconder as pernas, cintura e ombros e redução do seios, essa mini-série é sempre a mesma coisa, parece novela da globo, por isso que não assisto nenhum canal da TV aberta, mas a Wind é um pouco diferente das outras, na versão americana ela ganhou uma engrossada nas coxas. Ui gata, andou malhando?

Censura #222: Harpie Lady 3

O Blu normalmente não comenta nas censuras, mas quando eu trago uma Harpie, ele dá as caras. (zueira man xD), a terceira harpia que pertence ao trio das sisters, teve uma super redução nos seios, também da mesma forma das suas irmãs, ganhou uma roupicha roxa para tampar completamente seu torso, Blu reproves this censorship.

Censura #223: Infernity Avenger

Agora chegou a hora da pura frescura americana, Infernity Avenger que parece um pistoleiro do Texas ou do Arizona, teve suas pistolas (sem besteira por favor xD) trocadas por arminhas de brinquedo, pô States, esses carinhas podem ser homenagem dos Japans para vocês, inventando monstros semelhantes ao Velho Oeste e vocês censuram os caras?

Censura #224: Infernity Randomizer

Infernity Randomizer aparece pela segunda vez em minhas postagens (confira WTF Card #80: Infernity Randomizer), mas dessa vez é para falar de sua artwork censurada, um cara que já era bizarro por ser um índio com uma pistola dupla sendo seu corpo ficou mais sem noção ainda quando os States trocaram por essas arminhas de laser, tá foda Estados Unidos.

Censura #225: Dark Magician of Chaos

Essa é muita frescura dos States também, o DMoC que está de lado, nem dá para perceber a jóia em sua testa que contém uma estrela de 5 pontas, os americanos só devem ter feito isso por causa do Magician of Black Chaos que está de frente e é visível a sua estrela de 5 pontas, então os States simplesmente removeram o pentagrama deixando uma jóia vazia.

Censura #226: People Running About

People Running About também faz sua segunda aparição em minhas postagens (confira WTF Card #95: People Running About), é até um pouco chato ver o que foi censurado nessa artwork, reparem a mulher de cabelo verde da artwork americana, ma versão japonesa ela está de capa, não sei o porque que os americanos fizeram isso, o que há de errado com essa mulher? Não acharam que é uma freira, ou acharam?

Censura #227: Masked Ninja Ebisu

Essa também tem um nível alto de frescura americana em sua censura, as duas bombas presentes na artwork do Masked Ninja Ebisu foram substituídas por duas bolas de boliche, isso é completamente desnecessário, e desenhos como Papa Léguas, Tom & Jerry, Pernalonga que são considerados infantis e abusam de explosivos?? Isso os States acha que não tem problema.



Censura #228: D-Boyz

Não há nada de diferente com os 3 malucos conhecidos como D-Boyz, o que há de errado com sua artwork é o fundo que teve alguns graffitis removidos na versão americana, o que é totalmente desnecessário também, já que os americanos gostam é de removerem os kanjis e colocar letras comuns, os graffitis nem estavam em kanji.




Censura #229: Byser Shock (por senhortodopoderosoreiyakayakayakaludo)

O nosso amigo senhortodopoderosoreiyakayakayakaludo recomendou duas cartas muito interessantes, a primeira é Byser Shock que foi usada por Marik, em sua versão do mangá, mostra um homem sendo torturado, mas na versão do anime (incluindo o japonês) mostra apenas todo o armamento de tortura, se o Japão tivesse colocado um carinha na máquina, os States ia trocar por um goblin. xD

Censura #230: Viser Des (por senhortodopoderosoreiyakayakayakaludo)

E para finalizar, a outra contribuição do nosso amigo senhortodopoderosoreiyakayakayakaludo, Viser Des também é uma máquina de tortura e sua versão do mangá também mostra um homem tendo essa máquina diabólica presa em sua cabeça, mas a sua versão do anime, também mostra apenas o armamento, aliás, nas suas duas versões do anime, já que Viser Des tem duas artworks.

