7 de março de 2013

Galeria #18: Goblin of Greed


Fala galera, Samuel está de volta com mais uma super galeria envolvendo mais um monstro que tem uma história por trás das cartas, apresento agora o Goblin of Greed (Goblin da ganância) que tem em sua artwork os dois potes da ganância compradores de cartas (ironicamente eu não estou usando o banner que eu criei do Pot of Greed, vou testar o meu novo banner da Future Fusion)

Goblin of Greed
Lv4 / Earth
ATK: 1000 DEF: 1800
Fiend / Effect

Nenhum jogador pode ativar efeitos de descartar cartas da mão.

________________

O Resumo de sua história é o seguinte:
Goblin of Greed era rico, mais caiu em desgraça, então ele virou um ganancioso ladrão de jarros, roubando o Jar of Greed e também o Pot of Greed (que estão em sua artwork), mas foi pego por seus atos e perdeu seus jarros em troca da prisão e começou a trabalhar para isso, mas em um golpe de estado, ele tentou recuperar seus jarros com mau êxito e terminou na padaria. xD

(Fonte: google)

Acompanhem agora sua galeria:

(Atualizado com duas cartas recomendadas por Enzzo: Cash Back e Goblin Circus) 


As duas cartas presente em sua artwork é o Pot of Greed na mão direita e o Jar of Greed na mão esquerda, como já foi dito, ele era um ladrão de jarros.
Upstart Goblin: Provavelmente mostrando ele (vestido de azul) em seu auge.

Bubble Crash: Perdendo todo seu dinheiro, fazendo alguma merda.
Heavy Slump: Soltando alguns palavrões (Suco de Laranja é palavrão por acaso xD).


Goblin Thief: Roubando o Jar of Greed do Supply.


Jar Robber: Porém comprar 1 carta só no próximo turno era pouco, decidiu então comprar 2 no mesmo turno roubando o Pot of Greed.

Second Coin Toss: Deve estar implorando para não ir a prisão por seus atos. Aqui ele deve estar recebendo algum suborno ou pagamento por alguma coisa.

Royal Prison: Aqui mostra ele preso no canto direito

(fazendo um crossover com a história do Royal Decree)

Goblin Out of the Frying Pan: Aqui é ele provavelmente oferecendo seu Pot of Greed em troca de sua liberdade (o Pot nem era dele, como ele ia fazer isso?)





Dark Scorpion Combination: Aqui mostra ele tomando um cacete dos Dark Scorpions (ou não, já que eles estão atacando diretamente o jogador)

Good Goblin Housekeeping: Deve estar planejando seu golpe de estado para roubar seus potes de volta.

Return: Mas planejamento não era o forte dele, então ele foi na porrada mesmo. xD

Fine: Mas agora ele estava choramingando para ter seus potes de volta. xD

(que merda xD)
Dark Factory of Mass Production: Mas como ele fez merda demais, colocaram ele na padaria, mas não ia produzir não era broa e nem brioche, era Mokey Mokeys.

Pollinosis: Mas ele tinha alergia a fermento. xD

Peeking Goblin: Mas (chega de mas) como ele era teimoso e ganancioso, aqui mostra ele olhando para o Pot of Greed e dizendo: _Eu voltarei. xD

Cash Back: Aqui mostra ele levando um safanão do tiozinho que quardava os potes, isso deve ter ocorrido depois de Fine, aqui mostra também o Jar of Greed sendo quebrado.

Goblin Circus: Aqui mostra ele também sendo esmagado pela Sinister Serpent (apanhar da Sinister Serpent é foda), provavelmente estava tentando fugir depois de roubar o Pot of Greed (deve ter acontecido depois de Peeking Goblin carece de fontes), também na artwork tem o Avatar of the Pot, Pot of Generosity e um dos Fiends Comedian do OCG. É curioso que o Pot of Greed parece que perde um olho nessa artwork, pode ser daí que criou o Shard of Greed.

A história exatamente que a Konami criou, eu nem sei direito, mas é isso que eu entendi mais ou menos.

Espero que tenham gostado dessa galeria (não do que eu escrevi xD) mostrando mais um monstro clássico que tem uma história por trás das cartas. xD


Até a próxima. =D

Comentários
19 Comentários

19 Comentários:

Guilherme disse:
7 de março de 2013 às 16:44

Aquela carta... "Fine"... seria uma das cartas mais inúteis da história da YGO?

Anônimo disse:
7 de março de 2013 às 16:48

fine 'pode ser util' em decks infernity



mais eu acho q Bubble Crash eh uma carta com um bom potencial

Unknown disse:
7 de março de 2013 às 17:22

Na minha opinião Frying Pan é ele vendo jar Roubado pro Nobre, Second coin Toss é o nobre pagando e Return é quando o nobre descobre que é mercadoria roubada ou que foi quebrada no Fine.

