7 de março de 2013

Random Card #10: Snake Rain

deck
Eai Galera o/

Sei que ando muito ausente no blog, minha faculdade de Engenharia anda me fazendo ter que estudar todos os dias e quando tenho algum tempo livre ou descanso a mente ou fazer as necessidades básicas (Comer, beber, dormir..). Enfim, vamos a mais um Random Card, agora com sua décima edição, falando de uma carta mágica que sempre me atraiu pelo seu efeito, digamos, extravagante:


SnakeRain-TAEV-EN-R-1E

Normal Spell Card
Discard 1 card. Select 4 Reptile-Type monsters from your Deck and send them to the Graveyard.
Descarte 1 carta da sua mão. Selecione 4 monstros Reptile-Type do seu Deck e envie-os ao seu Cemitério.







Acho que vou abandonar minha Foolish Burial...






Pois bem, olhando para essa carta... eu vejo um grande potêncial nela. Não é todo dia que vemos uma carta que envia outras 5 cartas ao cemitério (Contando com o custo). Ela me lembra a nossa amiga Future Fusion (LUTO), que foi banida por dar aos Chaos Dragons uma Foolish Burial elevada a 5.

TAEV-BoosterEN 
Ela foi lançada no mercado no Booster Tactical Evolution, em meados de 2007 na versão Rare, porém até hoje sempre nunca foi uma carta a ser usada em decks. Os motivos óbvios são que ela envia um Tipo de Monstro dos mais devalorizados e ultrapassados do jogo, os Reptile, que são famosos pela "Senhorita" Venominaga e o Deck Controlador de Mentes, os Alien. Sem esquecer dos Insetos Nojentos da Luz, os Worm.



Como podem ver, os arquetipos e suportes que formam esse Tipo são bem velhos e não tem recebido muitos suportes, mas no Lord of the Tachyon Galaxy, eles receberam um suporte interessantíssimo, um Gear Gigant X dos Reptéis, chamado de King Feral Imp!

KingFeralImp-LTGY-JP-C
Reptile/Xyz/Effect/Dark
Rank 4 
ATK 2300/DEF 2000
Efeito: 2 Level 4 monsters
Once per turn: You can detach 1 Xyz Material from this card; add 1 Reptile-Type monster from your Deck to your hand.

Reptilianne, Worm, Alien... Todos ganham com a chegada dele. Agora podem ficar mais consistentes com um search de qualidade e... Pera, estamos falando da Snake Rain. 

Então, essa mágica pode ser capaz de fazer diversos decks diferentes rodarem baseados no cemitério, pois ela pode enviar até 4 tipos de um mesmo atributo:

Vamos imaginar que ela mande 4 Monstros Light: Você poderá ser capaz de invocar um Lightray Daedalus facilmente. Se enviando um quinto monstro pelo descarte e todos os 5 monstros forem diferentes um dos outros você poderá trazer o Lightray Diabolos. Além de poder mandar 4 Worms que futuramente podem ser food de uma possível fusão para Worm Zero.

Agora imaginem mandar monstros Dark: Se mandar exatos 3 monstros, poderá invocar Dark Armed Dragon imediatamente, se colocar cinco ou mais (O que poderá ser feito facilmente, pois 4 da carta e um dos descarte), poderá chamar The Dark Creator. Se mesclar Dark e Light, eis que terá uma base Chaos, onde BLS, Sorcerer e os Dragões do Chaos, Pulsar e Flare, serão invocados facilmente.

Nos atributos Fire, Water, Wind e Earth temos os Elemental Lords que contando com o descarte pode ter sua condição de invocação preenchida. E como não esquecer dos Elemental Dragons, onde 4 monstros, que você pode escolher o atributo serão o suficientes para invocá-los, fazer aquele Dragonssack chato ou aquele Big Eye fatal.

Galera, este foi mais um Random Card, espero que tenham gostado do modo que fiz, não tá no nível do Blu, do Enzzo e do Samuca, mas estou aqui para matar a saudades de vocês. Agradecimentos eternos ao Enzzo e Samuca por me cobrirem aqui no Blog por causa da minha falta de tempo, como o Blu diz: O que seria do Nexus sem vocês ?

#L.G

Comentários
6 Comentários

6 Comentários:

Cyberblu disse:
7 de março de 2013 às 12:22

Realmente uma carta muito boa, já usei ela até em decks Worms para levar o Yagan ao cemitério, e o legal é que a carta da mão pode ajudar a encher o cemitério também, e até combina com os Elemental Lords mesmo.

Enzzo com preguça de Loggat disse:
7 de março de 2013 às 14:06

Valeu pelos agradecimentos, cara =D
Discordo com o que ovcê falou, pois o post ficou muitíssimo interessante. Para falar a verdade, eu nunca vi utilidade grande nessa carta, e você mostro o quão boa ela é. Além do mais, você é a "YGO Wikia" do blog, só você sabe das Rullings XD

Labyrinth Wall disse:
7 de março de 2013 às 14:57

vlw pelos agradecimentos LG!!
mas a postagem ficou muito boa!!
nunca tinha ouvido falar dessa carta, ela é o bicho para os Reptiles e ainda com essas combinações com Darks e Lights!!

Adeus Foolish!! xD

Vitor disse:
8 de março de 2013 às 19:57

Gostei do post sir, mas não faltou falar do Evil Dragon Ananta? E Potter, nunca tinha ouvido falar dela? O-O. Cara, COMASSIM?? UAHSUHASHUAS.

Labyrinth Wall disse:
9 de março de 2013 às 01:01

@Vitor
Vish, eu fiquei um tempão parado com Yu-Gi-Oh!, tem carta que eu nunca ví na vida!! xD

Anônimo disse:
9 de março de 2013 às 01:41

Aaaaah, esqueci do Ananta ;/ L.g aqui