Então galera, espero que tenham gostado, agradeço ao senhortodopoderosoreiyakayakayakaludo (que era um robô, zueira, nosso amigo que contribuiu xD) pelas cartas recomendadas para a postagem de hoje. =D

Não deixem de comentar e mandem suas contribuições (se bem que está difícil porque eu já trouxe muitas censuras)

Até a próxima. =D 

Comentários
11 Comentários

11 Comentários:

Anônimo disse:
17 de março de 2013 às 10:32

Excelente, como sempre Samuél!
Véi, nos EUA você acha Grfitti até na sua bunda (Não por experiência própria) porque eles censuraram o poste? Que criança não sabe o que é uma pichação?
E sobre o Ebisu, http://2.bp.blogspot.com/-IchmcEFe_ok/T3tBbyMdn3I/AAAAAAAAFMQ/efdahQlwLF0/s1600/black_bird___angry_birds_by_lewatoto-d4glkhp.png

Unknown disse:
17 de março de 2013 às 10:42

ta de zuera com minha lra ne cunami vcs censurarem os d-boyz uma das minhac cartas favoritas

Anônimo disse:
17 de março de 2013 às 12:52

Senhor todo poderoso rei Yaka Yaka Yaka Ludo!

Senhor todo poderoso rei Yaka Yaka Yaka Ludo!

Senhor todo poderoso rei Yaka Yaka Yaka Ludo!

Senhor todo poderoso rei Yaka Yaka Yaka Ludo!

Senhor todo poderoso rei Yaka Yaka Yaka Ludo!

ta, perdeu a graça...

Anônimo disse:
17 de março de 2013 às 12:52

Saíram as primeiras imagens do Ep95 e 96 na wikia

Anônimo disse:
17 de março de 2013 às 12:53

eu ja conhecia as maquinas de tortura, e realmente elas ja me davam medo, agora q vi a artwork do manga msm.....

ps:eu odeio os d-boys =/

Labyrinth Wall disse:
17 de março de 2013 às 16:54

@Enzzo
vlw mais uma vez cara!! =D
Ebisu, esqueci dos angry birds!!

@Crabcore
ah, mas nem é a cunami dessa vez!! é a droga da Quatro Quídes!! xD

@anônimo³
tive pesadelos essa noite com essas máquinas!! xD

sonhei que estava na sorveteria e o Viser Des derrubou minha casquinha tripla no chão, pô era Negresco, Sensação e Galak!! xD

Anônimo disse:
17 de março de 2013 às 16:59

eii eu falei serio, elas me dao um arrepio/sentimento de repuginancia quando vejo elas

Labyrinth Wall disse:
17 de março de 2013 às 17:20

eu sei, não queria ser irônico!! foi mal!!

se eu falar a carta que me dá medo, vc vai rir de mim!!!

http://yugioh.wikia.com/wiki/Jellyfish

é uma historia complicada!! xD

todopoderosoreiyakayakaludo disse:
17 de março de 2013 às 20:59

Valeu pelas citações Potter.nunca reparei q o Masked Ninja Ebisu foi censurado, num dei muita bola prá ele pq tinha conseguido uns 7 em boosters tentando ganhar algum Hornet/Giga-Mantis/Wind-Up Rat/Hanzo/White Dragon Ninja/Zenmaioh

Labyrinth Wall disse:
18 de março de 2013 às 00:38

isso é verdade, comprei uns 10 booster do Order of Chaos, nunca tirei nada que me interessava!! xD

tudo que eu queria era uma Gagaga Girl!! =D

Kaucz disse:
18 de março de 2013 às 09:31

ridículo essas sensuras. Isso só prova como os EUA querem controlar o povo. Mas assim é uma forma tão idiota. Os desenhos americanos nao tem violencia? claro que tem, entao pra que censurar os japoneses.