Anônimo disse:
7 de março de 2013 às 18:07

LOL Ficou muto bom o post XD
''Perdendo todo seu dinheiro, fazendo alguma merda.'' EURI

Você contou muito bem a história. Recentemente a Konami criou outras cartas com ele off-topic, como o Cash Back (que tem uma artwork engraçada) que é ele levando um couro do tio de vermelho e o Goblin Circus, que é ele levando um couro da Sinister Serpent (Pô, ele só se ferra) mas elas nao fazem parte da história. Enfim, parabéns manolow

Anônimo disse:
7 de março de 2013 às 18:08

Daora o novo bannner. Seria uma pena se.. ALGUÉM COPIASSE XD -q

Labyrinth Wall disse:
7 de março de 2013 às 19:48

@Guilherme
para mim é inútil!! mas ela tem alguma utilidade em alguma coisa

@Guilherme Lerry
é plausível sua versão, deve estar mais certo que eu!! xD

@Enzzo
vlw cara, acho que fazem parte também, a Konami deve ter criado essas para completar mais a historia!! xD
já atualizei com elas...vlw =D
copiar meu banner???? buáááááááá
já entendeu a lógica do meu banner?

Anônimo disse:
8 de março de 2013 às 00:00

alguem me explica a Cash Back?

Anônimo disse:
8 de março de 2013 às 00:23

O tiozinho se irritou e prendeu-lhe o jarro no goblin

Anônimo disse:
8 de março de 2013 às 00:25

No second coin toss ele não parece estar implorando pra não ir pra cadeia, o velho tá jogando umas moedinhas pra ele por algum motivo e ele tá catando todo desesperado kkk

Labyrinth Wall disse:
8 de março de 2013 às 00:44

@anônimo²
Quando o seu oponente ativa uma Carta Mágica/Armadilha ou monstro de efeito que tenha que pagar Pontos de Vida: Negue a ativação e retorne aquela carta para o Deck.

acho que anula cartas tipo Solemn Warning, Seven Tools of the Bandit, Final Countdown...me corrijam seu eu estiver wrong!!

@anônimo4
verdade, nem tinha reparado nisso!!! D=

Anônimo disse:
8 de março de 2013 às 01:01

Reparem que a roupa do goblin cada vez vai se destruindo mais, daqui umas artworks ele vai estar pelado D:

Anônimo disse:
8 de março de 2013 às 01:10

vish potter, essa parte eu entendi, oq naum entendi foi o 'their life points' eh tipo pagar quantos de vida o oponenti tem?

ex: eu tenho 4000lps e o oponente tem 500lps, eu ativo, nego, e pago 500pontos?

Anônimo disse:
8 de março de 2013 às 01:29

Cash Back funciona pra negar uma carta que o oponente usa e paga pontos de vida para sua ativação e não como resolução do efeito. Exemplo, eu uso carta X que por pagar tantos pontos de vida me permite bla bla bla
e não funciona pra parar cartas que fazem alguma coisa e DEPOIS diminui a sua vida.
Desculpem a enrolação, sou péssimo explicando D:

Labyrinth Wall disse:
8 de março de 2013 às 02:09

é o que o anônimo aí em cima disse!!

por exemplo!!!

1º Blu ativa Jar of Greed para comprar uma carta
2º eu ativo Seven Tools of the Bandit, pagando 1000 lp e anulando o Jar of Greed
3º em chain, Blu ativa o Cash Back, anula o Seven Tools e o manda de volta para meu deck (porque Seven Tools era uma carta que pagava pts de vida)

outro exemplo:

1º eu pago 2000 lp e ativo Final Countdown

2º Enzzo ativa Cash Back e anula o Final Countdown e o manda de volta para o deck.

mais um:

1º eu ativo o efeito do Vylon Stella pagando 500 Lp para escolher um monstro que controlo e equipar essa carta nele.

2º LG ativa Cash Back, anula o efeito da Stella e a manda de volta para meu deck. xD

acho que é bem isso, por ser custo, mesmo anulando as cartas, acho que o oponente ainda perde essas quantidades de vida, mas até hoje não sei direito como funciona as Counter Traps.

recentemente tentei usar Royal Decree em chain contra uma Solemn Judgment. ¬¬'

Adriano disse:
8 de março de 2013 às 13:02

Cashback pode sacanear o Judgment Dragon! :-P

Anônimo disse:
8 de março de 2013 às 17:05

@ Samuél #1: Valeu ppor atualiza com as cartas! Pra falar a verdade, eu sou tão Noob que não entendi o sentido =p
@ Samuél #2: LOL Você só se deu mal XD Contra Final Countdown o mais daora é Prohibition mesmo XD
@ Adriano: LOL Deve ser daora. Já duelei uma Match contra LS e nas duas vezes que apareceu JD eu ativei Starlight Road XD Foi bem troll

Adriano disse:
8 de março de 2013 às 23:35

Sempre que eu olho a Artwork da Cashback eu imagino o cara falando mais ou menos um "Some daqui com essa P#$%₩ desse jarro!"

Labyrinth Wall disse:
9 de março de 2013 às 01:00

@Enzzo
sempre avacalho comigo em exemplos!! xD

@Adriano
hUSHuaSHuiaS, muito boa!! xD
isso me lembrou outra frase boa: E leva essa porcaria de jarro (Dona Florinda e Quico mode xD)

Anônimo disse:
9 de março de 2013 às 01:59

Post foda samuca! Essas historias com as cartas sempre me fazem viajar . O/ L.g aqui